Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Accessing.............

2 participantes

Ir para baixo

Accessing............. Empty Accessing.............

Mensagem por Orimura Ichika Sex maio 23, 2014 1:11 am

Ready to access...
the port has been unlocked...
hacking the server...
ERROR: needed credentials...

enter with a credential? (y/n): Y

enter with the Password: ******************************

accessing.............................
......................................
......................................

done!

accessing Infinite Stratos Academy/ Confidential Files/ Strict information/ Students/ profiles/ Orimura Ichika

Nome Real:Anderson
Data de Nascimento:13/02/1994
Cidade Natal: Itapeva - SP
Relacionamento: solteiro
Interessado(a) em:
[x] amigos
[x] animes
[ ] card games
[ ] companheiros para atividades 
[x] cosplay
[ ] design
[x] evento de anime
[x] fanfics
[ ] flood
[x] j-music
[x] mangá
[ ] namoro com homens
[ ] namoro com mulheres
[ ] RPG
[x] videogame

Humor:
[ ] extrovertido/extravagante  
[x] seco/sarcástico  
[ ] inteligente/sagaz  
[ ] simpático  
[ ] pateta/palhaço  
[ ] misterioso  
[ ] rude
[ ] tsundere
[ ] yandere
[ ] troll
[ ] kawaii
[ ] felix
[x] outro (especifique): cold and calm (a.k.a. Kuudere)

Estilo:
[x] alternativo (meu próprio estilo)  
[ ] casual (bem informal)  
[ ] clássico (estilo tradicional)  
[ ] contemporâneo (tenho estilo próprio, não ligo para grifes)  
[ ] só visto estilistas famosos (sou vítima das grifes)  
[ ] minimalista (roupa é acessório opcional)  
[ ] natural (só uso tecidos naturais)  
[ ] aventura (normalmente estou pronto para uma expedição)  
[ ] elegante (qualidade em primeiro lugar)  
[ ] na moda (uso tudo o que é novo e moderno)  
[ ] urbano (sigo as tendências das grandes metrópoles)
[ ] ando pelado não tenho estilo

Fumo: não
Bebo: não
Me Drogo: nope

moro:
[x] só  
[ ] com outra(s) pessoa(s)  
[ ] com companheiro(a)  
[ ] com animal(is) de estimação (quais?)
[ ] com filho(s)  
[ ] com meus pais  
[ ] amigos visitam com freqüência  
[ ] baladeiro de plantão
[ ] não tenho casa, como faz?

• • • • •

Paixões: Familia, Charlotte Dunois, Hanazawa Kana, Visual Novels, games, musica, Dating sims,kuuderes,danderes,minha figure. 

Esportes:Natação, tênis de mesa e Basquete

Atividades: Desenhar, jogar, estudar até morrer de depressão (é o que dá escolher engenharia...não digam que não avisei), programar, ficar de admiração incondicional a minha waifu, etc.

Livros: Assassin's Creed, HP, Qualquer livro de Paulo Coelho, Lost Paradise. e todo e qualquer Light Novel que eu goste

Música: J-Rock, Smooth Jazz, Vibraphone Jazz, Death metal, Junk Metal, Hard Rock, House, Dubstep, Techno, Trance e as variantes dos gêneros citados anteriormente , não tenho artistas favoritos, eu simplesmente gosto da musica,logo baixo e pronto.

Programas de TV:Não vejo TV, só acompanho jornal.

Filmes: Piratas do Caribe, Transformers, Contra o Tempo, super bad, eragon, senhor dos anéis, entrando numa fria, golpe baixo, esquadrão clase A e Agente 86 são alguns...

Games:TOUHOU, Loveplus, Megaman, Castlevania,Shin Megami tensei: IMAGINE, Fate/EXTRA, The Idolm@ster, Melty Blood Actress Again: current Code, SF, BlazBlue, Guilty Gear, Kof, TESIV: Oblivion, Harvest Moon, Rune Factory 3, Clannad, Kanon e outros 

Comida: sem muitas preferências... o mais comum é eu gostar mais de estrogonofe. Pizza e Lanches é algo que praticamente todo mundo gosta então nem preciso mencionar...

• • • • •

Gênero de música favorita: Jazz

Gêneros de animes/mangá favoritos: Romance, Slice of Life, Harem, ecchi, vida escolar e seinens em geral

Personagens de animes/mangá favoritos: Charlotte Dunois, Tiffania Westwood, Furukawa Nagisa,Shigure Asa, Okabe Rintarou, Archer(EMIYA - pronto mandei um spoiler, quem mandou acessar os arquivos confidenciais da academia...) e todas, repito TODAS as kuuderes e danderes

Escritor favorito: Oliver Bowden

Ator/Atriz favorito(a): Jim Carrey, Steve Martin, Adam sandler e Ben Stiller (Hilários demais)

• • • • •

O que mais chama a atenção em mim: Meu cabelo, meus fones de ouvido (sempre ando com eles)

Primeiro encontro ideal: nunca pensei nisso...

Com os relacionamentos aprendi: não tive relacionamentos, mas com todos os rolos da minha vida aprendi a não confiar em ninguém

Cinco coisas sem as quais não sei viver: Minha família, Música, meu computador, Headphones e óbvio, dinheiro

No meu quarto você encontra: minha cama, meu pc, meu guarda roupas, minha figure <3, uma caixa onde coloco roupas sujas, uma cadeira, uma carteira e meu ventilador

Par perfeito: eu e Charlotte Dunois (óbvio) Okazaki Tomoya e Furukawa Nagisa

fazem mais de dois anos que estou neste fórum e hj que me deu na telha de criar meu perfil... mas é como dizem: "Antes tarde do que nunca" XD

all files succesfully copied.

If anyone could see all , the phantom Task now will pursuit you until your death.....

take care until i kill you

Sign: Orimura Madoka.

shutting down.....

Última edição por Orimura Ichika em Dom maio 25, 2014 3:14 am, editado 2 vez(es)
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 8277

Accessing............. MRdxMuH Accessing............. HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Accessing............. Empty Re: Accessing.............

Mensagem por TiNoSa Sáb maio 24, 2014 7:54 pm

UAHAUHAHUUHAS, bem massa a forma como você fez a abertura e o fechamento do seu perfil, gostei xD

Sério que você curte tênis de mesa? Nossa, eu não tenho paciência pra ficar correndo atrás da bolinha quando ela cai pra fora yaoming

Você curte Harvest Moon? OIASJASJIOASIJO, nossa, meu irmão jogava isso, às vezes eu ficava vendo.

Não vive sem headphones, huashas, eles são uma beleza mesmo, mas acredita que tô vivendo sem? Os meus quebraram faz mais de 6 meses e até hoje não comprei novos, PQP, não sei como tô me virando sem eles, só com aqueles fones de plug, que dão até calos nos ouvidos, sorte que o que tô usando é do meu celular e o formato dele é mais confortável, mas preciso criar vergonha na cara pra ir em alguma loja comprar uns headphones novos (ou encomendar pela net que aí eu nem tenho que sair de casa pra comprar, eles que vêm até minha casa pra entregar)  aw yea 

Demorou pra criar mesmo o seu perfil, uahsau, pior que eu também demorei, acho que fui criar só no final do ano passado xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Accessing............. MRdxMuH Accessing............. HaJA8YtAccessing............. QpBNVxcAccessing............. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Orimura Ichika Sáb maio 24, 2014 11:40 pm

TiNoSa escreveu:UAHAUHAHUUHAS, bem massa a forma como você fez a abertura e o fechamento do seu perfil, gostei xD

Sério que você curte tênis de mesa? Nossa, eu não tenho paciência pra ficar correndo atrás da bolinha quando ela cai pra fora yaoming

Você curte Harvest Moon? OIASJASJIOASIJO, nossa, meu irmão jogava isso, às vezes eu ficava vendo.

Não vive sem headphones, huashas, eles são uma beleza mesmo, mas acredita que tô vivendo sem? Os meus quebraram faz mais de 6 meses e até hoje não comprei novos, PQP, não sei como tô me virando sem eles, só com aqueles fones de plug, que dão até calos nos ouvidos, sorte que o que tô usando é do meu celular e o formato dele é mais confortável, mas preciso criar vergonha na cara pra ir em alguma loja comprar uns headphones novos (ou encomendar pela net que aí eu nem tenho que sair de casa pra comprar, eles que vêm até minha casa pra entregar)  aw yea 

Demorou pra criar mesmo o seu perfil, uahsau, pior que eu também demorei, acho que fui criar só no final do ano passado xD

Huashuasauhsahu Tina eu sou Infinite Stratos em todo lugar/O tempo todo shauasuhasuhuas
Tênis de mesa é muito massa, não consigo enjoar.
Harvest Moon é um dos games que mais sou viciado. sei praticamente tudo sobre ele (e viciei meu irmão por um tempo de tão viciado que sou...) tenho ele no celular até pra matat o tempo quando necessário XD.

Quanto a Headphones...

Spoiler:
é o passo mais próximo de se ser um personagem BADASS sahuashuasuhhuas.

força Tina, vc compra uns bem legais por um preço bom. o meu modelo atual é o Coby cv215 também conhecido como os fones de Yosuke Hanamura

Spoiler:

paguei uns 90 reais nele. pena que os meus não são vermelhos... Sad
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Mensagem por TiNoSa Qua Jun 04, 2014 5:46 pm

Quando alguém fala em Harvest Moon eu só lembro do meu irmão conquistando as menininhas do jogo, huashua. Tinha uma que era uma bibliotecária, se não me engano, que era bem bonitinha.

Essa tirinha dos headsets foi ótima! HUASHUASHUASHU

É, eu acho que vou ver se compro um bom da próxima vez. Maneiro esse aí que você mostrou!
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Accessing............. MRdxMuH Accessing............. HaJA8YtAccessing............. QpBNVxcAccessing............. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Orimura Ichika Qua Jun 04, 2014 10:15 pm

TiNoSa escreveu:Quando alguém fala em Harvest Moon eu só lembro do meu irmão conquistando as menininhas do jogo, huashua. Tinha uma que era uma bibliotecária, se não me engano, que era bem bonitinha.

Essa tirinha dos headsets foi ótima! HUASHUASHUASHU

É, eu acho que vou ver se compro um bom da próxima vez. Maneiro esse aí que você mostrou!

essa da biblioteca é a mary. não gostava muito dela, eu achava as outras mais bonitinhas.

minhas favoritas são a Popuri
Spoiler:

e a Elli <3
Spoiler:

se eu conseguir comprar esse coby vermelho que vc viu tina quem sabe eu acabe fazendo um cosplay do Hanamura huasuhsasahuashu -sqn

mas seria mto massa ter pelo menos o fone igual o dele:
Spoiler:
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos