Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sai de mim macumba

2 participantes

Ir para baixo

Sai de mim macumba Empty Sai de mim macumba

Mensagem por Yusuke Seg Jun 09, 2014 6:48 pm

As vezes é foda, parece que quando é pra dar errado tudo não tem nada que dê certo. Começando por sábado, respirei fundo e fui com a cara e coragem em fulana, ae fulana fala que tá afim do vizinho. Tudo bem ( fiquei amargurado). Ae a merda foi que foi, domingo o dia não foi nada agradável, tentei estudar para uma prova que tenho amanhã e o resultado? Pc não respondia e ainda a energia de 1/3 da casa foi pro brejo, não pude sair porque não tava com saco e sem paciência também. O que me restou foi ficar ouvindo música meio depre( American Football ♥, eles tem uma música que é épica deixo o link embaixo), hoje eu acordo, chego em cima do horário e quase perco um ônibus, chego no serviço e tecnicamente suei sangue ( primeira vez, fui alocado pra casa do caralho literalmente). E o que acontece quando eu ia almoçar e depois ir embora? 
Luxação na rótula porque fui pegar uma caixa em uma altura de 1,85 mt, fui no médico tomei uma injeção e a perna enfaixada para me alegrar mais ainda.

Agora to aqui em cima da cama ouvindo Nick Drake, pensando em como vou estudar para uma prova que tenho que gabaritar amanhã detalhe que tive que comprar uma muleta já que a faculdade fica longe pra porra daonde eu moro e preciso me locomover de alguma forma..o mouse do noot deu pau e tenho que improvisar um.
É, essa semana tá foda e olha que não chegamos nem quarta feira.  Espero que a música do Jota Quest me de um up para prosseguir.

Música do American Football 

I just think it's best
Cause you can't miss what you forget ♫♪

Vamo tocar o gado pra frente mas tá foda de tocar, o animo foi pra casa do caralho
E malz pelo desabafo, esses dias estão ficando meio intensos para mim rs
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 951

Ir para o topo Ir para baixo

Sai de mim macumba Empty Re: Sai de mim macumba

Mensagem por TiNoSa Qua Jun 11, 2014 2:58 pm

Vish, quanta coisa você ainda tem que fazer e sem poder se locomover direito. Você esqueceu de mencionar que ainda tem que matar o tal vizinho da menina, mas espere sua perna melhorar antes, UAEHAUH.

Boa sorte aí com todos esses problemas. Isso é o que chamo de "maré de azar", o jeito é esperar passar =P
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Sai de mim macumba MRdxMuH Sai de mim macumba HaJA8YtSai de mim macumba QpBNVxcSai de mim macumba XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Yusuke Qua Jun 11, 2014 7:52 pm

TiNoSa escreveu:Vish, quanta coisa você ainda tem que fazer e sem poder se locomover direito. Você esqueceu de mencionar que ainda tem que matar o tal vizinho da menina, mas espere sua perna melhorar antes, UAEHAUH.

Boa sorte aí com todos esses problemas. Isso é o que chamo de "maré de azar", o jeito é esperar passar =P
Olha eu dei uma brochadinha com a mina, larguei de mão sabe? Eu sou que nem mãe e acabo me desgastando com as pessoas, acho que me apego demais com elas >; 
Foda é isso, tirei a faixa hoje e tá inchado o danado, agora amanhã ir no médico que provavelmente estará lotado porque quem quer perder o jogo da copa? 
Foda, to muito azarado essa semana, ontem e hoje até que foram tranquilos em questão de azar, só ando muito para baixo, mas espero que passe!
As vezes acho que eu que complico demais as coisas :<
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino

Mensagem por Yusuke Dom Jun 15, 2014 1:40 pm

hahahah
To melhorando literalmente!

A mina eu apaguei da minha vida e me sinto muito mas muito melhor! PQP como não me sentia há anos, me sinto leve, despreocupado Very Happy

O joelho voltou a melhorar, posso correr e andar como ninguém, as vezes meto um gelo e depois estou pronto.

Foda mesmo é a faculdadee, to só me fudendo t-t
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado