gringos zoeiros
3 participantes
Página 1 de 1
gringos zoeiros
Hoje fui no Cristo Redentor, lá é beeeeeem chato mas uns parentes de SP queria ir lá conhecer, ai lá tava cheio de gringos e tipo eles são muito zoeiros, no trem lá, tinha uns Colombianos e uns Mexicanos e nós ficamos zoando pacarai.
E coisas que eu não sabia dizer o tradutor deles falava por mim, tinha uns Asiáticos lá que falavam inglês e ficamos zoando também, o tradutor traduzia as coisas.
E conheci uma gostosa chamada Andrea Rincon, uma modelo Colombiana, velho, a mina tava quase semi nua lá no Cristo, muito loca ela.
E coisas que eu não sabia dizer o tradutor deles falava por mim, tinha uns Asiáticos lá que falavam inglês e ficamos zoando também, o tradutor traduzia as coisas.
E conheci uma gostosa chamada Andrea Rincon, uma modelo Colombiana, velho, a mina tava quase semi nua lá no Cristo, muito loca ela.
Re: gringos zoeiros
caracaaaaaaaa,Andrea Rincon semi nua ao vivo...puta q kraio de sorte.
Os chilenos e mexicanos são os mais zoeiros,tem uns grupos deles que sao da pesada,já ate pegaram um ladrão bateram e entregaram a policia.
PQP
Os chilenos e mexicanos são os mais zoeiros,tem uns grupos deles que sao da pesada,já ate pegaram um ladrão bateram e entregaram a policia.
PQP
Tem que ver os mexicanos no Dota 2 kakaka.
Depois de uma rápida pesquisada no Google.
Por que cê não me levou? :c
Saeba escreveu:caracaaaaaaaa,Andrea Rincon semi nua ao vivo...puta q kraio de sorte.
PQP
SIM, E AINDA TIREI FOTOOOOOOOOOOOOOOOOOO PORRAAAH, os seios dela tavam quase pulando para fora da blusa.
Tinha Chilenos lá também, eles ficavam gritando " CHI CHI CHI LE LE LE " ai eu zoava " PER PER DEU ".
Mas eles aceitavam a zoeira, até coloquei a cabeça no ombro da irmã de um deles na hora que eles iam tirar foto.
LucasDoA escreveu:Tem que ver os mexicanos no Dota 2 kakaka.
Nunca vi os mexicanos no Dota 2, to quase voltando a jogar Dota 2 audshfhad
Porque foi de ultima hora, minha mãe que ia mas ai ela desistiu e mandou eu ir :c
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza