O que você faria se tivesse um Death Note em mãos?
+29
Blake
Stardust
Föld
Sforza
Tae
Young
natsu_64
Caladon Aerdor
Pace
Hyoukasuigetsu
Mat
Hatred
Castro9
Hahn
Rozen
Ayame-san
Voltrotz
PaoloArfel
Lipe-san
Nara
Kiky
xbacurix
Aster
Triela ♥
Fayt-Aluk
rride
Crol
Kohnny
Kyo-kun
33 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: O que você faria se tivesse um Death Note em mãos?
Bem primeiramente MATARIA QUALQUER UM ATÈ NÃO RESTAR MAIS NINGUÈM Menos meninas que eu achar legais
Como já disseram e muito bem, para mudar a sociedade de hoje-em-dia só com atitudes psicopatas, com certeza que se eu o quisesse fazer usaria o Death Note para matar toda a gente que achasse inútil e que só estava a tornar o Mundo num local cada vez mais "sujo", em todos os níveis. Mas isto depois teria um grande mal e acho que não o usaria por isso, eu acabaria por em tornar num autêntico viciado naquilo, já não iria conseguir para de o utilizar, ou seja, acabaria como o Raito e o fim já todos sabem.
Talvez o melhor, fosse queimar o Death Note lol.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
1ºEu mataria as pessoas burras de forma cruel.
2ºEu mataria as pessoas tristes de uma forma satisfatória.
3ºEu mataria as pessoas que ficaram tristes com as mortes que eu causei de forma piedosa.
4ºEu começaria a perder o controle de quem é o que, e começaria a matar indescriminadamente.
5ºSe eu já não tiver abdicado do caderno, eu começaria a matar meus amigos.
6ºEu compraria os olhos do shinigami, e mataria a todos.
7ºMe tornaria Angra Mainyu, talvez? De qualquer forma, eu morreria.
2ºEu mataria as pessoas tristes de uma forma satisfatória.
3ºEu mataria as pessoas que ficaram tristes com as mortes que eu causei de forma piedosa.
4ºEu começaria a perder o controle de quem é o que, e começaria a matar indescriminadamente.
5ºSe eu já não tiver abdicado do caderno, eu começaria a matar meus amigos.
6ºEu compraria os olhos do shinigami, e mataria a todos.
7ºMe tornaria Angra Mainyu, talvez? De qualquer forma, eu morreria.
vishhhhhhhhhhh viraria um assassino de aluguel e renderia o mó diheiro pra mim MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA cuho cuho
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Primeiro eu mataria todos meus professores! Depois mataria políticos corruptos e eles escreveriam com seu sangue na parede
"Não somos diginos de viver ! A penas Lord Kira poderá salvar esse mundo!" (Ou coisa parecida!) Mataria qualquer um que
quisesse me capturar! Mataria líderes de outros países! Talvez resolvesse virar um assassino de aluguel!
Com o tempo ficaria completamente louco e pegaria os olhos de Shinigami sairia matando todos que encontrasse!
Depois de perder completamente a sanidade viveria perturbado até me matarem ou quem sabe me suicidar!
(Perguntas desse tipo "acordam" meu lado psicopata! As vezes tenho até medo das minhas ideias! Acho que tenho algum problema!)
"Não somos diginos de viver ! A penas Lord Kira poderá salvar esse mundo!" (Ou coisa parecida!) Mataria qualquer um que
quisesse me capturar! Mataria líderes de outros países! Talvez resolvesse virar um assassino de aluguel!
Com o tempo ficaria completamente louco e pegaria os olhos de Shinigami sairia matando todos que encontrasse!
Depois de perder completamente a sanidade viveria perturbado até me matarem ou quem sabe me suicidar!
(Perguntas desse tipo "acordam" meu lado psicopata! As vezes tenho até medo das minhas ideias! Acho que tenho algum problema!)
Young- Autist Bastard
-
Ka$h : 758
Se queimar ele todos que escreveram nele morremPace escreveu:Como já disseram e muito bem, para mudar a sociedade de hoje-em-dia só com atitudes psicopatas, com certeza que se eu o quisesse fazer usaria o Death Note para matar toda a gente que achasse inútil e que só estava a tornar o Mundo num local cada vez mais "sujo", em todos os níveis. Mas isto depois teria um grande mal e acho que não o usaria por isso, eu acabaria por em tornar num autêntico viciado naquilo, já não iria conseguir para de o utilizar, ou seja, acabaria como o Raito e o fim já todos sabem.
Como praticamente todos, eu tentaria mudar a sociedade, começava por matar toda a gente que está a fazer deste mundo uma coisa nojenta, cheia de corrupção, criminalidade, preconceito, poluição, acho que um DN seria a única coisa capaz de alterar para melhor a maneira como vivemos, mas talvez depois voltassem a haver mais criminosos e seria como um ciclo, novas pessoas a ascenderem a ladrões e eu ali para acabar com eles lol.
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
Entregaria na mão de um analfabeto, não tenho o direito de decidir pela vida de alguém, da mesma maneira que outros não podem decidir pela minha. Não sou a favor do assassinato propriamente dito, mas torne os criminosos escravos da sociedade.
^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri
acho que ameaçaria muitas pessoas com eles e depois mataria alguns que me irritaram muito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri
acho que ameaçaria muitas pessoas com eles e depois mataria alguns que me irritaram muito
Föld- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3965
Mataria as pessoas que eu acho que não merecem viver de modos bem diferentes, para que ninguém me descobrisse. u.u000
Eu sei que é horrível, mas há pessoas que me fizeram tão mal que eu realmente não gostaria de vê-las nunca mais.
Eu sei que é horrível, mas há pessoas que me fizeram tão mal que eu realmente não gostaria de vê-las nunca mais.
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Nada, não tenho vontade de matar pessoas, e se o fizesse, usaria minhas próprias mãos.
Colocaria meu proprio nome nele AHUAUAUAHUAHUAHUAHUAHU e mais o de uma pessoa
Tai concordo com vc, primeiro eu mataria a pessoa com minhas proprias maos p/ sentir o prazer e depois depois colocaria meu nome no DN p/ morrer sem dor u.u KKKKKKKKKK
AHUAUAHUAHULizzie x3 escreveu:Nada, não tenho vontade de matar pessoas, e se o fizesse, usaria minhas próprias mãos.
Tai concordo com vc, primeiro eu mataria a pessoa com minhas proprias maos p/ sentir o prazer e depois depois colocaria meu nome no DN p/ morrer sem dor u.u KKKKKKKKKK
Nossa situação legal
Não tendo o que fazer,eu me imaginava se caísse esse caderno na minha frente
Pegava a caneta e anota os nomes das pessoas que aparecerem no noticiário
(criminosos only)
Depois guardava em uma gaveta deixando de lado e ia jogar basquete
Não tendo o que fazer,eu me imaginava se caísse esse caderno na minha frente
Pegava a caneta e anota os nomes das pessoas que aparecerem no noticiário
(criminosos only)
Depois guardava em uma gaveta deixando de lado e ia jogar basquete
Tentaria mudar essa sociedade, matando todos os inuteis e crueis. Oh e tambem matari aalgumas pessoas que me magoaram tanto que enfim, tudo mortes de forma bem original *-*
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza