NU'EST
3 participantes
Madhouse Anime Forum :: Sala de Estar :: Música :: A-Music
Página 1 de 1
NU'EST
NU'EST (New Established Style and Tempo) (em coreano: 뉴이스트) é uma boy band sul-coreana formada pela Pledis Entertainment em 2012. É composta por JR, Aron, Minhyun, Baekho e Ren. Seu estilo musical é descrito como 'electro urbano'. O nome do seu fã clube é L.O.Λ.E.
Antes de fazer a sua estreia oficial, todos os membros eram dançarinos para After School Blue "Wonder Boy". JR foi destaque na música solo Depois da UEE da escola "Sok Sok Sok" e mais tarde foi apelidado como "Bangkok Boy" depois de aparecer em um MV do Orange Caramel "Bangkok City" , enquanto Minhyun estrelou o MV de "Shanghai Romance". Baekho apareceu Depois no follow-up do After School,"Play Ur Love". NU'EST também foi destaque em "Love letter", um feriado só com labelmates Son Dam Bi e After School. Os artistas mais tarde apareceram em vários estágios para promover o single. O grupo fez sua segunda grande aparição oficial em 29 de dezembro de 2011 executando uma dança shuffle com After School em 2011 na SBS Gayo Daejun.
Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/NU'EST
Meus lindos, tinha de escrever sobre vocês <3
HIAUFHAIUSDHASOIDJASODG
E como sempre o Ren sexy ali sendo o maknae lindjo que ele é
já coloquei uma foto com os nomes, ai fica fácil saber quem é quem.
O lecal é que todos são novinhos, o mais velho é o Aron que tem 20 ou 21, o resto tem 18 aqui e 19 na Coreia, pq lá eles contam a idade desde que vc está no útero, então vc ja nasce com um ano lá.
Antes de fazer a sua estreia oficial, todos os membros eram dançarinos para After School Blue "Wonder Boy". JR foi destaque na música solo Depois da UEE da escola "Sok Sok Sok" e mais tarde foi apelidado como "Bangkok Boy" depois de aparecer em um MV do Orange Caramel "Bangkok City" , enquanto Minhyun estrelou o MV de "Shanghai Romance". Baekho apareceu Depois no follow-up do After School,"Play Ur Love". NU'EST também foi destaque em "Love letter", um feriado só com labelmates Son Dam Bi e After School. Os artistas mais tarde apareceram em vários estágios para promover o single. O grupo fez sua segunda grande aparição oficial em 29 de dezembro de 2011 executando uma dança shuffle com After School em 2011 na SBS Gayo Daejun.
Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/NU'EST
Meus lindos, tinha de escrever sobre vocês <3
HIAUFHAIUSDHASOIDJASODG
E como sempre o Ren sexy ali sendo o maknae lindjo que ele é
já coloquei uma foto com os nomes, ai fica fácil saber quem é quem.
O lecal é que todos são novinhos, o mais velho é o Aron que tem 20 ou 21, o resto tem 18 aqui e 19 na Coreia, pq lá eles contam a idade desde que vc está no útero, então vc ja nasce com um ano lá.
Re: NU'EST
Ren era meu Ultimate, até virar "menininho". Triste vida.
Blue-Sensei- Autist Bastard
-
Ka$h : 616
Re: NU'EST
A música deles é até legalzinha, embora eu não tenha pesquisado mais a fundo a discografia deles por falta de tempo (tudo o que eu conheço sobre esses lindos eu vi na PlayTV de madrugada)
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Madhouse Anime Forum :: Sala de Estar :: Música :: A-Music
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza