Comida inexistente e preço absurdo -qq
+4
Ma
Sforza
Fire-chi
TiNoSa
8 participantes
Página 1 de 1
Comida inexistente e preço absurdo -qq
Eu sonho com cada coisa estranha. Dessa vez eu tava numa loja de conveniência pra comprar uma comida que nem sei se existe (era uma coisa amarela e retangular, parecia uma polenta gigante), perguntei pro cara o preço e ele falou "75 centavos cada, mas tá na promoção por 15 centavos".
Véi, o que dá pra comprar com 15 centavos hoje em dia? Acho que só bala, HSAHSAHUAS.
Véi, o que dá pra comprar com 15 centavos hoje em dia? Acho que só bala, HSAHSAHUAS.
Re: Comida inexistente e preço absurdo -qq
ASUAHUUAHS que sonho mais estranho. Estaria com fome? -q
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Bem provável que sim (quase sempre tô com fome), ahusahu.
Mas acho que o mais estranho é que quando eu lembrei dessa "comida" depois, eu tava almoçando e quase me deu náusea só de lembrar desse sonho, auhasu. Se era algo ruim, por que será que eu tava comprando aquilo? Muito estranho, hauhasu.
Mas o pior de tudo foi o cara da loja ter demorado uma caaara pra me atender @__@
Mas acho que o mais estranho é que quando eu lembrei dessa "comida" depois, eu tava almoçando e quase me deu náusea só de lembrar desse sonho, auhasu. Se era algo ruim, por que será que eu tava comprando aquilo? Muito estranho, hauhasu.
Mas o pior de tudo foi o cara da loja ter demorado uma caaara pra me atender @__@
Eu sonhei esses dias que era a Caitlyn do LoL e em vez de ir atrás dos bandidos, atacava a geladeira UHAUHSDKASLDL Comer sem medo de engordar <3
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já disse que teus sonhos conseguem ser mais aleatórios que os meus, né?
Mas isso me lembrou de uma vez que eu sonhei que eu entrava na lanchonete do Gandalf e tinha uma amiga minha conversando com ele. (?)
Mas isso me lembrou de uma vez que eu sonhei que eu entrava na lanchonete do Gandalf e tinha uma amiga minha conversando com ele. (?)
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
KJAEGIUGEIUSIÇSUJASE eu pensei em um quindim também!
hoje eu sonhei que tava sendo assaltada num ônibus que eu peguei errado......
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
TiNoSa escreveu:(era uma coisa amarela e retangular, parecia uma polenta gigante)
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Não, era bem retangular mesmo, tipo uma polenta:Sforza escreveu:Não era um quindim gigante?
Imagine como se cada uma dessas polentinhas fosse maior que esse prato aí, era algo bem parecido com isso, auehuhahe. Lembro que era vendido individualmente.
AUHHASUUASHUHA, sonhar com comida, acho que sua dieta tá afetando seu subconsciente xDMa escreveu:Eu sonhei esses dias que era a Caitlyn do LoL e em vez de ir atrás dos bandidos, atacava a geladeira UHAUHSDKASLDL Comer sem medo de engordar <3
Pois é, hoje em dia não tem jeito. Sdds da época que o pão custava 7 centavos.LucasDoA escreveu:Só bala mesmo.
AUHASHU, muito aleatórios, mano xDNeoshadow escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já disse que teus sonhos conseguem ser mais aleatórios que os meus, né?
Lanchonete do Gandalf??? OPJSOFIAHFOADSUFHDJ, isso também é bem aleatório, kkkkkkkkk.
Meus sonhos também costumam ter coisas relacionadas a violência. Já sonhei várias vezes que tinha alguém tentando me roubar, numa dessas eu rolei no chão com um cara perto do shopping porque ele tava tentando roubar minha bicicleta, aí tomei a faca dele e cortei um dos pés dele no meio ó_õYnys Wydryn escreveu:KJAEGIUGEIUSIÇSUJASE eu pensei em um quindim também!
É bem comum eu sonhar com membros cortados ou sendo cortados, principalmente braços e pernas, ashuashu.
Ai, que delícia <333 UASHAHUASHU, me deu vontade.Shinya escreveu:TiNoSa escreveu:(era uma coisa amarela e retangular, parecia uma polenta gigante)
Mas não era quindim, ashuashuashu, quindins são mais arredondados mesmo, mas aquela comida do sonho era bem retangular xD