[Série] Penny Dreadful
+9
Voltrotz
Sora Nimus
Lailoca
Kyouzakii
Ma
Sforza
Neoshadow
Marlon Kalango
Saeba
13 participantes
Página 1 de 1
[Série] Penny Dreadful
O título se refere aos Penny Dreadfuls, publicações de ficção e terror que eram vendidas na Inglaterra do século 19. Por serem histórias que custavam um centavo, tinham como apelido "centavos do terror".
A série estreou no dia 9 de maio de 2014 no Showtime OnDemand, e logo depois, no dia 11 de maio no canal Showtime. A série passou a ser transmitida no Brasil no dia 13 de junho de 2014 pelo canal pago HBO2 . Em Portugal, o seriado passa desde o dia 25 de maio pelo canal premium TVSéries.
NEWS: Foi confirmado que Penny Dreadful terá uma segunda temporada prevista para estrear em 2015.
TRAILER:
Atualmente está no ep.7 ,e estou curtindo muito.A cada episodio fica mais e mais interessante.
Alguem mais assisti ?
Última edição por Saeba em Dom Jul 03, 2016 9:37 pm, editado 2 vez(es)
Re: [Série] Penny Dreadful
Uau ,o cara sabe mesmo como tentar explicar
fui pesquisar o sentido da frase “Não mais permita que a Vida separe o que a Morte pode unir”.
de Shelley ,que um é um dos autores preferidos de Dr. Victor Frankenstein.
fonte:link
Só encontra o sentido, esse sentimento inatingível, aquele que praticou a humildade de forma prolongada. Em um de seus poemas mais conhecidos, Manuel Bandeira nos fala da “paixão dos suicidas que se matam sem explicação”, mas ao refletir sobre o suicídio, cheguei à conclusão de que ninguém se mata por paixão, mas pelo seu oposto, a apatia, o tédio. O tédio talvez seja o mais comum dos sentimentos humanos, todos o experimentam milhares de vezes durante a vida, mas por que alguns sucumbem diante dele? Ou o desânimo é o resultado direto de uma alma que se esforça (e ainda não conseguiu) ver a realidade ou é efeito de um problema espiritual quase irreversível. No primeiro caso, essa apatia é saudável, posto que momentânea, e quem a possui consegue continuar vivendo, pois no fundo sabe que a vida possui um sentido, mesmo que não se saiba exatamente qual é. No segundo caso, no entanto, este desânimo vem acompanhado de um verdadeiro desespero, pois a mente permanece fechada em si mesma, e este aprisionamento do olhar leva inevitavelmente ao desejo de morte. Ninguém deseja a morte por sofrer, mas por não ver nenhum sentido no sofrimento. Se não há sentido último na vida, e se a minha vida diz respeito apenas a mim, para que continuar vivendo? O suicídio, no fundo, é a forma mais extrema de egocentrismo. Egoísmo, tédio, falta de percepção de um sentido maior, tudo isso aponta uma explicação. Mas jamais saberemos com certeza o que ocorre quando alguém procura o abismo. Agora entendo melhor o verso de Shelley: “Não mais permita que a Vida separe o que a Morte pode unir”. Mas há uma solução para tudo, que é amar completamente. Apenas exercitando aquilo que se chama de contemplação amorosa, podemos nos libertar da jaula do ego, pois essa contemplação é aquela que nos leva a olhar as coisas como elas são, e perceber que tudo é absolutamente necessário, nada está fora do lugar. Se eu não tivesse errado tantas vezes, não estaria aqui agora. Se eu tivesse acertado em tudo, não teria vivido o que vivi. Coloque a sua vida a serviço de alguma causa ou alguém, se conforme com suas imperfeições, aceite seu passado e se olhe no espelho, sua imagem estará nítida, enfim, alegre-se.
É boa,porem ainda nao me convence.
fui pesquisar o sentido da frase “Não mais permita que a Vida separe o que a Morte pode unir”.
de Shelley ,que um é um dos autores preferidos de Dr. Victor Frankenstein.
fonte:link
Só encontra o sentido, esse sentimento inatingível, aquele que praticou a humildade de forma prolongada. Em um de seus poemas mais conhecidos, Manuel Bandeira nos fala da “paixão dos suicidas que se matam sem explicação”, mas ao refletir sobre o suicídio, cheguei à conclusão de que ninguém se mata por paixão, mas pelo seu oposto, a apatia, o tédio. O tédio talvez seja o mais comum dos sentimentos humanos, todos o experimentam milhares de vezes durante a vida, mas por que alguns sucumbem diante dele? Ou o desânimo é o resultado direto de uma alma que se esforça (e ainda não conseguiu) ver a realidade ou é efeito de um problema espiritual quase irreversível. No primeiro caso, essa apatia é saudável, posto que momentânea, e quem a possui consegue continuar vivendo, pois no fundo sabe que a vida possui um sentido, mesmo que não se saiba exatamente qual é. No segundo caso, no entanto, este desânimo vem acompanhado de um verdadeiro desespero, pois a mente permanece fechada em si mesma, e este aprisionamento do olhar leva inevitavelmente ao desejo de morte. Ninguém deseja a morte por sofrer, mas por não ver nenhum sentido no sofrimento. Se não há sentido último na vida, e se a minha vida diz respeito apenas a mim, para que continuar vivendo? O suicídio, no fundo, é a forma mais extrema de egocentrismo. Egoísmo, tédio, falta de percepção de um sentido maior, tudo isso aponta uma explicação. Mas jamais saberemos com certeza o que ocorre quando alguém procura o abismo. Agora entendo melhor o verso de Shelley: “Não mais permita que a Vida separe o que a Morte pode unir”. Mas há uma solução para tudo, que é amar completamente. Apenas exercitando aquilo que se chama de contemplação amorosa, podemos nos libertar da jaula do ego, pois essa contemplação é aquela que nos leva a olhar as coisas como elas são, e perceber que tudo é absolutamente necessário, nada está fora do lugar. Se eu não tivesse errado tantas vezes, não estaria aqui agora. Se eu tivesse acertado em tudo, não teria vivido o que vivi. Coloque a sua vida a serviço de alguma causa ou alguém, se conforme com suas imperfeições, aceite seu passado e se olhe no espelho, sua imagem estará nítida, enfim, alegre-se.
É boa,porem ainda nao me convence.
Eu estou mega curioso pra ver essa série. Mas atualmente ja tenho muita coisa pra colocar em dia, e não quero me sobrecarregar com muitas series ao mesmo tempo. Mas a premissa me atrai, até onde ouvi, críticas tem sido boas. Já vi uma ou outra cena avulsa, e me interessei. Com certeza, vou pegar pra ver =)
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Acho que é um clichê palatável. Mas é sobre isso que é a série, não é? haha Estou acompanhando e ficarei assim, firme e forte.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Não curti os primeiros episódios, mas comecei a gostar, agora to sem paciência pra esperar a próxima temporada...
A estreia oficial é dia 03 de maio.
FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
KRL KRL ESSA SEGUNDA TEMPORADA EP 2 QUE LOUCURA
KRL O FINAL ,MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SE EU CONTAR PERDE A GRAÇA
OMG ESSA PREVIA DO EP 3
KRL O FINAL ,MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SE EU CONTAR PERDE A GRAÇA
OMG ESSA PREVIA DO EP 3
Eu to me coçando pra num ir ver isso, Saeba. Mas vou esperar lançar tudo pra não ficar na agonia de esperar lançarem os outros episódios ahahaha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
kkkk melhor esperar mesmo, Neo, pra não ficar como fã de GoT que gosta de sofrer.
Essa segunda temporada está bem intensa e confesso que esperava um final diferente para a primeira, mas estou gostando de boa parte do desenrolar, só sinto que algo está um pouco acelerado.
Essa segunda temporada está bem intensa e confesso que esperava um final diferente para a primeira, mas estou gostando de boa parte do desenrolar, só sinto que algo está um pouco acelerado.
Comecei a ver por causa da minha diva suprema Eva Green, ainda estou na primeira temporada. Mas já ta virando umas das minhas preferidas.
Eita série maravilhosa <3
Só não gosto do cara que faz o Dorian Gray. Esperava alguém com mais charme e mais sedutor.
Só não gosto do cara que faz o Dorian Gray. Esperava alguém com mais charme e mais sedutor.
Lailoca- Demented Stranger
-
Ka$h : 108
Resolvi ver hoje, e admito que estou gostando.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Eu assisti os primeiros epi, até aparecer o Dorian, mas não esta fluindo tão bem. ela melhora?
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
Haruma escreveu:Pelo que eu sei não foi cancelada, terminou mesmo.
malz,pensei q tinha sido,tinha lido isso.
É, terminou... Esperava um fim mais digno, adorava a Vanessa, esperava mais do Drácula também... Gostei mais da 2ª temporada.
Assisti só a primeira temporada pela tv. Pretendo rever e ir até o final. Gostei, se tem Eva Green sempre vale apena o/
vi só a primeira temporada na epoca (era o que tinha na netflix), caraaaa essa serie tem um roteiro dinamico do jeito que eu gosto hahaha espero ter tempo de ver o final.
Comecei a assistir nesse último sábado. Hoje termino a primeira temporada. Estou gostando da mistura de personagens famosos e da interação entre eles. Quero ver no que mais isso vai dar *-*