Domingo está bem produtivo
+5
Ynys Wydryn
TiNoSa
Yusuke
Lateralus
Ma
9 participantes
Página 1 de 1
Domingo está bem produtivo
pintei 3 canecas de preto, fiz uma moldura de papelão, postei no meu blog, fiz metade do novo layout do meu blog, asssiti The Middle, estou baixando a discografia de Three Day Grace e ainda pretendo fazer um pouco de boxe. Fiz tudo isso enquanto namorava pelo whats <3
Re: Domingo está bem produtivo
Ma escreveu:O seu não foi tão ruim rs
O pior foi a minha preguiça não ter me deixado ir comprar as cachaça D:
auhaushaushauhsuahsuas
O meu foi bom, fiquei sabendo que minha paixonite tem um namorado. Mas olhando para a outra metade do copo descobri umas bandas super boas e Skol é minha amiga ♥
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Se tem algo que o meu domingo não foi, é produtivo.
Fui dormir às 8 da manhã de hoje, acordei às 17, com uma dor ferrada no rumo das costelas do lado esquerdo, que se reflete na minha clavícula e pescoço, e que piora quando inspiro, o que me fez almoçar (mal pra caramba), depois tomar um remédio e já voltar pra cama. Tava dormindo até agora, sorte que acordei sem dor, acho que é o remédio fazendo efeito.
Ou seja, passei a maior parte do dia deitada, ou dormindo. Quero ver agora quanto tempo consigo ficar acordada até minhas costelas começarem a doer de novo.
Fui dormir às 8 da manhã de hoje, acordei às 17, com uma dor ferrada no rumo das costelas do lado esquerdo, que se reflete na minha clavícula e pescoço, e que piora quando inspiro, o que me fez almoçar (mal pra caramba), depois tomar um remédio e já voltar pra cama. Tava dormindo até agora, sorte que acordei sem dor, acho que é o remédio fazendo efeito.
Ou seja, passei a maior parte do dia deitada, ou dormindo. Quero ver agora quanto tempo consigo ficar acordada até minhas costelas começarem a doer de novo.
/\ que inveja de quem dormiu >:C
Eu fui dormir 8:30 da manhã, acordei 10:30 com criança correndo pela casa. Fui dormir de novo lá pelo meio dia, acordei 14:30 com meu pai me chamando pra almoçar e não dormi de novo até agora...
edit: só fui um pouco produtivo porque to resolvendo umas coisas no outro fórum zz/
Eu fui dormir 8:30 da manhã, acordei 10:30 com criança correndo pela casa. Fui dormir de novo lá pelo meio dia, acordei 14:30 com meu pai me chamando pra almoçar e não dormi de novo até agora...
edit: só fui um pouco produtivo porque to resolvendo umas coisas no outro fórum zz/
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Até terminei um capítulo e escrevi outro. Me senti produtiva demais hoje. Boxe não deu pra fazer, pois comi tanto na hora do almoço que até agora tá pesando.
No meu caso, a parte de dormir até que foi boa, menos a parte da dor, que tava tensa x__x Parece que ela tá querendo voltar agora, logo vou ter que tomar remédio de novo.Ynys Wydryn escreveu:/\ que inveja de quem dormiu >:C
@Ma: isso de escrever eu fiz na madrugada de ontem pra hoje. Acho que agora minha inspiração se foi por causa dessa dor nas costelas, então vou ver se estudo japonês agora.
Mas até que depois que postei aqui eu fui andar atrás de umas coisas que ainda tenho que resolver na facul, então sinto que fiz algo de útil (só um pouco) x)
UHAHUUHAH' Meu domingo estava ótimo até minha ex aparecer com um presente para minha mãe.
Minhas tias e minha mãe estavam escutando músicas de velhos, logo depois chegou meus primos e
seus filhos kpirotinhos! Depois que encheram a barriga foram comprar carne pra fazer churrasco, meu primo e meu tio beberam e minha ex foi no barco junto. AUHUAHUAUH' Depois ela capotou na minha cama e tive que dormi no sofá! Gastei 150 reais em um presente pra minha mamys e 80 pra minha tia que me criou. ( OBS: ela não é minha tia de sangue, a considero pq ela me criou.) AIIIIIIIIIII !!! Na hora de dormi me deu falta de ar e minha mãe quis me levar no médico. SQN' Morro e morro em casa! Dai depois ficou de boas, pude dormi em paz! Ah! Vi 2 filmes Robocop e Depois da Terra. EEEEEEEEEEEEEE! Fiquei com minha Deosa no zap zap. :3
Minhas tias e minha mãe estavam escutando músicas de velhos, logo depois chegou meus primos e
seus filhos kpirotinhos! Depois que encheram a barriga foram comprar carne pra fazer churrasco, meu primo e meu tio beberam e minha ex foi no barco junto. AUHUAHUAUH' Depois ela capotou na minha cama e tive que dormi no sofá! Gastei 150 reais em um presente pra minha mamys e 80 pra minha tia que me criou. ( OBS: ela não é minha tia de sangue, a considero pq ela me criou.) AIIIIIIIIIII !!! Na hora de dormi me deu falta de ar e minha mãe quis me levar no médico. SQN' Morro e morro em casa! Dai depois ficou de boas, pude dormi em paz! Ah! Vi 2 filmes Robocop e Depois da Terra. EEEEEEEEEEEEEE! Fiquei com minha Deosa no zap zap. :3
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
De noite ainda fui passar uma nova demão de tinta nas canecas que pintei.
O frio trouxe minhas energias de volta.
O frio trouxe minhas energias de volta.
Pensei que leria algo tipo: Reformei meu quarto em um dia, lavei louça, passei roupa, reboquei a parede QQQ heuheuehuehue eu limpei, comi e limpei, depois dei um trato nas unhas.
Eu passei com a minha maezinha linda, vendo clipes dos vocaloids (minha ova paixão s2)
Fui pra casa da minha avó fiquei lá, joguei, perdi, ganhei, voltei, vi filme e tals
É foi bem legal, fiz um papel de parede pro pc especial pra minha mãe *u*
Fui pra casa da minha avó fiquei lá, joguei, perdi, ganhei, voltei, vi filme e tals
É foi bem legal, fiz um papel de parede pro pc especial pra minha mãe *u*
eu passei metade do meu comendo churrasco mal cheguei em casa meu amigo veio aqui -q depois dele ir fui dormir @_@
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813