Evento de versões zuadas
4 participantes
Página 1 de 1
Evento de versões zuadas
Pensei que podíamos fazer um estilo de evento pra versões zuadas(versões extras), explicando melhor:
- Versões no ar por um dia.
- Versões que nada tenham a ver com animes e mangás, ou pode desde que seja zuada.
(ex;forró)
- Serão versões extras, logo não contarão no tópico de versões.
- Escolha de um tema zuado.
- Nada muito trabalhado, claro.
- Como o nome diz, nada sério, toda zuada.
- Nada ofensivo.
- Objetivo seria, humor, ou só zuera mesmo.
Sem mais ideias, opinem.
- Versões no ar por um dia.
- Versões que nada tenham a ver com animes e mangás, ou pode desde que seja zuada.
(ex;forró)
- Serão versões extras, logo não contarão no tópico de versões.
- Escolha de um tema zuado.
- Nada muito trabalhado, claro.
- Como o nome diz, nada sério, toda zuada.
- Nada ofensivo.
- Objetivo seria, humor, ou só zuera mesmo.
Sem mais ideias, opinem.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: Evento de versões zuadas
Xoro só de imaginar que serão mais de uma versão para mudar em um mês inteiro. T_T
Mas eu achei legal a ideia, seria muito engraçado e se a galera aprovar a ideia e decidirmos fazer, poderia ser um evento fixo do forum, assim como o dia da troca de nick da tinoca, tipo, o mês das versões zoadas.
Mas dai acho que o concurso poderia ser parecido com esse q ta rolando agora, onde o pessoal iria apresentar as edições e dai haveria uma seleção das que o pessoal mais gostou, dai dava para por umas 10 versões por exemplo, cada uma com 3 dias para ficar no fórum.
O que acha?
Mas eu achei legal a ideia, seria muito engraçado e se a galera aprovar a ideia e decidirmos fazer, poderia ser um evento fixo do forum, assim como o dia da troca de nick da tinoca, tipo, o mês das versões zoadas.
Mas dai acho que o concurso poderia ser parecido com esse q ta rolando agora, onde o pessoal iria apresentar as edições e dai haveria uma seleção das que o pessoal mais gostou, dai dava para por umas 10 versões por exemplo, cada uma com 3 dias para ficar no fórum.
O que acha?
Com certeza seria bem engraçado, sou fã de coisas zoadas assim, mas eu penso que se a gente deixar essas versões zoadas sendo trocadas durante um período um pouco longo, tenho receio de perdermos novas inscrições aqui no fórum. Porque uma pessoa que chega no fórum e se depara com uma versão zoada (ainda mais não tendo relação com animes) pode deixar de se cadastrar aqui. Acho que a aparência geral do fórum tem uma certa influência na hora de a pessoa decidir se cadastrar ou não aqui.
O que acham?
O que acham?
Hikaru: Pensava em apresentar temas, daí votávamos no tema mais zuado, mas pode ser assim também, decidimos qual melhor e aprovamos.
Exato, claro que fazendo todo mês perderia a graça, mas como um evento fica bom. Nem vai ser tanto trabalho, já que como nome diz, será zuado.
Tinosa: Basta colocar "Dia da versão zuada" igual colocamos madhouse Versão xxx nos temas. Além de que será apenas um dia, então não perderemos muitos users, como um evento, será muito legal.
Ma: Thanks pelo apoio.
Exato, claro que fazendo todo mês perderia a graça, mas como um evento fica bom. Nem vai ser tanto trabalho, já que como nome diz, será zuado.
Tinosa: Basta colocar "Dia da versão zuada" igual colocamos madhouse Versão xxx nos temas. Além de que será apenas um dia, então não perderemos muitos users, como um evento, será muito legal.
Ma: Thanks pelo apoio.
-
É que o Hik falou em um mês, acho que um mês seria muito tempo, por causa daquilo que falei. Se fosse só durante uma semana, aí acho que não teria muito problema, daí durante 7 ou 8 dias revezar entre umas 4 versões, ou sei lá quantas vocês vão decidir escolher. Acho que só não é bom deixar o fórum com versões zoadas por muito tempo.
Uma versão zuada tem que ser pouco tempo, porque a graça dela é justamente a curta duração(evento), ela perde a graça se parecer que é apenas uma versão do forum, tem que parecer um momento, quem perder a versão perdeu.
-Acho que várias versões daria trabalho pro hik ahah, decidam, penso em uma. E 3 dias parece bom, dar tempo de usamos um avatar zuado para a versão também, igual o Dia da troca de nicks, o que acham?
-Voto em votamos em um tema zuado primeiro, que será o mais importante(warneybros, memes, novela mexicana, etc), depois escolhemos demais coisas, designers, imagens.
-Acho que várias versões daria trabalho pro hik ahah, decidam, penso em uma. E 3 dias parece bom, dar tempo de usamos um avatar zuado para a versão também, igual o Dia da troca de nicks, o que acham?
-Voto em votamos em um tema zuado primeiro, que será o mais importante(warneybros, memes, novela mexicana, etc), depois escolhemos demais coisas, designers, imagens.
-