Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

+25
Kokuryū
Lief
OtomeSanKawaii
Kaoru
Narques
Naoko Gintsuki
KyaSarin
jcamaral
Vítor Síxx
Manaka Mukaido
Beelzebub
Mizuki
surfsushi
TiNoSa
Orimura Ichika
Vergil
Scarlat
Neoshadow
Kat Loka
Caladon Aerdor
Afonso Senpai
Cyber-Kun
Ma
Ynys Wydryn
Sora Nimus
29 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por Sora Nimus Qua maio 07, 2014 7:25 pm

Ouvindo essa pergunta de um amigo. Que tipo de pessoa vocês mais atraem, ou mais se atrai por você? Pode ser ninguém rs, mas sempre tem.






--------------
Bem, comigo costuma ser garotas com um estilo bem feliz, com certa fixação por beleza(dela), ultimamente as com estilo academia, mas nunca percebo na hora, acho que sou ruim em perceber, e vocês?
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? HaJA8Yt Que tipo de pessoa mais se atrai por você? VgDv2gT Que tipo de pessoa mais se atrai por você? 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por Ynys Wydryn Qua maio 07, 2014 8:17 pm

Aquele tipo de pessoa que tu é obrigada a colocar na friendzone porque não te atrai em questões de beleza



mentira, ninguém nunca se declarou pra mim JHEUHE e eu também nunca percebi nada
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Que tipo de pessoa mais se atrai por você? RRMTuwW Que tipo de pessoa mais se atrai por você? A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por Sora Nimus Qua maio 07, 2014 8:58 pm

Ynys Wydryn escreveu:Aquele tipo de pessoa que tu é obrigada a colocar na friendzone porque não te atrai em questões de beleza



mentira, ninguém nunca se declarou pra mim JHEUHE e eu também nunca percebi nada
Mardade ynys hahaha

Não percebeu mas aposto que tem um monte, você deve ser muito hard pra eles.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? HaJA8Yt Que tipo de pessoa mais se atrai por você? VgDv2gT Que tipo de pessoa mais se atrai por você? 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por Ma Qua maio 07, 2014 9:40 pm

Os cafajestes imbecis mais desgraçados da vida, além dos pervertidos e alguns inocentes (ou deveriam ser inocentes). Aí no meio tem os com bom humor.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por Cyber-Kun Qua maio 07, 2014 9:52 pm

pessoas que esquecem que existo quando eu deixo de servir pra elas em algo, mas que voltam depois de uma semana quando alguma catástrofe ocorre e ela precisam que eu resolva e.e
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 280
Ka$h : 2192
Likes : 7
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 27
Localização : Em algum canto escuro


Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por Afonso Senpai Qua Jul 02, 2014 3:22 pm

Essa N sei Dizer Acho q Otomes :/ :p
Afonso Senpai
Afonso Senpai
Demented Stranger
Demented Stranger

Turandor Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 47
Ka$h : 617
Likes : 2
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23
Localização : Sergipe


http://housenexus.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Jul 02, 2014 3:34 pm

NENHUMA


HUEHUE
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por Kat Loka Ter Ago 26, 2014 1:23 pm

Não atraio as que eu quero e só percebo depois que o sentimento já acabou. Olha que legal.
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? MHBtBewQue tipo de pessoa mais se atrai por você? MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por Neoshadow Ter Ago 26, 2014 1:50 pm

Ynys Wydryn escreveu:Aquele tipo de pessoa que tu é obrigada a colocar na friendzone porque não te atrai em questões de beleza



mentira, ninguém nunca se declarou pra mim JHEUHE e eu também nunca percebi nada

Não me coloque na friendzone, Ynys.







Atraio pessoas completamente malucas, desesperadamente carentes ou só meio solitárias, mesmo. Mas eu gosto assim.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? HaJA8YtQue tipo de pessoa mais se atrai por você? CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por Scarlat Ter Ago 26, 2014 7:05 pm

atraio ninguém bjos
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por Vergil Ter Ago 26, 2014 9:00 pm

Todas.


Porque eu sou o Sr.Pica-dourada-revestida-de-diamante.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Orlais

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por Orimura Ichika Qua Ago 27, 2014 9:13 am

Vergil escreveu:Todas.


Porque eu sou o Sr.Pica-dourada-revestida-de-diamante.

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Original


@topic: nunca percebi se algo do tipo aconteceu comigo
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? MRdxMuH Que tipo de pessoa mais se atrai por você? HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por TiNoSa Qua Ago 27, 2014 1:42 pm

É uma pergunta interessante, nunca parei pra pensar nisso.
Acho que no meu caso, são vários tipos de pessoas. Tô tentando lembrar aqui da maioria e acho difícil encontrar algum em comum entre elas, sahuuha.
Já se atraíram por mim pessoas que eu diria que são bem "comuns", teve uma parcela de cafajestes também, outros tímidos, pessoas extrovertidas, pessoas legais, outras não tão legais assim, bonitas, não tão bonitas. Pessoas mais velhas e mais novas também. É, todo tipo, ahuahu.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? MRdxMuH Que tipo de pessoa mais se atrai por você? HaJA8YtQue tipo de pessoa mais se atrai por você? QpBNVxcQue tipo de pessoa mais se atrai por você? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por surfsushi Seg Set 08, 2014 10:07 pm

Bem, geralmente ninguém se atrai por mim. Mas isso é uma coisa que eu actedito por ter uma auto-estima muito ruim, então eu nunca acho que alguém vai gostar de mim. Se alguém se engraça comigo, eu logo acho que a pessoa provavelmente quer dinheiro emprestado ou então puramente zombar de mim me dando falsas esperanças. Mesmo que alguém dissesse com todas as palavras que gosta de mim, eu ainda ia achar que era zuera, ou que a pessoa tinha cometido um engano ou algo assim. Resumindo, é impossível eu saber que tipo de pessoa se interessaria por mim, mas agora que vi esse tópico isso me deixou curiosa pra saber.
surfsushi
surfsushi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 65
Ka$h : 1059
Likes : 4
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 27

http://surfsushi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por Sora Nimus Seg Set 08, 2014 10:23 pm

Kat Loka escreveu:Não atraio as que eu quero e só percebo depois que o sentimento já acabou. Olha que legal.
Garotas são assim mesmo, diz não senti mais nada, sempre fazendo de difícil, é normal.
Vergil escreveu:Todas.


Porque eu sou o Sr.Pica-dourada-revestida-de-diamante.
Status:
Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Jdz0rm
TiNoSa escreveu:É uma pergunta interessante, nunca parei pra pensar nisso.
Acho que no meu caso, são vários tipos de pessoas. Tô tentando lembrar aqui da maioria e acho difícil encontrar algum em comum entre elas, sahuuha.
Já se atraíram por mim pessoas que eu diria que são bem "comuns", teve uma parcela de cafajestes também, outros tímidos, pessoas extrovertidas, pessoas legais, outras não tão legais assim, bonitas, não tão bonitas. Pessoas mais velhas e mais novas também. É, todo tipo, ahuahu.
Comassim, gente, pega tudo huasha. Então nesse caso a procura é maior que a oferta kkk


Última edição por Sora Nimus em Dom Nov 09, 2014 4:19 pm, editado 1 vez(es)
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? HaJA8Yt Que tipo de pessoa mais se atrai por você? VgDv2gT Que tipo de pessoa mais se atrai por você? 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por Mizuki Qui Out 16, 2014 4:00 am

Pensar nisso é uma coisa que me frustra, sinceramente. Não sei se é a minha autoestima, a maneira como eu ajo ou falo, mas eu geralmente atraio pessoas com pena ou que se sentem na obrigação de me incluir por algum motivo (como professores e afins), poucas das quais tem uma vontade sincera de me ajudar ou serem minhas amigas.

Pra homens é pior porque, tanto em on quanto em off, eu atraio nerds e desesperados em geral. Caras que já não me agradam pela aparência nem pela personalidade (especialmente na net, onde vejo posts deles e a conclusão é óbvia) acabam me deixando ainda mais irritada durante as conversas. Em off eu consigo mostrar indiferença e manter distância mais facilmente, mas em on eu sou obrigada a aguentar o mesmo tipo de conversa sempre: O cara mal é adicionado e já vem falar comigo, perguntar o que eu faço, onde eu moro, do que eu gosto e bla bla bla. Os que veem foto minha ou já me viram em off às vezes aproveitam pra me elogiar, querendo ganhar minha atenção. Ou então fazem uma autopropaganda, como dizer "ah, eu não sou disso, eu não traio, eu não gosto de confusão, eu sou de boa" e eu simplesmente não suporto. Não gosto quando alguém vem com esse tipo de intenção pra cima de mim, tanto é que eu não gosto nem de botar foto minha em perfis, nem no facebook. Se um desses já veio atrás de mim por causa de UMA foto que minha amiga postou no orkut dela uns anos atrás (eu nunca tive orkut), imaginem...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Que tipo de pessoa mais se atrai por você? MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por Beelzebub Qui Out 16, 2014 11:16 am

Eu atraio pessoas tristes, que geralmente precisam de conselhos...por causa disso já ouvi muita reclamação...E também atraio casais, e sempre me dou bem com o homem...Porque será? Think .
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por Manaka Mukaido Qui Out 16, 2014 3:17 pm

Ninguém LOL sou Forever alone, costumo me apaixonar por meus amigos :c e eles só gostam de mim como amiga.. quando eu era mais nova me apaixonei pelo meu melhor amigo e ele se apercebeu mas continuou andando comigo, então eu não sei se ele gostava de mim
Manaka Mukaido
Manaka Mukaido
Demented Stranger
Demented Stranger

Prontera Feminino
Mensagens : 82
Ka$h : 1461
Likes : 0
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 23
Localização : Dream world


Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por Vítor Síxx Sex Out 17, 2014 12:39 pm

Nuss dificil as vezes aparecem pessoas legais mais ultimamente nao ando encontrando ninguem igual a mim, otakus, etc... dorgas
Vítor Síxx
Vítor Síxx
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 870
Likes : 3
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 26
Localização : No Inferno!


Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por jcamaral Dom Out 19, 2014 7:37 pm

Pessoas estranhas, já que sou estranho.
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Que tipo de pessoa mais se atrai por você? MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por KyaSarin Dom Out 19, 2014 10:33 pm

Pedreiros, a tia da cantina, o vovô do buzão, os guri do Habbo, bomba-boys das academia que só falam em musculação, os amigues da friendzone e os primo sem noção cantinho
KyaSarin
KyaSarin
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 169
Ka$h : 430
Likes : 5
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 29
Localização : Silicon Valley


Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por Naoko Gintsuki Dom Out 19, 2014 11:00 pm

olha, nunca percebi que tipo de pesso eu sou imã, nunca percebi, então fica meio dificil dizer, mas talvez não, por que algumas pessoas que viro imã, são pessoa comuns, que querem saber da minha vida, como se eu fosse um parente, eu até falo, mas nem revelo muito do que sou ou de quem sou(só pros mais interessantes que eu acho interessantes e ponto final)
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por Narques Dom Nov 09, 2014 12:18 am

Provavelmente masoquistas, costumo ser bem cruel. humf
E gente velha, gente velha sempre conversa comigo do nada. tenso
Narques
Narques
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 83
Ka$h : 1111
Likes : 1
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 26

http://osincomodos.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por Kaoru Dom Nov 09, 2014 1:12 am

Sei la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Algumas vezes acho que ninguém -q
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? IePTSs3 Que tipo de pessoa mais se atrai por você? DCGib1l Que tipo de pessoa mais se atrai por você? LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por Narques Dom Nov 09, 2014 6:46 pm

Kaoru escreveu:Sei la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Algumas vezes acho que ninguém -q
dorgas Você é bem interessante, Kaoru-dono... Não precisa dizer essas coisas. Pode acabar soando como uma Attwhore! mwhoho


Última edição por Narques em Dom Nov 09, 2014 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Narques
Narques
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 83
Ka$h : 1111
Likes : 1
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 26

http://osincomodos.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de pessoa mais se atrai por você? Empty Re: Que tipo de pessoa mais se atrai por você?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos