Finalmente!
+2
Ma
TiNoSa
6 participantes
Página 1 de 1
Finalmente!
Ganhei um HD externo! o/ Daqui uns dias meu irmão vem formatar meu pc e meu note porque agora tenho onde guardar essa tonelada de arquivos! Nada como PCs formatados, tudo organizado, rápido e eficiente, só vai ficar faltando eu formatar minha vida agora, UASHAHUS.
Re: Finalmente!
AUSHAHUSAHUHUA, pode crer.Ma escreveu:A vida pode esperar, computador não
O pc que uso pra desenhar tá tão tenso que não tô conseguindo nem desenhar direito mais, Photoshop travando, dá até raiva. Ele foi formatado há pouco mais de um ano.
Meu notebook nunca foi formatado, só quando acabei de comprar, mas depois que comecei a usar, nunca formatei, e olha que já faz mais de 3 anos isso. Em comparação com o pc, ele tá bem mais rápido e talz, deve ser porque a memória RAM dele é 4x maior e a memória HD é quase 4x maior também, mas tô percebendo que ele tá bem diferente de como já foi...
Qualquer computador fica lento depois de certo uso. Aproveita e reformata o notebook depois.
Eu vivia reformatando pc pois vivia travando Ç_Ç
AUHHUAUHAUHA' HD externo, lembra o meu que roubaram. T-----------T
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Pois é... Esse dia foi foda, meu próprio primo.
-
Deixa que eu uso meu pen drive ou cd para formatar sua vida
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Não, nem tinha como pegar.
Ele tá em outro estado que nem sei onde...
Ele tá em outro estado que nem sei onde...
-
Eu não tenho nem um pen drive pra guardar minhas coisas, quem dirá um HD externo :c
Só nos sonhos mesmo.
Só nos sonhos mesmo.
Depois de dar tanto pt no PC abtuw minha mãe tbm resolveu comprar um e no trampo é de praxe.
Aham, acho que agora vai demorar uns anos até esse HD lotar. Depois vejo se descolo outro de presente, ahuashu.Ma escreveu:Qualquer computador fica lento depois de certo uso. Aproveita e reformata o notebook depois.
Nossa, li ali o que você falou sobre seu primo ter roubado. Que tenso.Momiji Binboda escreveu:AUHHUAUHAUHA' HD externo, lembra o meu que roubaram. T-----------T
Acho que ele merece levar na cara, pqp. HD externo é caro. Se fosse um pendrive, até ia, tipo eu que roubei o pendrive do meu pai e ele esqueceu e hoje acha que o pendrive era originalmente meu, uahashu.
Minha vida só vai poder ser formatada com tempo e ânimo. Qualquer outro método será visto com desconfiançaYusuke escreveu:Deixa que eu uso meu pen drive ou cd para formatar sua vida
Ahh, nem um pendrivezinho? Pô, é baratinho. Se tivesse pedido mais 10 reais pro seu pai igual pediu aquele dia pra sair, acho que já dava pra comprar um, auashhau.LucasDoA escreveu:Eu não tenho nem um pen drive pra guardar minhas coisas, quem dirá um HD externo :c
Só nos sonhos mesmo.
HD externo é mais caro mesmo, mas até que compensa. Esse meu da Samsung custou R$300 e tem 1TB de capacidade. Meu notebook tem 500GB de HD dos quais já ocupei 300GB em 3 anos. Ou seja, uma média de 100GB por ano.
Quer dizer que até ele lotar, levaria uns 5 anos no mínimo (tô considerando a transferência de arquivos do meu pc desktop também que tem só 160GB de HD dos quais ocupo pouco por ano). Ou seja, R$300 pra algo que vai durar uns 5 anos, até que tá bom xD
Sem falar que daqui a 5 anos é capaz que os HDs externos nessa faixa de preço terão ainda mais capacidade de armazenamento xD
Então, sahuahus, isso foi uma das melhores coisas que já inventaram! Meu único medo é dar problema no HD e eu perder tudo (isso já aconteceu com a Ynys pelo que me lembro). Espero que nunca aconteça nada, ashuashu. Se bem que de valioso aqui só tenho mesmo: meu projeto de pesquisa da facul, uns livros e artigos pra usar no TCC e meus desenhosSforza escreveu:Depois de dar tanto pt no PC abtuw minha mãe tbm resolveu comprar um e no trampo é de praxe.
TiNoSa escreveu:Ahh, nem um pendrivezinho? Pô, é baratinho. Se tivesse pedido mais 10 reais pro seu pai igual pediu aquele dia pra sair, acho que já dava pra comprar um, auashhau.
HD externo é mais caro mesmo, mas até que compensa. Esse meu da Samsung custou R$300 e tem 1TB de capacidade. Meu notebook tem 500GB de HD dos quais já ocupei 300GB em 3 anos. Ou seja, uma média de 100GB por ano.
Quer dizer que até ele lotar, levaria uns 5 anos no mínimo (tô considerando a transferência de arquivos do meu pc desktop também que tem só 160GB de HD dos quais ocupo pouco por ano). Ou seja, R$300 pra algo que vai durar uns 5 anos, até que tá bom xD
Sem falar que daqui a 5 anos é capaz que os HDs externos nessa faixa de preço terão ainda mais capacidade de armazenamento xD
Eu não tenho kash prum pen drive, quem dirá trezentins prum HD externo.
Xessus.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza