Esse mês
4 participantes
Página 1 de 1
Esse mês
com essa maldita copa só me estressa. Odeio copa do mundo, na verdade tudo que tem a ver com futebol. Só vejo o povo levantando bandeira e usando verde e amarelo, mas na hora dos protestos tá gritando por outra coisa...
Re: Esse mês
futebol é um
política é outro
Inclusive no final do jogo se ouviu muito xingamentos para a Copa, outra teve protesto de manhã em Itaquera e também teve no Rio.
política é outro
Inclusive no final do jogo se ouviu muito xingamentos para a Copa, outra teve protesto de manhã em Itaquera e também teve no Rio.
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Maioria do pessoal fala isso, mas na hora tá com a bunda sentada no sofá tomando cerveja e xingando o juiz.
Eu torço pro Brasil e pra qualquer outra seleção que eu achar boa. Eu AMO Copa do Mundo. Eu adoro os jogos que tem. Não assisto futebol normal direito (máximo Campeonato Inglês que eu adoro aksjlegifuae), mas Copa já é outra coisa.
Manifestações... rs
Ridículo. Ainda mais quando tá nos dias de Copa. A única coisa que vão conseguir fazer é assustar os gringos e piorar a imagem do Brasil. lkasjhegfausteu
Eu torço pro Brasil e pra qualquer outra seleção que eu achar boa. Eu AMO Copa do Mundo. Eu adoro os jogos que tem. Não assisto futebol normal direito (máximo Campeonato Inglês que eu adoro aksjlegifuae), mas Copa já é outra coisa.
Manifestações... rs
Ridículo. Ainda mais quando tá nos dias de Copa. A única coisa que vão conseguir fazer é assustar os gringos e piorar a imagem do Brasil. lkasjhegfausteu
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Pra mim que piorem a imagem do Brasil, que já tá cagada no exterior faz tempo.
Me estressa, pois tem povo soltando rojão, vuvuzela dos infernos, gritando quando é gol... Não dá pra assistir em silêncio e em volume baixo? Precisa sair gritando?
Me estressa, pois tem povo soltando rojão, vuvuzela dos infernos, gritando quando é gol... Não dá pra assistir em silêncio e em volume baixo? Precisa sair gritando?
Ynys Wydryn escreveu:Maioria do pessoal fala isso, mas na hora tá com a bunda sentada no sofá tomando cerveja e xingando o juiz.
Manifestações... rs
Pooooooo, campeonato inglês é top.
Melhor campeonato nacional do mundo.
Também adoro Copa do Mundo, melhores jogos ever.
Só agora a gente vê um Pirtugal e Alemanha, Espanha e Holanda desse jeito.
Além de que eu acho muito interessante oe feito que a copa tem sobre as populações.
Siiim, nossa. Campeonato Inglês é ótimo! AUEGYAIEUOJF Eu e meu irmão aqui em casa ficamos brigando o tempo inteiro pra ver quem vai ganhar IUHEIAHEIUAE Pq eu gosto do United e ele do Chelsea (ou do Arsenal ???) e um fica azarando o time do outro IUHEIEABUIEGA Apesar de que ultimamente o Tottenham tá legalLucasDoA escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Maioria do pessoal fala isso, mas na hora tá com a bunda sentada no sofá tomando cerveja e xingando o juiz.
Manifestações... rs
Pooooooo, campeonato inglês é top.
Melhor campeonato nacional do mundo.
Também adoro Copa do Mundo, melhores jogos ever.
Só agora a gente vê um Pirtugal e Alemanha, Espanha e Holanda desse jeito.
Além de que eu acho muito interessante oe feito que a copa tem sobre as populações.
E além de tudo, eu gosto bastante da seleção da Inglaterra na Copa, mas esse jogo da Espanha com a Holanda vai ser épico demais.. Se não me engano o grupo B é um que tá com umas seleções ótimas.
SIM, ljakhsegyauseh é ótimo. Todo mundo senta a bunda no sofá e torce pro que for.
-
Espanha e Holanda, Portugal e Alemanha, Bélgica e Rússia serão os melhores jogos da primeira fase.
Eu torço pro Chelsea na Barclays, vacilo Mourinho não ter conseguido nada essa última temporada :c
Quem tá foda mesmo é o Manchester City, campeões do nacional em cima da máquina do Liverpool.
Eu torço pro Chelsea na Barclays, vacilo Mourinho não ter conseguido nada essa última temporada :c
Quem tá foda mesmo é o Manchester City, campeões do nacional em cima da máquina do Liverpool.
snjhgesaiujase Premier League? United tem o maior número de vitórias seguido pelo Arsenal //acho ???, mas o City tá que tá mesmo :c Esse mourinho é o técnico mais emburrado de todos IUHEIUHEIUHLucasDoA escreveu:Espanha e Holanda, Portugal e Alemanha, Bélgica e Rússia serão os melhores jogos da primeira fase.
Eu gosto do Rooney çkasjleghytfasuyeiase ele é um amor <3
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza