Sai de mim macumba
2 participantes
Página 1 de 1
Sai de mim macumba
As vezes é foda, parece que quando é pra dar errado tudo não tem nada que dê certo. Começando por sábado, respirei fundo e fui com a cara e coragem em fulana, ae fulana fala que tá afim do vizinho. Tudo bem ( fiquei amargurado). Ae a merda foi que foi, domingo o dia não foi nada agradável, tentei estudar para uma prova que tenho amanhã e o resultado? Pc não respondia e ainda a energia de 1/3 da casa foi pro brejo, não pude sair porque não tava com saco e sem paciência também. O que me restou foi ficar ouvindo música meio depre( American Football ♥, eles tem uma música que é épica deixo o link embaixo), hoje eu acordo, chego em cima do horário e quase perco um ônibus, chego no serviço e tecnicamente suei sangue ( primeira vez, fui alocado pra casa do caralho literalmente). E o que acontece quando eu ia almoçar e depois ir embora?
Luxação na rótula porque fui pegar uma caixa em uma altura de 1,85 mt, fui no médico tomei uma injeção e a perna enfaixada para me alegrar mais ainda.
Agora to aqui em cima da cama ouvindo Nick Drake, pensando em como vou estudar para uma prova que tenho que gabaritar amanhã detalhe que tive que comprar uma muleta já que a faculdade fica longe pra porra daonde eu moro e preciso me locomover de alguma forma..o mouse do noot deu pau e tenho que improvisar um.
É, essa semana tá foda e olha que não chegamos nem quarta feira. Espero que a música do Jota Quest me de um up para prosseguir.
Música do American Football
I just think it's best
Cause you can't miss what you forget ♫♪
Vamo tocar o gado pra frente mas tá foda de tocar, o animo foi pra casa do caralho
E malz pelo desabafo, esses dias estão ficando meio intensos para mim rs
Luxação na rótula porque fui pegar uma caixa em uma altura de 1,85 mt, fui no médico tomei uma injeção e a perna enfaixada para me alegrar mais ainda.
Agora to aqui em cima da cama ouvindo Nick Drake, pensando em como vou estudar para uma prova que tenho que gabaritar amanhã detalhe que tive que comprar uma muleta já que a faculdade fica longe pra porra daonde eu moro e preciso me locomover de alguma forma..o mouse do noot deu pau e tenho que improvisar um.
É, essa semana tá foda e olha que não chegamos nem quarta feira. Espero que a música do Jota Quest me de um up para prosseguir.
Música do American Football
I just think it's best
Cause you can't miss what you forget ♫♪
Vamo tocar o gado pra frente mas tá foda de tocar, o animo foi pra casa do caralho
E malz pelo desabafo, esses dias estão ficando meio intensos para mim rs
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Re: Sai de mim macumba
Vish, quanta coisa você ainda tem que fazer e sem poder se locomover direito. Você esqueceu de mencionar que ainda tem que matar o tal vizinho da menina, mas espere sua perna melhorar antes, UAEHAUH.
Boa sorte aí com todos esses problemas. Isso é o que chamo de "maré de azar", o jeito é esperar passar =P
Boa sorte aí com todos esses problemas. Isso é o que chamo de "maré de azar", o jeito é esperar passar =P
Olha eu dei uma brochadinha com a mina, larguei de mão sabe? Eu sou que nem mãe e acabo me desgastando com as pessoas, acho que me apego demais com elas >;TiNoSa escreveu:Vish, quanta coisa você ainda tem que fazer e sem poder se locomover direito. Você esqueceu de mencionar que ainda tem que matar o tal vizinho da menina, mas espere sua perna melhorar antes, UAEHAUH.
Foda é isso, tirei a faixa hoje e tá inchado o danado, agora amanhã ir no médico que provavelmente estará lotado porque quem quer perder o jogo da copa?
Foda, to muito azarado essa semana, ontem e hoje até que foram tranquilos em questão de azar, só ando muito para baixo, mas espero que passe!
As vezes acho que eu que complico demais as coisas :<
-
hahahah
To melhorando literalmente!
A mina eu apaguei da minha vida e me sinto muito mas muito melhor! PQP como não me sentia há anos, me sinto leve, despreocupado
O joelho voltou a melhorar, posso correr e andar como ninguém, as vezes meto um gelo e depois estou pronto.
Foda mesmo é a faculdadee, to só me fudendo t-t
To melhorando literalmente!
A mina eu apaguei da minha vida e me sinto muito mas muito melhor! PQP como não me sentia há anos, me sinto leve, despreocupado
O joelho voltou a melhorar, posso correr e andar como ninguém, as vezes meto um gelo e depois estou pronto.
Foda mesmo é a faculdadee, to só me fudendo t-t
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza