NÃO AGUENTO MAIS
+4
LucasDoA
Caladon Aerdor
Kamome
Kaoru
8 participantes
Página 1 de 1
NÃO AGUENTO MAIS
ESSA BOSTA DE ANIME DOS ANOS 90
NÃO AGUENTO, COMO UM HOMEM PODE TRATAR DE MANEIRA TÃO RUIM UMA MULHER?
ELE IGNORA, NÃO SE IMPORTA, SÓ TRABALHA E SÓ DIZ QUE A AMA QUANDO ELA PEDE DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO AINDA
SÓ CONTINUO PQ SÓ TEM MAIS UM EPI DEPOIS DESSE, NÃO SEI COMO ATUREI POR 25 EPISÓDIOS ESSA DESDENHA
A MUIÉ TA EM TRABALHO DE PARTO E ELE AINDA NÃO VAI VER TADINHA DA KOTOKO-CHAN É TÃO DIFÍCIL PARIR
(não quero saber se ele tem que fazer uma cirurgia de última hora e-e, a culpa foi da muié que não se cuido AISH to tão irritado e frustado com esse anime)
NÃO AGUENTO, COMO UM HOMEM PODE TRATAR DE MANEIRA TÃO RUIM UMA MULHER?
ELE IGNORA, NÃO SE IMPORTA, SÓ TRABALHA E SÓ DIZ QUE A AMA QUANDO ELA PEDE DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO AINDA
SÓ CONTINUO PQ SÓ TEM MAIS UM EPI DEPOIS DESSE, NÃO SEI COMO ATUREI POR 25 EPISÓDIOS ESSA DESDENHA
A MUIÉ TA EM TRABALHO DE PARTO E ELE AINDA NÃO VAI VER TADINHA DA KOTOKO-CHAN É TÃO DIFÍCIL PARIR
(não quero saber se ele tem que fazer uma cirurgia de última hora e-e, a culpa foi da muié que não se cuido AISH to tão irritado e frustado com esse anime)
Re: NÃO AGUENTO MAIS
Nossa, que anime é esse?
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Itazura na Kiss
Nem com um filho ele valoriza ela Ç.Ç
Não dá, não aguento isso. Por favor Kotoko volte no tempo e não se apaixone por ele
Nem com um filho ele valoriza ela Ç.Ç
Não dá, não aguento isso. Por favor Kotoko volte no tempo e não se apaixone por ele
- Spoiler:
- Pra mim todos os finais foram felizes menos o deles, não aguento, agora ela tem que competir com a filha? POR QUE? POR QUE ELE NÃO PODE SER UM MARIDO MELHOR? POR QUE? EU QUERO CHORAR Ç.Ç. Não me importo se tiver gente que não concorde comigo, mas eu odeio uma relação assim, não quero saber se tem gente que acha bonitinho, pra mim não é nada bonito uma relação em que os dois dormem separados na cama, mal se beijam e não se tocam logo na primavera do amor Ç.Ç.Ç.Ç.Ç.Ç (BUUUUAAAAAAAAA) HOMEM DE VERDADE É O KIN-CHAN QUE TRATA A ESPOSA COMO UMA PÉROLA não o malvado do Irie e-e odeio ele, ele não é homem, não merece esse título Ç.ÇÇ.Ç.Ç.Ç.Ç.Ç. A mulher dele sofreu tanto, mesmo depois do casório Ç.Ç.Ç.Ç.Ç.Ç.Ç.Ç.Ç.Ç.Ç.Ç.Ç
Putz, isso aí num era um shoujo? Esse negocio é capaz de estragar o dia de um. Gente, que isso, shoujos foram feitos para serem bonitinho. Assim num tem graça.
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Por que? É pior ou melhor?Caladon Aerdor escreveu:Vai ler Bitter Virgin.
HAIKamome escreveu:Putz, isso aí num era um shoujo? Esse negocio é capaz de estragar o dia de um. Gente, que isso, shoujos foram feitos para serem bonitinho. Assim num tem graça.
Bom supostamente quando o cara é canalha, é só no começo, ai quando eles namoram o cara geralmente muda pela menina, fica mais gentil e a ama e tals, mas ele não muda quase nada
Não entendo porque tantas pessoas gostam desse anime.. Masoquistas.. Sádicas
Ele é do tipo egoísta que faz as coisas e espera que você compreenda e fique do lado dele por qualquer coisa que ele faça
O pior tipo de egoísta
Bem. Bitter virgin é tenso. Mas não é frustrante que nem itazura na kiss. Só... É tenso.
Me apaixonei pela pessoa errada
Ninguém sabe o quanto eu estou sofrendo
.....
Ninguém sabe o quanto eu estou sofrendo
.....
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Irie Q Nao tem como uma pessoa nao se chatear, mas ele até que é fofo as vezes Q
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Euri, ashuashuas, nem eu aguento uma desdenha dessas. Aliás, personagens que só desdenham são extremamente irritantes, fica muito estereotipado, sei lá.