Take Off - by Hikaru
5 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Madhouse Animeokê :: Segunda Etapa
Página 1 de 1
Take Off - by Hikaru
Uma musica que eu gostei e é de um grupo de k-pop legal, 2PM.
Ela foi usada no encerramento do anime Ao no Exorcist, foi la que conheci a musica e através dela a banda.
Então decidi cantar ela para o concurso, espero que tenha ficado legal, tentei dar o meu melhor. xD
End. de Ao no Exorcist - Take Off by 2PM (cover)
Record music and voice >>
Ela foi usada no encerramento do anime Ao no Exorcist, foi la que conheci a musica e através dela a banda.
Então decidi cantar ela para o concurso, espero que tenha ficado legal, tentei dar o meu melhor. xD
End. de Ao no Exorcist - Take Off by 2PM (cover)
Record music and voice >>
Última edição por Hikaru em Sex Jun 06, 2014 12:02 am, editado 1 vez(es)
Re: Take Off - by Hikaru
Bicha, a senhora é cantora mesmo viu viado? kkkk' Brinks'
Rapaz, eu fiquei bem surpreso, pois não sabia que você cantava. Mas enfim, mesmo não conhecendo a música, eu gostei do cover. A sua voz é bem agradável e suave.
Rapaz, eu fiquei bem surpreso, pois não sabia que você cantava. Mas enfim, mesmo não conhecendo a música, eu gostei do cover. A sua voz é bem agradável e suave.
Ikarugo- Demented Stranger
-
Ka$h : 441
Ikarugo escreveu:Bicha, a senhora é cantora mesmo viu viado? kkkk' Brinks'
morto ft. enterrado kkkk
Eu não tento cantar pq tenho vergonha, só quando estou sozinho. kkk Na assembleia do ano passado eu me soltei um pouco naquela hora que a gente tava comendo cachorro-quente e Pablo tava cantando com os meninas da "banda".
A musica é mais agitada, mas eu decidi cantar da forma que me sentia melhor. xD
Vlw velineo.
Hikaru escreveu:Ikarugo escreveu:Bicha, a senhora é cantora mesmo viu viado? kkkk' Brinks'
morto ft. enterrado kkkk
Eu não tento cantar pq tenho vergonha, só quando estou sozinho. kkk Na assembleia do ano passado eu me soltei um pouco naquela hora que a gente tava comendo cachorro-quente e Pablo tava cantando com os meninas da "banda".
Vlw velineo.
kkkk' Então você deveria cantar mais, pois sua voz é muito bonita, mas a pratica é necessária para aperfeiçoá-la.
E eu não lembro de ter o visto cantar naquele dia, porque, não sei se você se recorda, fui dormir muito cedo de tão cansado que tava.
Ikarugo- Demented Stranger
-
Ka$h : 441
Ikarugo escreveu:Hikaru escreveu:Ikarugo escreveu:Bicha, a senhora é cantora mesmo viu viado? kkkk' Brinks'
morto ft. enterrado kkkk
Vlw velineo.
kkkk' Então você deveria cantar mais, pois sua voz é muito bonita, mas a pratica é necessária para aperfeiçoá-la.
E eu não lembro de ter o visto cantar naquele dia, porque, não sei se você se recorda, fui dormir muito cedo de tão cansado que tava.
Pois é, eu gostaria de ter aulas de canto para ver se consigo melhorar as coisas. kkk
Hum, deve ter sido por isso, fiquei algum tempo sentado perto deles e cantei as musicas que sabia (tbm tava com aquele livro das musicas na mãos).
será que tenho chance?
kkkk
vou postar a minha amanhã (vulgo, ainda não gravei)
bela performance Hikkun, não esperava menos de vc ^_^
kkkk
Orimura Ichika escreveu:será que tenho chance?
kkkk
Obrigado cara.
Poste mesmo, quero ouvir a sua, quero saber qual vc vai cantar. -s
Ma escreveu:Gostei, só que não lembro muito como é a end
Vlw Deosa.
Aqui o encerramento:
Essa musica = ♥
Kaoru escreveu:Adooogooo Ao no Exorcist nii-chan
Como sempre lindo, amei s2 s2
kkk Obrigado Gêmeo. ♥
Hik com certeza vai liderar sapoha, se tivesse posto a melodia tinha se tornado membro do 2PM por alguns instantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Madhouse Animeokê :: Segunda Etapa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza