Aquele Kuroko no Basket
+3
TiNoSa
Cyber-Kun
Lateralus
7 participantes
Página 1 de 1
Aquele Kuroko no Basket
É sobre basquete ou sobre a relação de amizade colorida entre rapazes?
Tava afim de assistir,mas quando tem muitos bishonens juntos sempre fico com a pulga atrás da orelha
Tava afim de assistir,mas quando tem muitos bishonens juntos sempre fico com a pulga atrás da orelha
Re: Aquele Kuroko no Basket
É sobre basquete e Amizade entre os membros do grupo, porem sem aquela viadagem toda asuhauh
Ta mais pra "o poder da equipe vence o poder individual" ou algo assim, se vc ta com medo dos free da vida pode ver tranquilo hasuhauAlso teve até yuri no manga mas enfim.
Btw, kuroko foi um dos primeiros animes de esporte que eu vi e recomendei assim, mas antes de ve eu tmb achei que seria uma viadagem pura kkkkkk
Ta mais pra "o poder da equipe vence o poder individual" ou algo assim, se vc ta com medo dos free da vida pode ver tranquilo hasuhau
Btw, kuroko foi um dos primeiros animes de esporte que eu vi e recomendei assim, mas antes de ve eu tmb achei que seria uma viadagem pura kkkkkk
Cyber-Kun- Autist Bastard
-
Ka$h : 2192
Olha que coincidência, a capa que fui upar no meu Face (a que ele destruiu) era de Kuroko no Basket...
Gosto bastante daquele anime, mas não se preocupe, não gosto porque tem viadagem, hauashuhuas, é um anime bem legal mesmo. O que o Cyber falou aí em cima resume bem.
O que mais gosto em KnB são as partidas, as jogadas, as técnicas de cada um, isso é o mais legal!
Sem falar nas diversas passagens que reforçam a idéia que o Cyber mencionou, que o poder da equipe vence o poder individual.
Kuroko tem muita amizade, romance não, huasahu. Claro, eu shippo bagarai Kuroko, mas é porque sou fujoshi, então... xD
Tem algumas coisas que, se você tiver o faro aguçado pra yaoi, você vai pensar "hm, ok, isso foi meio gay", mas é num momento ou outro. Os jogos e os assuntos que giram em torno de basquete tomam 90% do anime. O resto é algo mais pessoal de amizade, que pode dar mais margem pra essas coisas. Mas nada oficial, só shipping de fujoshi mesmo xD
Então assista! É muito legal! o/
Gosto bastante daquele anime, mas não se preocupe, não gosto porque tem viadagem, hauashuhuas, é um anime bem legal mesmo. O que o Cyber falou aí em cima resume bem.
O que mais gosto em KnB são as partidas, as jogadas, as técnicas de cada um, isso é o mais legal!
Sem falar nas diversas passagens que reforçam a idéia que o Cyber mencionou, que o poder da equipe vence o poder individual.
Kuroko tem muita amizade, romance não, huasahu. Claro, eu shippo bagarai Kuroko, mas é porque sou fujoshi, então... xD
Tem algumas coisas que, se você tiver o faro aguçado pra yaoi, você vai pensar "hm, ok, isso foi meio gay", mas é num momento ou outro. Os jogos e os assuntos que giram em torno de basquete tomam 90% do anime. O resto é algo mais pessoal de amizade, que pode dar mais margem pra essas coisas. Mas nada oficial, só shipping de fujoshi mesmo xD
Então assista! É muito legal! o/
Pode ver de boa, não tem viadagem não AOISUHAOISHOAIHSIOAHS.
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
3X1
Vou confiar na maioria -q
outro dia desses eu vi um M.E.P que tinha umas cenas desse anime e fiquei encantado com a animação,as jogadas que os personagens fazem são bem legais mesmo.Eu tenho problemas com esse negocio como a amizade entre rapazes é mostrada na maioria dos animes,sério mesmo,eu fico tipo vtnc vai assistir Hajime no ippo ou One Piece fdp,ali sim e um exemplo de brodagem verdadeira.
Mas isso é só coisa minha mesmo,acho que é por causa do tanto de yaoi e yuri implícitos que eu já tive que engolir aUSAHSUAHSUAHS
Na moral se for ser gay,seja que nem a Kanbaru xD
Vou confiar na maioria -q
outro dia desses eu vi um M.E.P que tinha umas cenas desse anime e fiquei encantado com a animação,as jogadas que os personagens fazem são bem legais mesmo.Eu tenho problemas com esse negocio como a amizade entre rapazes é mostrada na maioria dos animes,sério mesmo,eu fico tipo vtnc vai assistir Hajime no ippo ou One Piece fdp,ali sim e um exemplo de brodagem verdadeira.
Mas isso é só coisa minha mesmo,acho que é por causa do tanto de yaoi e yuri implícitos que eu já tive que engolir aUSAHSUAHSUAHS
Na moral se for ser gay,seja que nem a Kanbaru xD
Cara não vi Kuroko no Basket ainda, até tenho curiosidade, mas acredito que se quer ver um de basquete recomendo Slam Dunk. Fodão demais.
(sendo que a parte do companheirismo é quando eles caem na porrada entre si - sério, tem até vassourada na cara - hehehe).
(sendo que a parte do companheirismo é quando eles caem na porrada entre si - sério, tem até vassourada na cara - hehehe).
hsaudhasuhdaishdiuashjcamaral escreveu:Cara não vi Kuroko no Basket ainda, até tenho curiosidade, mas acredito que se quer ver um de basquete recomendo Slam Dunk. Fodão demais.
SlamDunk>Kuroko no Basket
Mas eu ainda acho os dois bons, porem SlamDunk é mais realistico... os maluco do kuroko no colégial parece mutantes jogando... os cara da NBA la deve saber soltar kamehameha e usar teletransporte :V
Enfim, se vc viu SlamDunk e gostou acho que vai gostar de Kuroko tambem xD
Cyber-Kun- Autist Bastard
-
Ka$h : 2192
Como o Lucas disse, é Free! só que em uma quadra de basquete aiudshfiauhfauifh