Me salva....
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Me salva....
Tento exame de calculo 2 amanha, e desesperando por nao saber nada daquela budega de matéria... faculdade deve ter taxa de suicidio <3
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Re: Me salva....
Ai bem sei
Curso de Bioquimica
Curso de Bioquimica
-
Vish. Eu fazia Biologia, mas desisti. Agora estou tentando partir pra Design Gráfico
Ainda pensei em ir para Biologia, mas e ai era muito animal morto e eu nao medou bem com sangue e animais ou insetos mortos, na hora de ver no microscopio até ia chorar xD
Mas quimicas estao me matando....
Mas quimicas estao me matando....
-
Siga os seguintes passos:
1°: Pegue seu material para estudar;
2°: Tente estudar;
3°: Desista e venha floodar.
Conselho infrutífero kkkk eu doida porque reduziram um ano do meu curso por terem excluído cálculo i.i deixarei pra ter na facul de matemática, c'est la vie. Boa sorte, alguma coisinha tu deve lembrar o/
Sforza escreveu:Conselho infrutífero kkkk eu doida porque reduziram um ano do meu curso por terem excluído cálculo i.i deixarei pra ter na facul de matemática, c'est la vie. Boa sorte, alguma coisinha tu deve lembrar o/
Eu não contaria co esse algumacoisinha não.
LucasDoA escreveu:Siga os seguintes passos:
Nao floodei mas postei .qqq <3
Sforza escreveu:Conselho infrutífero kkkk eu doida porque reduziram um ano do meu curso por terem excluído cálculo i.i deixarei pra ter na facul de matemática, c'est la vie. Boa sorte, alguma coisinha tu deve lembrar o/
Lembrar lembrei só que nao funcionava da mesma maneira no exercicio kkkk ou seja sabia a matéria mas nao dava com aplicar ali
LucasDoA escreveu:Sforza escreveu:Conselho infrutífero kkkk eu doida porque reduziram um ano do meu curso por terem excluído cálculo i.i deixarei pra ter na facul de matemática, c'est la vie. Boa sorte, alguma coisinha tu deve lembrar o/
Eu não contaria co esse algumacoisinha não.
AUHSUAHS PIOR FOI QUE COMEÇOU TUDO A BARALHAR NO MEU CEREBRO, dai tive 3 horas secando na sala -q
Risquei muio vendo se tinha inspiraçao pra fazer mais algum exercicio , mas nao <3
Ai minha vida
-
Eu relaxo, mas a minha mae me mata quando souber .q
-
Se minha mãe soubesse das furadas em que já me meti na facul e.e
Nota mental: não esperar torcida do Lucas em momentos de aflição hurhuehuheuehue
Nota mental: não esperar torcida do Lucas em momentos de aflição hurhuehuheuehue
/\ eh tomei a mesma nota -Q
Ai se minha mae soubesse, faculdade ja vale so pela vida loka -Q pra compensar as desilusoes do final do semestre
Ai se minha mae soubesse, faculdade ja vale so pela vida loka -Q pra compensar as desilusoes do final do semestre
-
Fire-chi escreveu:Eu relaxo, mas a minha mae me mata quando souber .q
Como eu tenho muito carinho por minha vida, eu apenas mostro meus boletins a meus pais. E apenas porque eles exigem, o resto todo eu escondo.
Exceto as notas boas é claro.
Quando minha mãe ver minha nota em química, ela vai me matar <|3
Sforza escreveu:Se minha mãe soubesse das furadas em que já me meti na facul e.e
Sou realista, sry.
Minha mãe via minhas notas na facul e perguntava porque eram baixas. É preciso um pacto com satanás pra tirar nota acima de 5 na faculdade
Não fiz pacto e consegui um 9 ontem, só umas noites de sono bem mal dormidas, perda de vida social, de humanidade, amor no coração e nervoso que dá pra tentar huehuehuehue, a média onde estudo é 7, se rolar exame temos que alcançar 5, tem gente que desiste de alguma matéria quando o bicho pega pra não se ferrar em outra, ou deixa algumas provas pra segunda chamada. Tudo é flórida.
Desativei minha conta do Facebook mas acho que voltarei pra fazer um evento de oração em grupo pra salvar-se em cálculo x.x
Estais invitada moçoila Targaryen-chan :3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Nem boletim -q vou dizendo a nota, e ui meu 4,3 a quimica organica, qui lindo <3 e atençao que aqui vai de 0 a 20. muitos tiveram 0.8 ._.LucasDoA escreveu:Fire-chi escreveu:Eu relaxo, mas a minha mae me mata quando souber .q
Como eu tenho muito carinho por minha vida, eu apenas mostro meus boletins a meus pais. E apenas porque eles exigem, o resto todo eu escondo.
Exceto as notas boas é claro.
Quando minha mãe ver minha nota em química, ela vai me matar <|3Sou realista, sry.Sforza escreveu:Se minha mãe soubesse das furadas em que já me meti na facul e.e
Ainda nao vendi a alma a satanas, mas ja tive mais longe -qMa escreveu:Minha mãe via minhas notas na facul e perguntava porque eram baixas. É preciso um pacto com satanás pra tirar nota acima de 5 na faculdade
Pior que aqui a segunda chamada é mais dificil, e ai se nao passei na primeira...........Sforza escreveu:Não fiz pacto e consegui um 9 ontem, só umas noites de sono bem mal dormidas, perda de vida social, de humanidade, amor no coração e nervoso que dá pra tentar huehuehuehue, a média onde estudo é 7, se rolar exame temos que alcançar 5, tem gente que desiste de alguma matéria quando o bicho pega pra não se ferrar em outra, ou deixa algumas provas pra segunda chamada. Tudo é flórida.
Agora é so evento no facebook -q ja tou na oraçao coletiva pra salvar o semestre. E tyler ce arranja cada uma, e por causa do nick né q? Mas nem tenho dragoesTyler escreveu:Desativei minha conta do Facebook mas acho que voltarei pra fazer um evento de oração em grupo pra salvar-se em cálculo x.x
-
Fire-chi escreveu:Nem boletim -q vou dizendo a nota, e ui meu 4,3 a quimica organica, qui lindo <3 e atençao que aqui vai de 0 a 20. muitos tiveram 0.8 ._.
Ai, meu 1.7 em química pareceu muito bom agora -qqq
AUHSUAH nem foi muito mau, pior foi que eu estudei mas a stora é uma bruxa velha que odeia dar aulas
-
Professores que não gostam de dar aula são os piores.
Eu tenho uma de física que odeia e chega quinze minutos atrasados e libera quinze minutos mais cedo e não faz porra nenhuma além de escrever no quadro.
Eu tenho uma de física que odeia e chega quinze minutos atrasados e libera quinze minutos mais cedo e não faz porra nenhuma além de escrever no quadro.
Né?
A minha de fisica é novata -q E adora Breaking Bad e Star Wars, dai o note dela tem o darth vader auhsuah
A minha de fisica é novata -q E adora Breaking Bad e Star Wars, dai o note dela tem o darth vader auhsuah
-
Professores nerd são legais.
Eu tive um de física ano passado que no final de toda aula ele falava "Vida longa e próspera".
Eu tive um de física ano passado que no final de toda aula ele falava "Vida longa e próspera".
Sao dos melhores :3
Sério? Sempre quis um que dissesse antes das provas, may the odds be ever in your favor !
Sério? Sempre quis um que dissesse antes das provas, may the odds be ever in your favor !
-
Fire-chi escreveu:
Agora é so evento no facebook -q ja tou na oraçao coletiva pra salvar o semestre. E tyler ce arranja cada uma, e por causa do nick né q? Mas nem tenho dragoes
Mas tu é tão bonita que as guria que fica do teu lado ficam a parecer dragões, use-as
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Página 1 de 2 • 1, 2