Sentando bonito
+4
Cyber-Kun
Neoshadow
Vice
LucasDoA
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sentando bonito
Hoje teve prova de física e amanhã tem química.
Essa semana de provas tá linda demais :c
Essa semana de provas tá linda demais :c
Re: Sentando bonito
Hoje teve uma prova de sociologia sobre Marx pra mim. Só que do que já li de Marx, eu realmente perdi o interesse, aí eu nem estudei. Mas, como já li, acho que fui razoavelmente bem pelo o que eu lembrava IAOUSHOIAHSOIAHSIOHAS
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Sociologia é easy cheese.
Qualquer humana é fácil.
Agora as coisas inúteis fica foda :c
Qualquer humana é fácil.
Aprendam comigo, que estudava minutos antes da prova e só rulava a vida. Melhor que isso, só o meu melhor amigo do ensino médio, que conseguia as questões da prova antes de fazê-las. -SSS
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
LucasDoA escreveu:Sociologia é easy cheese.
Qualquer humana é fácil.
É fácil qnd você lê, mas vai lá explicar o que é o Materialismo Histórico sem nunca ter lido nem um resumo sobre Marx IAOUSHOIAHSOIAHS
Vice- Maniac Coward
-
LucasDoA escreveu:Essa é a questão da prova que eu deixo em branco -qq
Já eu escrevo qualquer coisa pra tentar convencer o professor de que eu estudei a matéria, mas me confundi na hora da prova. Sempre funciona. ;D
Neoshadow- Furious Witch
-
Neoshadow escreveu:LucasDoA escreveu:Essa é a questão da prova que eu deixo em branco -qq
Já eu escrevo qualquer coisa pra tentar convencer o professor de que eu estudei a matéria, mas me confundi na hora da prova. Sempre funciona. ;D
Funciona pra quê? Ele vai te dar ponto pela coragem de ter escrito tal besteira? :v
LucasDoA escreveu:Neoshadow escreveu:LucasDoA escreveu:Essa é a questão da prova que eu deixo em branco -qq
Funciona pra quê? Ele vai te dar ponto pela coragem de ter escrito tal besteira? :v
Ou você pode acertar. Ou ele pode ter gostado da sua reflexão. Dunno, só acho que é muita passividade intelectual não tentar fazer nada nesse caso. ¯\_(ツ)_/¯
Neoshadow- Furious Witch
-
Ja fiz uma prova de biologia com apenas uma micro aula de 1 minuto de meu colega durante o tempo que subíamos a escada pra prova:v
E eu ainda me dei bem kkk
E eu ainda me dei bem kkk
Cyber-Kun- Autist Bastard
-
Ka$h : 2192
Biologia é fácil. Só prestar atenção na aula e fazer dever, n precisa nem estudar. Na hora da prova, os nomes vão surgindo e a matéria acaba brotando junto. =P
Agora física é <|3. É impossível fazer uma prova de física só sabendo as fórmulas e a aplicação. Ou tu REALMENTE sabe, ou tu não sabe de nada e toma no churiço
Agora física é <|3. É impossível fazer uma prova de física só sabendo as fórmulas e a aplicação. Ou tu REALMENTE sabe, ou tu não sabe de nada e toma no churiço
Vice- Maniac Coward
-
Eu chamo isso de estudar kkkkkVice escreveu:Biologia é fácil. Só prestar atenção na aula e fazer dever, n precisa nem estudar. Na hora da prova, os nomes vão surgindo e a matéria acaba brotando junto. =P
Pelo menos se isso não for estudar eu nunca estudei na vida kkkk por que em casa eu n abro o livro
E fisica eu sempre achei tranquilo, eu so vejo a aula e ja entendo o assunto, nunca mais abro pra ver
-
Cyber-Kun escreveu:Eu chamo isso de estudar kkkkkVice escreveu:Biologia é fácil. Só prestar atenção na aula e fazer dever, n precisa nem estudar. Na hora da prova, os nomes vão surgindo e a matéria acaba brotando junto. =P
Pelo menos se isso não for estudar eu nunca estudei na vida kkkk por que em casa eu n abro o livro
E fisica eu sempre achei tranquilo, eu so vejo a aula e ja entendo o assunto, nunca mais abro pra ver
Falou tudo o Cyber /\
Não sei nem o nome da minha fessora de Biologia, sentei bunyto na prova.
Cyber-Kun escreveu:Eu chamo isso de estudar kkkkk
Eu tenho o orgulho de dizer que nunca estudei para uma prova e orgulho maior ainda de dizer que nunca tirei nota vermelha na prova (
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Caras, isso n é estudar, isso é a obrigação da escola. Estudar é vc fazer resumos, ler o livro, fazer exercícios extras, praticar fora da rotina. Pelo menos, eu encaro assim aushaushauhsuahsuhas.
Vice- Maniac Coward
-
Vice escreveu:Caras, isso n é estudar, isso é a obrigação da escola. Estudar é vc fazer resumos, ler o livro, fazer exercícios extras, praticar fora da rotina. Pelo menos, eu encaro assim aushaushauhsuahsuhas.
Não é obrigação se eu nunca tive direito a escolha.
E issé estudar sim <|3
ASUIHAISOHAOIHSOIAHSOIAHS ok ok, não discutirei. =P
Vice- Maniac Coward
-
Humanas é fácil e existem pessoas que bombam, cada um com suas aptidões... tenho prova de finanças dia 15, microeconomia dia 16, formação econômica do Brasil dia 19, macro dia 20 e história econômica dia 21. Todos sobreviveremos. Sonho meu kkkk
Sforza escreveu:Humanas é fácil e existem pessoas que bombam, cada um com suas aptidões... tenho prova de finanças dia 15, microeconomia dia 16, formação econômica do Brasil dia 19, macro dia 20 e história econômica dia 21. Todos sobreviveremos. Sonho meu kkkk
Xessus.
Eu não queria ser você, Sfor xp
Tá todo mundo enrolado cas provas Dx
Essas matérias que a Sfor falou aê, xisus!!!
Já não basta história econômica que tive na facul. Sorte que boa parte da nota veio de um resumo de um livro que a gente teve que fazer. Foda foi o seminário que tivemos que apresentar (e eu não entendia nada de economia). Enfim...
Como foi a prova de química hoje?
Essas matérias que a Sfor falou aê, xisus!!!
Já não basta história econômica que tive na facul. Sorte que boa parte da nota veio de um resumo de um livro que a gente teve que fazer. Foda foi o seminário que tivemos que apresentar (e eu não entendia nada de economia). Enfim...
Como foi a prova de química hoje?
Foi linda demais.
Entregaram primeiro a prova de fis-qui, pus meu nome, li todas as questões e pedi para que entregassem a de orgânica que aquela já era zero kakaka.
Mais legal foi meu amigo: recebeu a prova, pôs o nome e perguntou se podia entregar.
Chutei tuto <|3333
Entregaram primeiro a prova de fis-qui, pus meu nome, li todas as questões e pedi para que entregassem a de orgânica que aquela já era zero kakaka.
Mais legal foi meu amigo: recebeu a prova, pôs o nome e perguntou se podia entregar.
Chutei tuto <|3333
UAHSUHSSAHU, isso de colocar o nome e já entregar era o que eu fazia nas provas de matemática. Física também, às vezes.LucasDoA escreveu:Foi linda demais.
Chutei tuto <|3333
Química nunca fiz isso, sempre deu pra responder alguma coisa, ou muita coisa quando era uma matéria que eu tinha entendido xD
A sua era teste? Teste é bom pra chutar. Agora, se não sabe nada e a prova for aberta, eu prefiro entregar em branco do que colocar respostas random porque acho que aí é pior ainda
Eu nunca desisto, tipo minha letra é uma merda, quando era algo de humanas ou biologia e talz, eu piorava minha letra muito mais e falava coisas super random que me lembrava. As vezes o professor entendia alguma coisa(que não estava ali) e dava metade em varias questões, e depois ainda vinha dizer "ah sua nota podia ser melhor se sua lera desse pra ler", e eu dizia "eu vo melhorar minha letra ainda" e pensava "se minha letra fosse boa eu ia tira zero hue
Mas isso funcionava melhor em calculos. Fazia uma conta ultimate ilegivel e so botava o resultado certo e circulava. Quase sempre acertava alguma coisa :v
Mas isso funcionava melhor em calculos. Fazia uma conta ultimate ilegivel e so botava o resultado certo e circulava. Quase sempre acertava alguma coisa :v
-
Cyber-Kun escreveu:Eu nunca desisto, tipo minha letra é uma merda, quando era algo de humanas ou biologia e talz, eu piorava minha letra muito mais e falava coisas super random que me lembrava. As vezes o professor entendia alguma coisa(que não estava ali) e dava metade em varias questões, e depois ainda vinha dizer "ah sua nota podia ser melhor se sua lera desse pra ler", e eu dizia "eu vo melhorar minha letra ainda" e pensava "se minha letra fosse boa eu ia tira zero hue
Odeio deixar questão que precisa de cálculo em branco.
Nem que seja um 2+2=4, eles consideram como um décimo pelo menos.
@Tinhoca, era prova mesmo, fia, pouco fodido eu.
O foda é que a recuperação vai ficar pra depois da greve. Até lá vou esquecer tuto <\3
Página 1 de 2 • 1, 2