Incrível como o Facebook...
+9
#SawadaTsunayoshi
Hikaru
LucasDoA
Sforza
Cyber-Kun
Ma
Hayato -q
Lateralus
Makoto-kun
13 participantes
Página 1 de 1
Incrível como o Facebook...
Ama f*der com minhas fotos de capa. Eu já não era chegada nesse site, agora é que fiquei com raiva mesmo.
Pego um scan bonito, fico um bom tempo no Photoshop fazendo a edição com todo cuidado pra eu colocar no lugar da capa que fiquei usando durante uns 6 meses, e quando finalmente posto a capa, a porcaria do site consegue deixar numa qualidade tão ruim que resolvi ficar sem foto de capa e de perfil por uns tempos. Tô com tanta raiva nesse momento que faltou pouco pra eu excluir minha conta lá. (Problemas de Primeiro Mundo)
Pego um scan bonito, fico um bom tempo no Photoshop fazendo a edição com todo cuidado pra eu colocar no lugar da capa que fiquei usando durante uns 6 meses, e quando finalmente posto a capa, a porcaria do site consegue deixar numa qualidade tão ruim que resolvi ficar sem foto de capa e de perfil por uns tempos. Tô com tanta raiva nesse momento que faltou pouco pra eu excluir minha conta lá. (Problemas de Primeiro Mundo)
Re: Incrível como o Facebook...
Sei bem como é isso,fico puto quando isso acontece
Sempre que eu uso um arquivo em PNG da essa merda também D:
D= que tenso tina sei que o face e um tanto quanto bugado mas sera que não tem alguma maneira de botar ela sei-la com algum outro scan ?
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Minhas capas ficam tão legais. Uso tamanho de wallpaper praticamente pra dar o tamanho certo.
Eu fico pensando, aquele Facebook tem grupo, tem chat instantâneo, tem eventos, tem de tudo, mas por algum motivo misterioso eles não conseguem deixar uma porcaria de capa com a qualidade original dela, isso porque essa opção de capas existe desde 2012, pelo que me lembro.
Então, e olha que PNG era pra ficar numa qualidade melhor, hein.
Ficou horrível, meio embaçada e cheia de ruído, nossa, e o legal da imagem que editei era que era pra ser justamente uma capa bem clean. Ficou péssimo.Makoto-kun escreveu:calma sidfhadsfa
mas tipo, ficou tãaaaao ruim assim ? '-'
Nossa, fiquei muito revoltz, acho que eu nem ficaria se fosse uma imagem qualquer que peguei na hora e coloquei, mas como eu fiquei editando aquela capa, foi como se meu esforço não valesse nada.Lateralus escreveu:Sei bem como é isso,fico puto quando isso acontece
Então, e olha que PNG era pra ficar numa qualidade melhor, hein.
Eu até acho que sei por que ficou tão ruim, deve ser por causa da cor vermelha, que era bem predominante, e vermelho em alguns sites fica com esse problema. Mas carai, tem tantos sites que deixam a imagem bonitinha quando você upa. O próprio sistema do fórum, por exemplo. Aí aquele Facebook, milionário (ou bilionário, nem sei) não dá um jeito nisso desde que criaram essa opção de capas -.-Hayato -q escreveu:D= que tenso tina sei que o face e um tanto quanto bugado mas sera que não tem alguma maneira de botar ela sei-la com algum outro scan ?
Então, eu usei o tamanho exato das capas do Facebook, pra dar certinho, mas ela ferrou com tudo mesmo assim. Deu muita raiva.Ma escreveu:Minhas capas ficam tão legais. Uso tamanho de wallpaper praticamente pra dar o tamanho certo.
geralmente as capas do face requerem um tamanho maior do que o necessario... não sei porque... acho que talvez seja por causa das resoluções diferentes entre pcs.... então ele deve requerer um temanho maior... mas não sei.
Minha capa é um wallpaper, nunca tentei fazer uma... não uso muito face então nem tive o trabalho kkk
Minha capa é um wallpaper, nunca tentei fazer uma... não uso muito face então nem tive o trabalho kkk
Cyber-Kun- Autist Bastard
-
Ka$h : 2192
Eu pensei nisso, mas depois me lembrei que eu já havia usado capas no tamanho exato delas e ficou razoável, e capas num tamanho até maior que ficaram com a qualidade ruim mesmo assim, então acho que nem vou me dar ao trabalho de fazer tudo num tamanho maior, porque principalmente por causa daquela cor vermelha, pode ser que ele tenha estragado tudo.Cyber-Kun escreveu:geralmente as capas do face requerem um tamanho maior do que o necessario... não sei porque... acho que talvez seja por causa das resoluções diferentes entre pcs.... então ele deve requerer um temanho maior... mas não sei.
Vou ficar sem capa e foto de perfil mesmo. Eu tava até usando um pouco mais o site, mas agora me deu raiva.
Podiam permitir alteração so fundo todo Q não que eu me empenhe como tu...
Manda a imagem pra mim que eu uso. To precisando de capa nova há eras :c
Por isso pego capas já prontas, nas dimensões exatas usadas lá no site, nem perco tempo elaborando algo. xD
Pois é o facebook sempre acha um jeito de nos deixar com raiva, parece que ele sente prazer nisso. (mais hein?)
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
As minhas também! Geralmente eu só mudo o tamanho das imagens e aí fica uma bosta. mas eu deixo assim mesmo aieuhaie
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Podiam mesmo, tipo o MySpace, que dá pra personalizar tudo!Sforza escreveu:Podiam permitir alteração so fundo todo Q não que eu me empenhe como tu...
UASHAHUHULucasDoA escreveu:Manda a imagem pra mim que eu uso. To precisando de capa nova há eras :c
Aquela edição foi bem inspirada num set de Kuroko no Basket que editei pra usar no fórum uma vez, só que como o set foi feito num tamanho bem menor e a disposição dos elementos podia ser mais livre, dessa vez tive que refazer tudo e ajeitar as coisas pra ficar bem numa capa. Mas nem adiantou o trampo ¬¬
Eu fiz a minha nas dimensões exatas do site, mas se eu soubesse que mesmo assim ficaria aquele c* que ficou, eu nem teria me dado ao trabalho também x___xHikaru escreveu:Por isso pego capas já prontas, nas dimensões exatas usadas lá no site, nem perco tempo elaborando algo. xD
KKKKK, a maioria das pessoas fica com raiva do Face por outros motivos (geralmente o que o povo fica postando lá), mas eu nem ligo, eu mais ignoro o que as pessoas postam que tudo, agora, eu fico p*ta da vida com o fato de que um site daquele tamanho não deu um jeito nesse problema ainda.#SawadaTsunayoshi escreveu:Pois é o facebook sempre acha um jeito de nos deixar com raiva, parece que ele sente prazer nisso. (mais hein?)
Eu pensei "será que deixo?", mas tava tão ruim, tão ruim, e vendo a edição que fiz com tanto cuidado ficar daquele jeito, nossa, meu sangue ferveu na hora, raras coisas me deixam nervosa igual eu fiquei.Ynys Wydryn escreveu:As minhas também! Geralmente eu só mudo o tamanho das imagens e aí fica uma bosta. mas eu deixo assim mesmo aieuhaie
Pior que fica uma coisa horrorosa, cansei deles estragarem minhas capas do Jin 0-ó
Pois é, tenso bagarai isso.Kaoru escreveu:Pior que fica uma coisa horrorosa, cansei deles estragarem minhas capas do Jin 0-ó
Quem é Jim? '-'
Como eu reativei o fbeu resolvi deixar algo um pouco mais decente então mesmo que ele deixe minha capa toda escrota, vai tá ali aehiuea a maioria das capas ficam assim!TiNoSa escreveu:Eu pensei "será que deixo?", mas tava tão ruim, tão ruim, e vendo a edição que fiz com tanto cuidado ficar daquele jeito, nossa, meu sangue ferveu na hora, raras coisas me deixam nervosa igual eu fiquei.Ynys Wydryn escreveu:As minhas também! Geralmente eu só mudo o tamanho das imagens e aí fica uma bosta. mas eu deixo assim mesmo aieuhaie
eu já editei tamanho certinho, deixei até um pouco maior em algumas pra ver se ficava boa, mas nada... o jeito é desistir porque o fb vai sempre ganhar UHUAN
até uns tempos atrás eu tava sem foto de perfil, mas resolvi colocar uma nova. é igual a velha, só muda que a atual é realmente atual e não de dois anos atrás KJBASJDUYKAHEJKM
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Eu já sei que vai sair ruim, nem custo tentar muito, até acho certo estilo na capa meio desfocada.
Nem sempre é o tamanho, pode ser problema no upload que as vezes dar mau.
Facebook também nada investe no designer, aconselho usar jpeg pra fotografias e png pra animes(imagens de cores sólidas).
Facebook também nada investe no designer, aconselho usar jpeg pra fotografias e png pra animes(imagens de cores sólidas).
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Então, parece que ele encana com algumas capas e não importa o que você faça (mudar o tamanho, tipo de imagem), vai ficar uma bosta DxYnys Wydryn escreveu:Como eu reativei o fbeu resolvi deixar algo um pouco mais decente então mesmo que ele deixe minha capa toda escrota, vai tá ali aehiuea a maioria das capas ficam assim!TiNoSa escreveu:Eu pensei "será que deixo?", mas tava tão ruim, tão ruim, e vendo a edição que fiz com tanto cuidado ficar daquele jeito, nossa, meu sangue ferveu na hora, raras coisas me deixam nervosa igual eu fiquei.Ynys Wydryn escreveu:As minhas também! Geralmente eu só mudo o tamanho das imagens e aí fica uma bosta. mas eu deixo assim mesmo aieuhaie
eu já editei tamanho certinho, deixei até um pouco maior em algumas pra ver se ficava boa, mas nada... o jeito é desistir porque o fb vai sempre ganhar UHUAN
até uns tempos atrás eu tava sem foto de perfil, mas resolvi colocar uma nova. é igual a velha, só muda que a atual é realmente atual e não de dois anos atrás KJBASJDUYKAHEJKM
UAHSHAHAHS, faz um bom tempo que não coloco fotos minhas no perfil: desde 2011, ahuashu. Quer dizer que faz quase 3 anos que só coloco imagens de animes xD
Eu fiz o teste de upar a imagem num dos meus álbuns antes, pra colocar como "alta qualidade", mas ficou a mesma bosta. Daí agora eu fui testar isso que você falou, de JPEG (antes tava PNG) e continuou igual x___xSora Nimus escreveu:Eu já sei que vai sair ruim, nem custo tentar muito, até acho certo estilo na capa meio desfocada.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza