Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?//

+5
Kohnny
Mizuki
Kiky
Kaz
Kyo-kun
9 participantes

Ir para baixo

Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?// Empty Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?//

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 23, 2010 8:01 am

HEY gente, vim aqui pra avisar que até que enfim minha mãe arrumou um emprego, e agora eu posso ter esperanças de consertar o pc, por exemplo, ou não

Tipo, já que não tenho mais nada de interessante pra falar, vou contar a história de como eu cheguei ao meu estado de decadência financeira kkkk

Quando eu nasci, eu não era tão pobre não, eu tinha tipo, uma vida bem boa e estabilizada, morava numa casa enorme em outra cidade que era grande e nem era fim de mundo. Sabe, era tudo lindo, eu sempre tinha dinheiro pra eu comprar tudo que eu queria, estudava numa escola boa e tal, nunca faltava nada.

Aí meu pai perdeu a perna, sim ele só tem uma, aí a gente mudou de cidade porque ele resolveu construir uma casa com o dinheiro da indenização. Aí fez a casa e tal, a gente começou a morar nela, aí meus pais se separaram. Até aí tudo bem, eu lembro que eu estudava na melhor escola que a cidade tinha (apesar de eu não pagar nada kkk, mas isso é outra história).

Um belo dia, uma filha da p&¨&¨de uma vadeea de uma mulher lá fez minha mãe perder o emprego dela (fez ela se demitir, no caso). Aí tipo, nós perdemos toda a nossa vida confortável depois disso. E ela ficou num troca troca de emprego e nunca parava em um porque as chefes dela sempre eram umas loucas (sem brimks).

Meu pai ficou mais avarento que nunca, nunca fez questão de nos ajudar. E nisso eu comecei a estudar em escola pública, aprender a me virar em umas coisas, me acostumar em não ter nada e nem comprar nada.

Até agora, as coisas estavam terríveis, dormíamos sem saber se iríamos comer alguma coisa no dia seguinte, mas hoje ela arrumou um emprego novo. E eu vim aqui só pra contar isso, urrul.

-q
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?// Empty Re: Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?//

Mensagem por Kaz Sáb Out 23, 2010 10:34 am

Ah, que bom vai poder trocar a fonte do pc uhul, espero que sua vida boa volte ou que pelo menos fique tudo mais estável... mas o novo trabalho dela é o que? o_o *curioso*
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?// Empty Re: Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?//

Mensagem por Kiky Sáb Out 23, 2010 10:42 am

OMG que bom que sua mãe conseguiu um novo emprego *________*
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?// A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?// Empty Re: Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?//

Mensagem por Mizuki Sáb Out 23, 2010 10:53 am

Wow, que situação tensa. Sério, eu nunca ia imaginar... Deve ser difícil passar por situações como essas, mas você é um sobrevivente, isso já é uma grande coisa *apanha*

Boa sorte. Espero que tudo dê certo *-*
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?// MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?// Empty Re: Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?//

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 23, 2010 11:00 am

Ahh ela está trabalhando num supermercado lá uhehuhuehue

E podem crer, é meio tenso, mas eu nem ligo não, antes eu ligava. Ela voltou felixx pra casa ontem e eu acho que as coisas podem ir se ajeitando aos poucos, vamos ver né, urrull
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?// Empty Re: Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?//

Mensagem por Kohnny Sáb Out 23, 2010 12:04 pm

nosa quando eu li o tiitulo eu pensei "wtf a mae dele arranjou um emprego e ele vai ficar pobre, nexo cadê" torimd. agora entend aushduashduashu HQ

masoq que bomq ue sua mae vai ficar RYCA agora e tudo vai melhorar pra voces, chegou a hora de ficarpor cima riariairaiiarairiariaria
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?// Empty Re: Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?//

Mensagem por Alice Sáb Out 23, 2010 12:41 pm

Há que bom Kyo, espero que agora as coisa smelhorem para vc e sua família :3
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?// Empty Re: Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?//

Mensagem por Triela ♥ Sáb Out 23, 2010 12:58 pm

nosa quando eu li o tiitulo eu pensei "wtf a mae dele arranjou um emprego e ele vai ficar pobre, nexo cadê" torimd. agora entend aushduashduashu HQ
[2] q

Nossa Kyo, muito tensa essa situação mesmo. Infelizmente o fator dinheiro é necessário na nossa vida, pelo menos para as coisas básicas.

Fico muito feliz que sua mãe tenha arranjado um emprego, espero que dê tudo certo e você consiga arrumar o pc *---*
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?// Empty Re: Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?//

Mensagem por Tower Sáb Out 23, 2010 1:08 pm

nossa a tia arrumou um emprego, que OTIMO nossa Good voltando a ser diva dos velhos tempos e agora com money bgs
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?// Empty Re: Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?//

Mensagem por Zero Sáb Out 23, 2010 7:40 pm

Tá rox agora, espero que melhore


Por isso quero cargo público, poucos empregos são tão estáveis.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?// Empty Re: Minha mãe arranjou um emprego / ficar pobre comofas?//

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos