[Fanart] Kotomine Kirei
5 participantes
Página 1 de 1
[Fanart] Kotomine Kirei
Cabelo, cabelo, sempre me dando trabalho, sempre a parte mais difícil... Preciso treinar mais.
Bom, esse é um fanart do Kirei que fiz hoje, treinando um pouco de realismo porque eu tava muito acomodada com cel shading, então nem fiz uma lineart muito decente (tô com uma preguiça esses dias) x__x
Daí aproveitei pra fazer esse meme:
Não riam do meu primeiro desenho, ashuahusashu, mas sério, esse aí é de quando eu voltei a desenhar. Uma boa diferença, né? Ainda que não seja o mesmo personagem, a pose é a mesma, o cabelo é de um tamanho parecido, então acho que tá valendo comparar esses dois. O primeiro é do final de 2011 ^^
Um gif do processo, pra quem tiver curiosidade:
E um bônus, num estilo mais anime e mais simplificado:
Esse eu tinha desenhado há um tempinho já. Esse character design quem criou foi a Xayane (vulgo "xayder" aqui do fórum, auhea) porque ele tinha desenhado um bishounen, aí gostei das roupas, aí eu perguntei se eu podia desenhar o mesmo carinha, só que no meu traço, e deu nisso ^^ Só não posto o dele junto porque não sei se ele daria permissão.
Espero que gostem =)
Re: [Fanart] Kotomine Kirei
AAAAAAHHHH Tin sua linda
Meu deus divo total now,
POJSIUOHDUIYGAS
Lindimais gente, amei amei amie
fico divo, impressionante a evolução a gif tuto <3
Meu deus divo total now,
POJSIUOHDUIYGAS
Huashhuas, obrigada, Ma =)Ma escreveu:Gostei. Adoro ver passo a passo, por isso salvando o gif aqui <3
Obrigada, Kaoru! Que bom que gostou!Kaoru escreveu:AAAAAAHHHH Tin sua linda
Meu deus divo total now,
POJSIUOHDUIYGAS
Tina, conversa com a galera da Ufotable para te contratarem, pq vc consegue vaga fácil na area de concept art com esses desenhos lindos que vc faz
Nossa, se um dia eu pudesse trabalhar na Ufotable, ia ser um sonho, uahsas, mas de qualquer forma, eu ainda tenho muita coisa pra aprender, ahuashu xDOrimura Ichika escreveu:Tina, conversa com a galera da Ufotable para te contratarem, pq vc consegue vaga fácil na area de concept art com esses desenhos lindos que vc faz
Mas que bom que gostou, muito obrigada! *-*
então fica assim Tina, vc se torna a nova ilustradora dele e eu me torno o seiyuu (sempre imito o Kirei, o Archer e o Gilgamesh, a voz do Kirei é a melhor) ^_^
AUHSAU, sério que você gosta de imitar a voz deles? Que legal isso. A voz desses personagens são legais, principalmente a voz do Kirei. O seiyuu é o Jouji Nakata, né? A voz do cara é marcante, dá pra reconhecer na hora, hasuhasu xDOrimura Ichika escreveu:então fica assim Tina, vc se torna a nova ilustradora dele e eu me torno o seiyuu (sempre imito o Kirei, o Archer e o Gilgamesh, a voz do Kirei é a melhor) ^_^
Obrigada, Sfor *^*Sforza escreveu:Mano... Tu tem talento hein, carai. Parabéns!