Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4)

+6
Kirito
Neoshadow
Kaoru
Ynys Wydryn
Hikaru
TiNoSa
10 participantes

Ir para baixo

Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) Empty Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por TiNoSa Sex maio 23, 2014 11:43 pm

Fiquei doente esses dias, uma gripe com dor de garganta que me derrubou por umas duas semanas, mas sobrevivi (pelo menos não tive pneumonia ainda, kkk).
Ouçam na ordem pra vocês verem como a rouquidão foi aumentando com o tempo, e tudo isso num dia só, ashuhuash. Em todos eles eu tô falando com minha avó.
Pros que nunca tinham ouvido minha voz, não estranhem meu sotaque, hasuhasu, o negócio aqui é C41P1R4G3M N4 V314, oapkaskaskpo, mas sério, eu falo assim mesmo (tirando a rouquidão) e tô sempre rindo de qualquer merda, kkk.

@Edit (24/05): minha voz acabou de vez, hasuhas, fiz mais um áudio hoje:

Última edição por TiNoSa em Sáb maio 24, 2014 3:27 pm, editado 2 vez(es)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) MRdxMuH Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) HaJA8YtRouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) QpBNVxcRouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) Empty Re: Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por Hikaru Sáb maio 24, 2014 2:16 am

ASUHAUSHA Gent, sua voz rouca fica bem diferente do que eu lembro quando ouvi pelo skype e raidcall, mas o jeito de falar continua igual. kkk
Pfvr, já criando fã club da vó da Tinoca. kk Colocar ela no hall da fama junto com a irmã do Kyo.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) MRdxMuH Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) MLfFy4LRouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) HaJA8YtRouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) Empty Re: Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4)

Mensagem por TiNoSa Sáb maio 24, 2014 2:59 am

Hikaru escreveu:ASUHAUSHA Gent, sua voz rouca fica bem diferente do que eu lembro quando ouvi pelo skype e raidcall, mas o jeito de falar continua igual. kkk
Pfvr, já criando fã club da vó da Tinoca. kk Colocar ela no hall da fama junto com a irmã do Kyo.
Então, bem diferente da minha voz normal mesmo, ashuashu. Mas imaginei que o jeito de falar fosse o mesmo. Quer dizer, quase o mesmo. Depois que postei esqueci de mencionar que tô sem dormir desde anteontem (dia 22) e que quando isso acontece, eu fico com a fala mais lenta que o normal. Meu cérebro demora mais pra processar as coisas também, kkkk.

Fã clube pra minha avó, ashuashah. Gravei trechos de conversas naturais nossas, ela nem soube que eu tava gravando, mas de qualquer forma, são assuntos bem triviais, como pode ver.

Obs: espero que o pessoal consiga entender o que eu tava falando, porque agora eu lembrei que quando converso com pessoas próximas, eu relaxo na hora de falar e meu sotaque fica ainda mais puxado. Dá pra notar que eu falo de forma bem menos clara que minha avó. Acho que muita coisa aí não vai dar pra vocês entenderem, malz.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) MRdxMuH Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) HaJA8YtRouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) QpBNVxcRouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) XS42iHi

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb maio 24, 2014 5:42 am

Nossa, é um horror ficar com a voz assim. Odeio quando isso acontece e provavelmente vai acontecer durante essa semana porque começou a esfriar demais aqui (amo sou sensação térmica de cinco graus) e eu já to toda gripada,
da última vez eu fiquei com voz de vanessão auhaue
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) RRMTuwW Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) A4RPXal

Mensagem por TiNoSa Sáb maio 24, 2014 3:25 pm

Gravei mais um áudio, o de hoje, sem voz, ashuashu.

Ynys Wydryn escreveu:Nossa, é um horror ficar com a voz assim. Odeio quando isso acontece e provavelmente vai acontecer durante essa semana porque começou a esfriar demais aqui (amo sou sensação térmica de cinco graus) e eu já to toda gripada,
da última vez eu fiquei com voz de vanessão auhaue
PAOSJAOFIHIHO, é estranho, né! Mas acho engraçado também, hasuhua, só não é engraçada a sensação de o telefone poder tocar a qualquer momento e você ter que se explicar xD
Então, agora que você falou, lembrei que ontem foi justamente o dia que eu andei de moto e até peguei um pouco de chuva (isso porque ainda nem sarei completamente x_x), vai ver minha voz foi indo pro ralo por causa disso, ahuau.
Você tá gripada também? D:
Espero que não piore. Melhoras aí, Ynys, espero que não precise ficar com voz de Vanessão, mas se ficar: grave um áudio, plz! UASUASHHAU
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Kaoru Sáb maio 24, 2014 4:32 pm

HASDUYASGDUASYGDASUYDGHUAYSGD
Rindo com a voz da Tin IUSAHDAYSGDAYUSG
osome (incrivel) IHSUYDGAUSYD
Adoguei Tin s32
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 45124

Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) IePTSs3 Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) DCGib1l Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Mensagem por Neoshadow Sáb maio 24, 2014 5:36 pm

AI TINOSA AOSIJDFOSDJFPOAPKSDFOHSIDUHFOISDHOIJSDIOFHOIUDJISUHDFIUSHDIFSHIDUF

Como não te amar, me diz? sz Eu percebi que você fala mais do que eu esperava. (?) Tipo, toda vez que você vai postar alguma coisa, você escreve muito, mas eu achei que isso era algo natural porque geralmente historiador não consegue escrever feito gente normal. Mas eu não pensei que você falasse esse tanto. Deve ser porque é com a sua vózinha, mas slá. Eu mesmo não falo com os meus parentes do jeito que tu tá falando com ela.

(E acabei de escutar o áudio que sua vó tá falando exatamente disso. Que loucura. O_o)

Esse último áudio me fez lembrar daqueles filmes de sobrevivência que acontece uma série de eventos catastróficos e o protagonista vai relatando num diário de bordo, ou algo assim. Aí no final ele fala bem baixinho porque ele descobre que tem alguma coisa perto dele e ele está com medo de morrer e vai dar o possível último sinal de vida dele - que eu realmente espero que não seja o seu caso. Ç_Ç
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) HaJA8YtRouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) CJV43oJ

Mensagem por TiNoSa Sáb maio 24, 2014 8:38 pm

Kaoru escreveu:HASDUYASGDUASYGDASUYDGHUAYSGD
Rindo com a voz da Tin IUSAHDAYSGDAYUSG
osome (incrivel) IHSUYDGAUSYD
Adoguei Tin s32
PAOKASPOKSAKPO, minha voz ficou zoada demais, uahhshua, mas me rendeu boas risadas xD

Que bom que curtiu, hasuahu.
Neoshadow escreveu:AI TINOSA AOSIJDFOSDJFPOAPKSDFOHSIDUHFOISDHOIJSDIOFHOIUDJISUHDFIUSHDIFSHIDUF

Como não te amar, me diz? sz Eu percebi que você fala mais do que eu esperava. (?) Tipo, toda vez que você vai postar alguma coisa, você escreve muito, mas eu achei que isso era algo natural porque geralmente historiador não consegue escrever feito gente normal. Mas eu não pensei que você falasse esse tanto. Deve ser porque é com a sua vózinha, mas slá. Eu mesmo não falo com os meus parentes do jeito que tu tá falando com ela.

(E acabei de escutar o áudio que sua vó tá falando exatamente disso. Que loucura. O_o)

Esse último áudio me fez lembrar daqueles filmes de sobrevivência que acontece uma série de eventos catastróficos e o protagonista vai relatando num diário de bordo, ou algo assim. Aí no final ele fala bem baixinho porque ele descobre que tem alguma coisa perto dele e ele está com medo de morrer e vai dar o possível último sinal de vida dele - que eu realmente espero que não seja o seu caso. Ç_Ç
KKKKKKKKKKKKKKK, então! Eu até que converso bastante com minha avó ou com pessoas que tenho mais proximidade. Com meus colegas de facul eu também conversava assim.
Quando comecei a morar com ela foi meio estranho porque a gente não tinta tanta proximidade, mas com o tempo isso foi mudando, até o senso de humor dela mudou, eu percebi. É que faço piadas sempre que tenho uma oportunidade (sou bem do tipo que perde o amigo, mas não perde a piada, ashuhau) e fico zoando qualquer coisa. É por isso que não gosto muito de conversar com pessoas mal humoradas. Não dá pra descontrair, é cansativo x__x

SHAHUASHASU, agora que você comentou, parece mesmo, sahuashuhasu, bem observado xDDD
Provavelmente não é o meu caso não, kkkkk, mas isso me lembrou um amigo meu que comentou uns tempos atrás no Face se eu tinha morrido porque tava muito sumida e eu falei que eu não morro facilmente não (sério, devo ter escapado da morte umas duas vezes já), UHAHUA.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Kirito Sáb maio 24, 2014 9:33 pm

A voz do primeiro era normal mais a ultima deu maldição do cap
Kirito
Kirito
Autist Bastard
Autist Bastard

Ka$h : 341

Mensagem por Naoko Gintsuki Sáb maio 24, 2014 9:45 pm

pow, na 4 voz é impossivel entender cara, serio, tipo, poucas coisas, mas é dificil de entender na 4, da 1 pra 2 uma enorme diferença, da 3 pra 4 enorme diferença, já fiquei rouco mas não rouco rouco, tipo, so um pouquinho, coisa de 1 dia só e no outro tava tranquilo.
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 4661

Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) GqJ1YPm

Mensagem por TiNoSa Dom maio 25, 2014 5:58 pm

Kirito escreveu:A voz do primeiro era normal mais a ultima deu maldição do cap
UHAUAHHUAS, então, um amigo meu falou que tava parecendo que fui possuída pelo demo, ausahsu, tipo a menina do filme Exorcista xD
Naoko Gintsuki escreveu:pow, na 4 voz é impossivel entender cara, serio, tipo, poucas coisas, mas é dificil de entender na 4, da 1 pra 2 uma enorme diferença, da 3 pra 4 enorme diferença, já fiquei rouco mas não rouco rouco, tipo, so um pouquinho, coisa de 1 dia só e no outro tava tranquilo.
Sério? HUASHUAS, malz, mano, pior que eu tentei falar de uma maneira mais compreensível pra compensar a falta de voz.
ASHAHU, eu também, aconteceu isso comigo quando eu era mais nova. Lembro que era meu aniversário e eu falei muito, som alto, brincando com outras crianças, gritando, etc, daí no outro dia eu tava com a voz assim ^^''
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por jcamaral Dom maio 25, 2014 7:54 pm

"Aí vou ter que usar linguagens de sinais" kkkkkkkkkkk

Rir com essa voz só tornou mais engraçado AUAUHSuahsaushas

A 4ª faixa parecem mais sussurros, isso no pé do ouvido hmmmm AUSHuAHSuAHsuHAsuhas
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 11535
Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Mensagem por Kirito Dom maio 25, 2014 8:09 pm

kkkkk um demo mais ate que pareceu um pouco
Kirito
Kirito
Autist Bastard
Autist Bastard

Ka$h : 341

Mensagem por Makoto-kun Dom maio 25, 2014 10:29 pm

Meu cu sempre pisca quando escuto sua voz , sdds de você falar assim no meu ouvido, sdds das noites quentes com sua giromba esfregando nas minhas costas <3
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) MRdxMuH Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) 6Ac0mGI Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) HaJA8Yt Rouquidão do Tinão (níveis 1, 2, 3 e 4) VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Mensagem por TiNoSa Dom maio 25, 2014 10:47 pm

jcamaral escreveu:"Aí vou ter que usar linguagens de sinais" kkkkkkkkkkk

Rir com essa voz só tornou mais engraçado AUAUHSuahsaushas

A 4ª faixa parecem mais sussurros, isso no pé do ouvido hmmmm AUSHuAHSuAHsuHAsuhas
Então, o foda é que se eu souber e a outra pessoa não, não adiantaria muita coisa D:
PASPADKSPOSKKO

Sussurro com sotaque caipira derrete corações, USAHAUAHSU, brinks.
Sim, parece que eu tava sussurrando, mas eu tava tentando falar mesmo, só saía aquilo, ashuahu, às vezes saía tipo um assovio quando eu forçava pra falar, mó sinistro, ahuashu.
Kirito escreveu:kkkkk um demo mais ate que pareceu um pouco
Hoje eu acordei com um pouco de voz. Às vezes ela falha e não sai nada no meio do que tô falando, mas às vezes sai bastante coisa, só que tá parecendo a fase do demônio (nível 3), acho que tá até pior, kkkk.
Makoto-kun escreveu:Meu cu sempre pisca quando escuto sua voz , sdds de você falar assim no meu ouvido, sdds das noites quentes com sua giromba esfregando nas minhas costas <3
Olha aí, é por isso que eu amo esse uke!  nhai 
Tinão não resiste a uma declaração dessas, vou ter que ir aí pra matar sua saudade <333
UAHAHUSHAHUUAH
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Marlon Kalango Seg maio 26, 2014 6:31 am

Ai Tin, SENIOR G-ZUIS!!!
Parece que cê ta morrendo sufocada, gacta!!
*mas sempre amano a vosh c-dutorah*

MASCA UM PEDACIN DE GENGIBRE GACTA!
*e toma um chazin de camomila ou gengibre tbm. ajuda que eh uma belez*
sua avó parece uma fofa! XD
(assim, julgano pela voz neh) XD
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Ka$h : 3750

Mensagem por TiNoSa Sex Ago 01, 2014 6:56 pm

Marlon Kalango escreveu:Ai Tin, SENIOR G-ZUIS!!!
Parece que cê ta morrendo sufocada, gacta!!
*mas sempre amano a vosh c-dutorah*

MASCA UM PEDACIN DE GENGIBRE GACTA!
*e toma um chazin de camomila ou gengibre tbm. ajuda que eh uma belez*
sua avó parece uma fofa! XD
(assim, julgano pela voz neh) XD
Malz pela demora imensa, Kalaguetch, fui ver isso só agora porque ia postar o update da minha voz normal.

Mas então, parece que tô morrendo sufocada mesmo, ahashuashuahus, mó estranho xD
Então, eu usei umas balas de gengibre daquela vez, até que deu uma melhorada. Depois eu e minha avó viciamos nas balas, HASHAUUH.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo