Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando de viajem da EFAP

Ir para baixo

Voltando de viajem da EFAP Empty Voltando de viajem da EFAP

Mensagem por Hikaru Qui Jul 03, 2014 11:56 am

Isso ai, desde o dia 27 de junho até ontem, dia 02 de julho, eu estava em Acupe -Santo Amaro, aqui na Bahia. La participava da EFAP (Escola de formação de agentes pastorais), organizado pela Pastoral da Juventude, a qual sou membro. Lá tive a oportunidade de conviver com 42 jovens de varias cidades do Recôncavo da Bahia (inclusive o Ikarugo estava la) e participar de palestras, oficinas e exercitar minha espiritualidade. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida, fiz amizades em cinco dias que parecem ter sido de anos, pessoas que levarei no coração durante a vida.

Passei meu aniversario lá e não me arrependo, pq posso dizer que foi um dos melhores, ou tvz o melhor aniversario que ja tive nos últimos anos, sendo acolhido e amado por pessoas que são como eu, que acreditam nas mesmas coisas e que estão buscando os mesmos objetivos. Posso dizer que hoje volto para minha vida depois de uma reclusão de 5 dias como uma pessoa mais forte espiritualmente e decidida a não desperdiçar nada do que aprendi ou reaprendi durante o evento. Se eu pudesse estaria lá ainda com o pessoal participando dos momentos de zoeira, no refeitório, no dormitório e em quase todos os lugares do prédio. kkkkkkk

Bom é isso, só queria compartilhar um pouco mesmo. xD
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Voltando de viajem da EFAP MRdxMuH Voltando de viajem da EFAP MLfFy4LVoltando de viajem da EFAP HaJA8YtVoltando de viajem da EFAP A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo