Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto

+9
Neoshadow
Orimura Ichika
Naoko Gintsuki
Alucard
LucasDoA
Kaoru
TiNoSa
Momiji Binboda
Nimrod
13 participantes

Ir para baixo

Tenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto Empty Tenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto

Mensagem por Nimrod Sáb maio 24, 2014 2:47 pm

E aí, MH?
Eu sou o Nimrod. Adoro video-games e RPG, sou viciado em literatura, pratico artes-marciais desde pequeno e assisto desenhos de todos os tipos no meu tempo livre.
Sou escritor por teimosia, crítico por falta do que fazer e fotógrafo por vontade própria (apesar de pobre demais para ter uma câmera decente).
Provavelmente vou postar bastante na área de livros e filmes, ajudar a expandir um pouco os tópicos de video-game e quem sabe alguma coisa do que eu escrever, de vez em quado. Acho que por enquanto é isso.
Tenho a impressão que vai ser um prazer estar aqui com vocês,
A gente se vê;
Nimrod.
Nimrod
Nimrod
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 300

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto Empty Re: Tenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto

Mensagem por Momiji Binboda Sáb maio 24, 2014 3:04 pm

Bem vindo Nim!
Precisando só falar, se quiser pode criar um tópico de perfil.
E um tópico de perguntas pro povo saber mais de você.
Aproveite o fórum!
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219

Tenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto CJV43oJ

Tenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto Empty Re: Tenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto

Mensagem por TiNoSa Sáb maio 24, 2014 3:39 pm

Bem-vindo!
Pelo visto você curte várias coisas diferentes. O legal daqui é que tem gente com esses interesses também, hehe, os viciados em livros, em games, RPG, textos/fanfics, fotografia... Só artes marciais que não sei se tem alguém aqui que pratica Think
Mas enfim, espero que se dê bem com o pessoal e que aproveite o fórum. Pra se enturmar mais, basta criar um tópico na seção do Formspring e comentar pelos tópicos aí.

Qualquer dúvida, é só mandar MP ;]
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Tenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto MRdxMuH Tenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto HaJA8YtTenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto QpBNVxcTenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Kaoru Sáb maio 24, 2014 4:26 pm

HEUHEUEHEUHEUHE
Amei o nome, mesmo, e a fotenho é demais
ISGHAUYDGASYTDF
Goxtei de tu boy, recebeu minha benção (ninguem pediu) cof cof IHASDUYAGSD
é isso ai, espero que goste de passar o tempo livre aqui ;D
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 45124

Tenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto IePTSs3 Tenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto DCGib1l Tenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Mensagem por LucasDoA Sáb maio 24, 2014 5:12 pm

Tem blog?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Ka$h : 30646

Tenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto DCGib1l Tenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto 49EG7W4 Tenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto A4RPXal Tenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto 4URmKMV Tenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Alucard Sáb maio 24, 2014 5:13 pm

Bem vindo
Alucard
Alucard
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Prontera Masculino
Ka$h : 1036

Mensagem por Naoko Gintsuki Sáb maio 24, 2014 5:24 pm

Nimrod, deus do jogo shadow Of The Colossus, otimo jogo, seja bem vindo, qualquer coisa só falar com nois,maluko, se te baterem, fala co nois, que a gente vai matar o maluko que te aborrecer blz?(zoa zoa), bem vindo, espero que você se de bem e que a gente possa ser amigos.
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 4661

Tenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto GqJ1YPm

Mensagem por Orimura Ichika Sáb maio 24, 2014 5:40 pm

いらっしゃいませ
二ムロイドさん

esperamos mesmo que goste daqui, que artes marciais prática? quais seus jogos favoritos?

divirta-se. a gente se esbarra por aí

じゃあ またね 二ムロイドさん
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 8277

Tenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto MRdxMuH Tenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Mensagem por Neoshadow Sáb maio 24, 2014 7:40 pm

Oir amigo.

Seja bem-vindo. Divirta-se bastante e etc etc.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Tenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto HaJA8YtTenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto CJV43oJ

Mensagem por Sforza Seg maio 26, 2014 12:59 am

Fotos, favor falar com o Mankoto Q
Bienvenido! Sobre o que gosta de escrever? Se vai ajudar a na parte de filmes já te curti mais rs
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Tenho a impressão que o título deveria ser algum cometário engraçado ou esperto QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Nimrod Ter maio 27, 2014 12:33 pm

Momiji Binboda escreveu:Bem vindo Nim!
Precisando só falar, se quiser pode criar um tópico de perfil.
E um tópico de perguntas pro povo saber mais de você.
Aproveite o fórum!
O formspring tá criado, vou trabalhar no perfil rs.
TiNoSa escreveu:Bem-vindo!
Pelo visto você curte várias coisas diferentes. O legal daqui é que tem gente com esses interesses também, hehe, os viciados em livros, em games, RPG, textos/fanfics, fotografia... Só artes marciais que não sei se tem alguém aqui que pratica Think
Mas enfim, espero que se dê bem com o pessoal e que aproveite o fórum. Pra se enturmar mais, basta criar um tópico na seção do Formspring e comentar pelos tópicos aí.

Qualquer dúvida, é só mandar MP ;]
Valeu! Tô gostando bastante do fórum até agora.
Kaoru escreveu:HEUHEUEHEUHEUHE
Amei o nome, mesmo, e a fotenho é demais
ISGHAUYDGASYTDF
Goxtei de tu boy, recebeu minha benção (ninguem pediu) cof cof IHASDUYAGSD
é isso ai, espero que goste de passar o tempo livre aqui ;D
Huehuehuehuehuehue brbrbrbrbr
O que seria um nome fotenho?
LucasDoA escreveu:Tem blog?
Cada vez que eu escrevo alguma coisa eu penso em criar um, mas nunca crio.
Alucard escreveu:Bem vindo
Me senti abraçado com essa recepção calorosa. Huahuhaua
Naoko Gintsuki escreveu:Nimrod, deus do jogo shadow Of The Colossus, otimo jogo, seja bem vindo, qualquer coisa só falar com nois,maluko, se te baterem, fala co nois, que a gente vai matar o maluko que te aborrecer blz?(zoa zoa), bem vindo, espero que você se de bem e que a gente possa ser amigos.
SOTC É um dos melhores jogos já feitos.
Orimura Ichika escreveu:いらっしゃいませ
二ムロイドさん
esperamos mesmo que goste daqui, que artes marciais prática? quais seus jogos favoritos?
divirta-se. a gente se esbarra por aí
じゃあ またね 二ムロイドさん
No momento eu pratico Wing Shu (kung fu). Mas já pratiquei Tae-Kwon-Do, Aikido, Karatê, Boxe e kick-boxing. Meus jogos favoritos? Acho que Okami (PS2), Jackie Chan - Stuntmaster (PS1), TLOZ - Ocarina of Time (N64) e Harvest Moon - Back to Nature (PS1), em nenhuma ordem particular.
Neoshadow escreveu:Oir amigo.

Seja bem-vindo. Divirta-se bastante e etc etc.
Muitos bons etceteras a você também.
Sforza escreveu:Fotos, favor falar com o Mankoto Q
Bienvenido! Sobre o que gosta de escrever? Se vai ajudar a na parte de filmes já te curti mais rs
Escrevo poemas, fanfics, contos e to trabalhando em três livros. Sou fanático por filmes, assisti um filme por dia todos os dias, dois anos atrás; 365 filmes em um ano.
Nimrod
Nimrod
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 300

Mensagem por Izaya Orihara Ter maio 27, 2014 12:49 pm

Bem vindo cara.
Izaya Orihara
Izaya Orihara
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 1527

Mensagem por Scarlat Dom Jun 15, 2014 10:23 pm

bem vindo moço
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por kiramatch Seg Jun 16, 2014 10:55 am

Bem vindo .Espero que você goste do fórum qualquer coisa manda um MP .Já conhece o Makoto¿¿¿ ★
kiramatch
kiramatch
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Valentine Feminino
Ka$h : 3308

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo