Maldito THE !
5 participantes
Página 1 de 1
Maldito THE !
Eu ia fazer uma prova para entrar numa escola de teatro mas velho ... a prova ... desisti já, pau no cu , vou travar na hora -.-
( THE = Teste de Habilidade Específica , basicamente na hora , vou ter que fazer algum tipo de interpretação e talz )
( THE = Teste de Habilidade Específica , basicamente na hora , vou ter que fazer algum tipo de interpretação e talz )
Re: Maldito THE !
Aff Makoto como se meteu nesse tipo de teste?
Já fiz, eles te dão um texto na hora esperando que você não só o decore como o interprete e apresente na frente dos "jurados"
Eu queria fazer na fego, uma escola de artes de nome aqui, mas fiquei na lista de espera por causa do teste.
Uma merda, não serve pra mim, é dificil eu conseguir decorar algo.
Já fiz, eles te dão um texto na hora esperando que você não só o decore como o interprete e apresente na frente dos "jurados"
Eu queria fazer na fego, uma escola de artes de nome aqui, mas fiquei na lista de espera por causa do teste.
Não sei mas acho que o Kaoru respondeu asdufhahfaTiNoSa escreveu:É interpretação livre ou eles dão o tema com falas, história, etc?
Nuss , sério ? '-'Kaoru escreveu:Aff Makoto como se meteu nesse tipo de teste?
Eu fiquei realmente afim de tentar correr atrás de uma escola de teatro de graça claro mas quando vi que o teste era assim eu desisti de me inscrever, velho, provavelmente quem for fazer o teste já deve ter feito aulas antes.
Eu até sei decorar e interpretar mas o medo de passar vergonha é grande.
Poisé, pelo menos o meu foi assim, extremamente intrigante, mas fazer o que
Pode não parecer, mas já fui do mundo das artes, toquei alguns instrumentos, me apresentei em orquestras e tals, bandinhas de rua e essas coisas.
A vergonha é algo traiçoeiro D: eu nem me lembro de como fui no teste, mas tenho certeza de que foi ruim. KIHADUYASGD
Pode não parecer, mas já fui do mundo das artes, toquei alguns instrumentos, me apresentei em orquestras e tals, bandinhas de rua e essas coisas.
A vergonha é algo traiçoeiro D: eu nem me lembro de como fui no teste, mas tenho certeza de que foi ruim. KIHADUYASGD
What? Quem tem memória absurda pra decorar um texto na hora? Eu não consigo decorar nem número do meu telefone de casa há mais de 3 anos.
Poisé e eles anda usam isso com todas as pessoas, devem perder talento todos os dias OIHDIUASH
Vocês nunca correram atrás daqueles grupos teatrais mais independentes? Tenho uns amigos que esse ano estão colhendo os frutos dos gastos (tudo bem que não vi uma peça sequer hueheuheueh), mas as apresentações, gratuitas ou não, rendem um bocado. Se realmente deseja, pelo menos tenta que pedaço não arranca e continua correndo atrás de outros.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza