two sticks in a hole only
+2
LX-Stein
Makoto-kun
6 participantes
Página 1 de 1
two sticks in a hole only
1 - Alguém sabe a cura para um amigo parar com essa vibe de tudo ser indie hipster ? ( sim, ele diz indie hipster )
2 - Troquei a cor do meu aparelho para verde e nem me liguei que tava na época de copa, ai vieram me perguntar se era por causa do Brasil e eu "Não , é por causa do México e Italia , espero que ganhem. "
2 - Troquei a cor do meu aparelho para verde e nem me liguei que tava na época de copa, ai vieram me perguntar se era por causa do Brasil e eu "Não , é por causa do México e Italia , espero que ganhem. "
Re: two sticks in a hole only
1- A cura é a morte. MWAHAHAHAHAHAHAHA
2- Ainda bem que não uso mais aparelho, ficar trocando borrachinha torrava minha paciência.
2- Ainda bem que não uso mais aparelho, ficar trocando borrachinha torrava minha paciência.
LX-Stein- Autist Bastard
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 229
1- Sério ? DDD:LX-Stein escreveu:1- A cura é a morte. MWAHAHAHAHAHAHAHA
2- Pior que eu só usava branco mas como bebo muito café ( muito mesmo ) acaba que fica escuro depois e mesmo depois de ficar um tempão escovando os dentes, as borrachas continuam escuras =/
Eu também sou um cafémaniaco. Só usava preto, depois cinza, depois preto de novo....e por ai.Makoto-kun escreveu:1- Sério ? DDD:LX-Stein escreveu:1- A cura é a morte. MWAHAHAHAHAHAHAHA
2- Pior que eu só usava branco mas como bebo muito café ( muito mesmo ) acaba que fica escuro depois e mesmo depois de ficar um tempão escovando os dentes, as borrachas continuam escuras =/
LX-Stein- Autist Bastard
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 229
Makoto-kun escreveu:1 - Alguém sabe a cura para um amigo parar com essa vibe de tudo ser indie hipster ? ( sim, ele diz indie hipster )
Você é hipster também, cala a boca.
Café <3 sz S2LX-Stein escreveu:Eu também sou um cafémaniaco. Só usava preto, depois cinza, depois preto de novo....e por ai.Makoto-kun escreveu:1- Sério ? DDD:LX-Stein escreveu:1- A cura é a morte. MWAHAHAHAHAHAHAHA
Só não peço preto porque não sei como ficaria '-'
... sai daqui cara ... tu só fala merda ....LucasDoA escreveu:Makoto-kun escreveu:1 - Alguém sabe a cura para um amigo parar com essa vibe de tudo ser indie hipster ? ( sim, ele diz indie hipster )
Você é hipster também, cala a boca.
Troca a cor do aparelho para azul, melhor cor para aparelho -q
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Não tem cura ele vai acaber de convertendo nas hipstagens e indiagens, se bem que vc já ta bem proximo disse neah, não sei do que ta reclamando.
Da proxima vez que perguntarem, o pq do aparelho verde, diga que colocou pq é a cor preferida do Hikaru e vc me ama. ♥
Da proxima vez que perguntarem, o pq do aparelho verde, diga que colocou pq é a cor preferida do Hikaru e vc me ama. ♥
Fire-chi escreveu:Troca a cor do aparelho para azul, melhor cor para aparelho -q
Na próxima vou pedir Ciano.
A diferença é que eu só gosto de algumas musicas/bandas alternativas mas o menino está demais.Hikaru escreveu:Não tem cura ele vai acaber de convertendo nas hipstagens e indiagens, se bem que vc já ta bem proximo disse neah, não sei do que ta reclamando.
E tipo, tudo ele diz que é indie hipster, se vê um pássaro voando " nossa cara, muito indie hipster isso "
Eu troquei minha armação do óculos e ele " muito indie hipster essa sua armação nova " e eu " wtf ? "
Ai ele " poxa, ainda bem que indie hipster não é moda " e eu " ... "
haha, nem lembrava que a cor dele favorita era verde.
exatamente assim asudhfaufhauhfaufhaHikaru escreveu:/\ Poxa cara, esse seu comentário foi muito indie hipster.
Ué, eu também achava que você era hipster. Quem compra câmeras iguais às suas? Acho que só hipster, uasah.
KKKKKK, já tive aparelho BR também, e eu ri da sua resposta pros que perguntam se é por causa do Brasil, ahuahuhas.
KKKKKK, já tive aparelho BR também, e eu ri da sua resposta pros que perguntam se é por causa do Brasil, ahuahuhas.
Nunca, o número de pessoas que gosta de câmeras analógicas são grandes, beeem grandes , sério, grandes mesmo.TiNoSa escreveu:Ué, eu também achava que você era hipster. Quem compra câmeras iguais às suas? Acho que só hipster, uasah.
E o resto do povo gasta uma puta grana só que diferente deles eu só uso por gostar mesmo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza