pq fas içu Manaka?
3 participantes
Página 1 de 1
pq fas içu Manaka?
aioushgaoiuhdaopshaiuohsaiouhsaiouhs n sei se vocês já viram Nagi no Asakura, mas esse anime destroça o coração no mínimo duas vezes por episódio aioushaiouhsaopihepaowjkpaoksas
Ele ainda é modafoca com shippings. Ele te faz acreditar em um, aí dificulta ele, faz vc começar a simpatizar com outro, dificulta, faz outro, destrói o outro, aí ainda te faz engolir um shipping que nunca foi claro em boa parte do anime e que começa a fazer sentido quando vc liga os pontos, aí vc hypa esse shipping e adivinha? ç----------ç
AIUOSHAIOUSHOIAUHSOIAUHSOIUHASOIHAOISHAS
Ele ainda é modafoca com shippings. Ele te faz acreditar em um, aí dificulta ele, faz vc começar a simpatizar com outro, dificulta, faz outro, destrói o outro, aí ainda te faz engolir um shipping que nunca foi claro em boa parte do anime e que começa a fazer sentido quando vc liga os pontos, aí vc hypa esse shipping e adivinha? ç----------ç
AIUOSHAIOUSHOIAUHSOIAUHSOIUHASOIHAOISHAS
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Re: pq fas içu Manaka?
Ja ouvi falar desse tal anime kkkkk
Mas não faz meu tipo então eu nunca vi,e provavelmente se eu visse n me encomodaria, são sou muito de shippar não kkk
Mas não faz meu tipo então eu nunca vi,e provavelmente se eu visse n me encomodaria, são sou muito de shippar não kkk
Cyber-Kun- Autist Bastard
-
Ka$h : 2192
Cyber-Kun escreveu:Ja ouvi falar desse tal anime kkkkk
Ah, eu me envolvo dms, aí acabo shippando IEAUOHEOIUAHEOIAHEIOUAHIOEHAIOHEIOAHE sou muito away com esse tipo de coisa
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
por um pouco pensei que fosse a Manaka do LovePlus. huasuhsahaus
um outro MUTTHA FACK em shipping é o nisekoi, como eu leio o mangá eu sei quem deu o pingente pro garoto, mas não contarei.
um outro MUTTHA FACK em shipping é o nisekoi, como eu leio o mangá eu sei quem deu o pingente pro garoto, mas não contarei.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza