Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mayo Chiki!: Novo anime de comédia romântica de mordomo

4 participantes

Ir para baixo

Mayo Chiki!: Novo anime de comédia romântica de mordomo Empty Mayo Chiki!: Novo anime de comédia romântica de mordomo

Mensagem por Triela ♥ Sáb Out 23, 2010 4:44 pm

Mayo Chiki!: Novo anime de comédia romântica de mordomo 1287683108_mayokichi

A Media Factory acaba de anunciar que está produzindo um novo anime chamado Mayo Chiki!, adaptado de um light novel de Asano Hajime. Detalhes do anime não foram revelados.

Mayo Chiki! é história de comédia romântica sobre um rapaz que descobre que o mordomo de sua amiga é uma garota disfarçada de homem. A primeira publicação do livro foi em 2009 e já completa a 4ª edição. Existe também manga em publicação na Comic Alive, spin-off Mayo Mayo! e mais um outro que está para começar.

O título é uma abreviação do original: "Mayoeru Shitsuji to Chicken na Ore to" - "O mordomo perdido e o frangueiro que eu sou". Chicken é pronunciado chikin pelos japoneses.

O protagonista é Sakamachi Kinjirou, um estudante que tem medo de mulher devido a um trauma sofrido na infância com sua mãe e irmã. Um dia, Kinjirou descobre que o mordomo de sua amiga Suzutsuki Kanade, Konoe Subaru, é na verdade uma garota de 17 anos. Subaru esconde que é mulher por uma questão delicada de família, então ela pede colaboração do Kinjirou para guardar segredo. Em troca, Kinjirou pede colaboração da Subaru para ajudar a combater seu trauma.

Mayo Chiki!: Novo anime de comédia romântica de mordomo 1287683108_mayokichi2

Fonte: Anime Blade
Comentário: Agora as coisas se inverteram, a fobia é de mulher o__o (embora nesses animes de harém em que o carinha principal nunca pega nenhuma pareça ter uma fobia indireta). Eu ri, mas me pareceu legal.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Mayo Chiki!: Novo anime de comédia romântica de mordomo Empty Re: Mayo Chiki!: Novo anime de comédia romântica de mordomo

Mensagem por Kuro Dom Out 24, 2010 6:05 pm

Pela sinopse parece que será bem genérico, mas as imagens me conquistaram.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Mayo Chiki!: Novo anime de comédia romântica de mordomo Empty Re: Mayo Chiki!: Novo anime de comédia romântica de mordomo

Mensagem por Tower Seg Out 25, 2010 12:11 am

Legal apesar que essas coisas de menina se veste de menino ja esta tao last old
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mayo Chiki!: Novo anime de comédia romântica de mordomo Empty Re: Mayo Chiki!: Novo anime de comédia romântica de mordomo

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Out 25, 2010 7:13 pm

Supostamente essa garota das imagens será um garoto no anime? TENSO. Mas talvez eu veja, pode ser engraçado.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Mayo Chiki!: Novo anime de comédia romântica de mordomo Empty Re: Mayo Chiki!: Novo anime de comédia romântica de mordomo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos