Começar um show
5 participantes
Página 1 de 1
Começar um show
Nessa distância aqui
E terminar nessa aqui
- Spoiler:
E terminar nessa aqui
- Spoiler:
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: Começar um show
na1LucasDoA escreveu:Aposto que o suor deles voou em você.
Sim, sim! Nossa, minha amiga falou "eu vou chegar lá na frente nem que eu tenha que pisar nas pessoas" e aí ela conseguiu nos enfiar lá pela terceira/quarta "fileira" auhauhaTiNoSa escreveu:Nunca fui num show legal =[
Se eu fosse, ia querer ficar bem perto também *o*
Eu tirei fotos ótimas - ao menos com a qualidade que podia IUHAI ficaram mt mt boas <333 essas duas aqui sao as minhas favoritas:
- Spoiler:
OLHA ESSE FODENDO BIQUINHO KJHEAGDRHJTKUYLIKB.AM EBGCFKLAÇIV~EJ;BAKSNME EU FIQUEI MDSSSSSSSSSSSSSSS QUANDO VI QUE TINHA CONSEGUIDO A FOTO DELE FAZENDO BIQUINHO
e gente ele é MUITO SHIPAVEL AJEBHGVFC7TYIVKA ele chegava pertinho dos outros e ficava fazendo gracinha de beijar bochecha e dançar e- NBSGHFCJYUSHJE
lkjhgefthdrytkfuyleij q merdaMa escreveu:Triste, que o único show que fui se tornou uma grande merda.
-
Imagino como deve ser difícil conseguir chegar numas fileiras mais próximas, uahahahu.
E essas fotos, ficaram bem legais, ainda mais com essas luzes coloridas no palco!
E essas fotos, ficaram bem legais, ainda mais com essas luzes coloridas no palco!
Nossa, no do McFLY que eu fui uns dois anos atrás foi difícil demais e eu até desisti porque era TANTA gente na pista querendo ir pra frente que se uma pessoa ia pra esquerda a pista toda ia pra esquerda junto porque não dava pra se mexer ali e literalmente falando. uma pessoa pulava e as outras eram obrigadas a pular se não iam ser pisoteadas. aeuihbaeiTiNoSa escreveu:Imagino como deve ser difícil conseguir chegar numas fileiras mais próximas, uahahahu.
Nesse a gente conseguiu chegar na frente porque cada vez que algum deles chegava na ponta do palco e perto dos fãs começavam a empurrar e algumas pessoas iam pros lados e abriam espaço aieuein
Sim! Esse vídeo que eu gravei aqui tem uma parte muito psicodélica nos solinhos com as luzes piscando IUAHIA
-
Depois que eu vi as colegas se estapeando pra colar na Madonna, não fico mais tão animada pra grudar no palco, talvez se for alguém que eu adore muito.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza