Uma coisa que me irrita...
+2
TiNoSa
Neoshadow
6 participantes
Página 1 de 1
Uma coisa que me irrita...
É quando uma visita chega na sua casa e você tem que parar de ler a fanfic que tu tava terminando pra ficar fazendo sala. >:C Tipo, nada contra os bróder virem me visitar de vez em quando, MAS TINHA QUE SER LOGO QUANDO EU TAVA LENDO?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: Uma coisa que me irrita...
Odeio fazer sala em qualquer ocasião, se eu estiver ocupada com algo assim, aí é que é tenso mesmo!
Nunca gostei muito de festas de aniversário por ter que ficar dando atenção pras visitas, forçando conversas, parece tão artificial. Socialização pra mim é desgastante, no geral. Se eu ficar conversando por muito tempo numa festa ou com alguém que eu tenha que manter uma certa aparência (é diferente de conversar com alguém muito próximo), nossa, eu fico até com dor de cabeça x__x
Se me interrompem, eu fico torcendo pra pessoa ir embora logo, ashuashu. Até meus pais vieram almoçar aqui uma vez e eu fiquei querendo que eles fossem embora pra eu retomar o que estava fazendo antes de eles chegarem, hasuashu.
Nunca gostei muito de festas de aniversário por ter que ficar dando atenção pras visitas, forçando conversas, parece tão artificial. Socialização pra mim é desgastante, no geral. Se eu ficar conversando por muito tempo numa festa ou com alguém que eu tenha que manter uma certa aparência (é diferente de conversar com alguém muito próximo), nossa, eu fico até com dor de cabeça x__x
Se me interrompem, eu fico torcendo pra pessoa ir embora logo, ashuashu. Até meus pais vieram almoçar aqui uma vez e eu fiquei querendo que eles fossem embora pra eu retomar o que estava fazendo antes de eles chegarem, hasuashu.
Eu já não ligo tanto, ainda mais porque as visitas do meu pai sempre trazem alguma coisa legal ou tem uma história interessante pra contar haha Mas eu também me sinto desconfortável quando eu tenho que ficar fazendo sala pra estranhos. Hoje nem foi tão ruim porque foi um amigo meu que veio ver como tava a minha avó - aí a gente acabou saindo pra ir no cinema E ELE PAGOU O MEU LANCHE, então ocorreu tudo bem. hahaha
Quando vem uma visita chata, eu me tranco no quarto e não saio pra nada. Teve uma vez que veio uma mulher que adora me perturbar e eu tranquei a porta, só que eu tava com sede. Aí liguei pro meu pai e pedi pra ele trazer um copo de água no meu quarto.
E isso me lembrou, também, de uma amiga minha que coloca vassoura atrás da porta pra visita ir embora mais cedo. Parece aquele papo de gente supersticiosa, mas parece que dá certo. (?)
Quando vem uma visita chata, eu me tranco no quarto e não saio pra nada. Teve uma vez que veio uma mulher que adora me perturbar e eu tranquei a porta, só que eu tava com sede. Aí liguei pro meu pai e pedi pra ele trazer um copo de água no meu quarto.
E isso me lembrou, também, de uma amiga minha que coloca vassoura atrás da porta pra visita ir embora mais cedo. Parece aquele papo de gente supersticiosa, mas parece que dá certo. (?)
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Sei bem como é, acontece direto comigo Ç.ÇNeoshadow escreveu:É quando uma visita chega na sua casa e você tem que parar de ler a fanfic que tu tava terminando pra ficar fazendo sala. >:C Tipo, nada contra os bróder virem me visitar de vez em quando, MAS TINHA QUE SER LOGO QUANDO EU TAVA LENDO?
Pior é quando temos de ceder nosso lugar pra essa visita e-e
Eu levantava e ia pro quarto TRANKILO.
Vieram me visitar? Show, mas vamos ficar todos confortáveis no quarto onde poderei fazer minhas coisas.
Vieram me visitar? Show, mas vamos ficar todos confortáveis no quarto onde poderei fazer minhas coisas.
Tipo eu lendo Yakuza Moon no dia do jogo do Brasil, todo mundo na sala vendo o jogo e eu tinha que ficar também se não minha mãe ia ficar reclamando e tipo EU ODEIO PARAR DE LER ALGO SEM TERMINAR O CAPITULO.
Eu não paro de fazer nada pra ir fazer companhia pra povo não. Eu saio do quarto pra ir beber ou pro banheiro, daí comprimento e volto pra minha toca. Um dos motivos de meu pai me chamar de tatu, pois só saio pra comer e ir pro banheiro uhashudhuasd