Sherlock Fucking Holmes
+2
Nan-Chan
Makoto-kun
6 participantes
Página 1 de 1
Sherlock Fucking Holmes
Estava pensando em comprar os 4 romances e os contos mas sobre os contos eu tenho medo de comprar o segundo livro e ele ser ligado ao primeiro e talz.
Alguém que já leu todos os contos sabe dizer se eles são interligados ou não há necessidade de ler um para ler outro ?
Chato que ta tãaaao caro os livros ((
Alguém que já leu todos os contos sabe dizer se eles são interligados ou não há necessidade de ler um para ler outro ?
Chato que ta tãaaao caro os livros ((
Re: Sherlock Fucking Holmes
Comprei hoje o primeiro livro dos contos asoduhdfasoiuhdcaoshdc. Minha prima ficou enchendo dizendo que eram ótimos então eu resolvi arriscar, acho que sendo conto não precisa ler um pra ler o outro...sei lá
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Eu tenho alguns livros de Sherlock Holmes, nenhum romance, só contos e nenhum deles é interligado. Tenho até sobrando aqui se quiser x3
Nan-Chan escreveu:Comprei hoje o primeiro livro dos contos asoduhdfasoiuhdcaoshdc. Minha prima ficou enchendo dizendo que eram ótimos então eu resolvi arriscar, acho que sendo conto não precisa ler um pra ler o outro...sei lá
Quando acabar me manda via sedex -q
Me empresta ? :3LucasDoA escreveu:Eu tenho alguns livros de Sherlock Holmes, nenhum romance, só contos e nenhum deles é interligado. Tenho até sobrando aqui se quiser x3
Falando em livros, comecei a ler a light novel de Kizumonogatari do tio Nisio Isin, o cara é um gênio, um Deus, velho a escrita dele é perfeita.
Comprei uma versão pocket dos Contos de Sherlock Holmes. Que reúne desde os mais famosos até os primeiros contos dele.
edit:
> memórias de sherlock holmes
edit:
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Makoto-kun escreveu:Nan-Chan escreveu:Comprei hoje o primeiro livro dos contos asoduhdfasoiuhdcaoshdc. Minha prima ficou enchendo dizendo que eram ótimos então eu resolvi arriscar, acho que sendo conto não precisa ler um pra ler o outro...sei lá
Quando acabar me manda via sedex -qMe empresta ? :3LucasDoA escreveu:Eu tenho alguns livros de Sherlock Holmes, nenhum romance, só contos e nenhum deles é interligado. Tenho até sobrando aqui se quiser x3
Falando em livros, comecei a ler a light novel de Kizumonogatari do tio Nisio Isin, o cara é um gênio, um Deus, velho a escrita dele é perfeita.
Eu tenho O ritual Musgrave e outras aventuras; O jogador desaparecido e outras aventuras; O roubo ada coroa de berilos e outras aventuras e O último adeus de Sherlock Holmes. Escolhe x3
Tanto fã do Sherlock -q
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
AMO/SOU livros de romance policial. Sherlock Holmes é tudo de bom, nenhuma das estórias são interligadas, assim você pode ler um depois lem outro sem interferência (Avá!). Se você gosta de romance policial em geral leia também alguns de Agatha Christie como O Natal de Poirot, é muito bom.
LX-Stein- Autist Bastard
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 229
Ynys Wydryn escreveu:Comprei uma versão pocket dos Contos de Sherlock Holmes. Que reúne desde os mais famosos até os primeiros contos dele.
edit:
Sei qual é esse, me tira uma dúvida, quantas páginas tem cada conto ?
LucasDoA escreveu:Makoto-kun escreveu:Nan-Chan escreveu:Comprei hoje o primeiro livro dos contos asoduhdfasoiuhdcaoshdc. Minha prima ficou enchendo dizendo que eram ótimos então eu resolvi arriscar, acho que sendo conto não precisa ler um pra ler o outro...sei lá
Quando acabar me manda via sedex -qMe empresta ? :3LucasDoA escreveu:Eu tenho alguns livros de Sherlock Holmes, nenhum romance, só contos e nenhum deles é interligado. Tenho até sobrando aqui se quiser x3
Eu tenho O ritual Musgrave e outras aventuras; O jogador desaparecido e outras aventuras; O roubo ada coroa de berilos e outras aventuras e O último adeus de Sherlock Holmes. Escolhe x3
SÉRIO ? D:
Me empreta os 3 ultimos ? :3
Fire-chi escreveu:Tanto fã do Sherlock -q
Seja também <3
LX-Stein escreveu:AMO/SOU livros de romance policial. Sherlock Holmes é tudo de bom, nenhuma das estórias são interligadas, assim você pode ler um depois lem outro sem interferência (Avá!). Se você gosta de romance policial em geral leia também alguns de Agatha Christie como O Natal de Poirot, é muito bom.
Eu gosto de romance em geral <3
Romance é vida.
uma média de 15 páginas cada conto. eu sei que o primeiro tem 17 páginas
errei feio q
errei feio q
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Mas só ? Poxa, deve dar nem para se divertirYnys Wydryn escreveu:uma média de 15 páginas cada conto. eu sei que o primeiro tem 17 páginas
errei feio q