[SERIE] CONSTANTINE
+4
Beelzebub
Kaoru
jcamaral
Saeba
8 participantes
Página 1 de 1
[SERIE] CONSTANTINE
É uma porcaria,comparada ao filme fodasticolissimoico com Keanu Reeves ,muito foda
essa serie meia boca mancha o nome de nosso querido filme ,eu quero saber quem foi o o individuo que fez essa pouca vergonha
>
essa serie meia boca mancha o nome de nosso querido filme ,eu quero saber quem foi o o individuo que fez essa pouca vergonha
>
Re: [SERIE] CONSTANTINE
Eu também curti pra carai o filme do Keanus, mas se for comparar com a HQ, acho q a série tá mais fielzinha (apesar de eu só ter visto o episódio piloto).
Fora que acho q o nome podia ser logo Hellblazer, já pra ter a diferença do filme, né não?!...
Fora que acho q o nome podia ser logo Hellblazer, já pra ter a diferença do filme, né não?!...
Eu tava doido pra ver a série antes de ler esse post
CARAAAA, e eu pensando que tinha salvação ou que iria ser pelo menos um pouco bom, como eu amo o filme do Keanu gostoso tesudo, agora não sei se quero ver essa série aí ¬¬
CARAAAA, e eu pensando que tinha salvação ou que iria ser pelo menos um pouco bom, como eu amo o filme do Keanu gostoso tesudo, agora não sei se quero ver essa série aí ¬¬
Olha, o filme de Constantine não tem nada a ver com a HQ Hellblazer. Já a série sim, deem uma chance ao seriado, foi lançado até o episódio 8, recomendo. Mas vá sem querer comparar a série com o filme, como disse antes, o filme não tem nada a ver com a HQ. =]
Omegabr10- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1042
Ainda bem que tu reviveu esse tópico, pq eu assisti dois epis da série E tem uma super pegada de Supernatural (o seriado)
Absolutamente nada a ver com o filme, nem deveria ter esse nome pra começo de conversa u-u
Absolutamente nada a ver com o filme, nem deveria ter esse nome pra começo de conversa u-u
Kaoru escreveu:Ainda bem que tu reviveu esse tópico, pq eu assisti dois epis da série E tem uma super pegada de Supernatural (o seriado)
Pior que o filme que não deveria ter esse nome, se pegar a HQ pra ler, verá que o seriado é bem mais fiel. Apesar do Keanu Reeves ser um ótimo ator, a história tá totalmente estranha no filme, a personalidade dele não é daquele jeito. Porém o filme não é ruim, só totalmente diferente da HQ. xD
-
Finjamos que são histórias completamente diferentes e pronto, problema resolvido IUASGDUAYSGDYATS
Mas o seriado em si não é ruim não
Mas o seriado em si não é ruim não
AUhUAhaUhuaA É que comecei a ler uns quadrinhos. Peguei Hellblazer, Sandman e Watchmen, tava lendo mais Sandman, mas também tenho uma pancada de livros também na fila. Não sei se posso passar link com as HQ's aqui, se não puder, me desculpem, é só apagar o post http://www.coringa-files.com/2008/11/hellblazer-john-constantine.html dá uma conferida, não irá se arrepender. ^-^
-
O filme é bom, mesmo não sendo igual à HQ, a história ficou boa, atores deram certo, enfim. Comecei a ler Hellblazer e assisti ao que durou da série, não peguei pra ler do começo (nem sei onde começa, mas adorei), achei que o ator que interpreta o John poderia ser um pouco diferente, mediana a série, mas não é ruim.
Até perdi a vontade de assistir rsrs
PurpleFox94- Autist Bastard
-
Ka$h : 4510
Eu assisti a série, achei legal, meio que me lembro supernatural XD. Tbm acho maneiro o filme, assisti no telão o/
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza