Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sueperguntaksehjgaseaílas

+23
Beelzebub
Fuza
KyaSarin
Yukio
Nutty
Rip van Winkle
Kaoru
jcamaral
Nan-Chan
LX-Stein
Vergil
Kat Loka
Alucard
Tsugumi
Sora Nimus
Destiny
Kyo-kun
Tyler
TiNoSa
LucasDoA
Caladon Aerdor
Kamome
Neoshadow
27 participantes

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 Empty Re: sueperguntaksehjgaseaílas

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Dez 12, 2014 2:43 am

Kaoru escreveu:COMASSIM SÓ SHIPPA EXO?
'0'
AUISGDUYSAGDTYASFDTYF
SHINee que é super chipável, Taemin  com Minho ou Taemin como todo mundo dali pq ele é super puto OISAHDIASGDUAS

Ce acredita que eu achei alguém que consegue enxergar o Ren como seme? O.O
LET ME TELL YOU ABOUT UKE AND SEME IN THIS SHIT
JIAHUSYVEKIVULIJÇ Depois de certas fanfics que eu li... Tudo pode ser seme e uke nessa vida.
Já li kaibaek com Baekhyun seme do Kai
AMO ler SeHo com Suho seme do Sehun
Hunhan com top!luhan é a melhor coisa do mundo
Prefiro mil vezes sehun uke em SeKai do que um Kai uke
E gosto também de certas kaisoos com kyungsoo seme
Só chanbaek que ainda não me acostumei muito com Baekhyun seme..
e assim vai.....

Pior que eu não sei como eu só consigo shippar EXO, mas eu me sinto estranha tentando ler fanfic de outro grupo. Como se tivesse algo muito de errado ali
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 RRMTuwW sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kaoru Sex Dez 12, 2014 2:45 am

OIHASIDGASUYDGAUSYDGYASTDFAARTSF
MEUS DEUSES!!!!
Se eu fosse ler leria do Sehun com o Luhan pq sim 
IUGTATYASADFTRASDF
Pq são os únicos que eu shippo de EXO

Qual sua música favorita deles? Alguma já te fez chorar?
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 45124

sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 IePTSs3 sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 DCGib1l sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Mensagem por TiNoSa Sex Dez 12, 2014 2:49 am

Entendi! Então você odiou Direito com todas as forças! UHSAUHAS, meus pais ficavam falando pra eu prestar Direito quando eu tava no 3º, porque tanto ele quanto minha mãe fizeram Direito, então eles também queriam que eu fizesse. Mas eu via os dois com aqueles códigos, falando de leis, eu achava horrível, kkkkkkk, sem falar que nem se eu quisesse, eu não ia passar porque tudo que envolve matemática eu rodo, então eu teria que ir muito bem até em exatas se quisesse passar num vestibular disputado como são os desse curso.
Design parece interessante mesmo. Esses dias minha mãe veio falar disso pra mim, não só Design, mas ficou comentando de faculdade de Artes, o que eu acharia e talz, mas sinceramente, eu não me vejo fazendo outra faculdade, nem que fosse de Artes, essa que eu fiz já me esgotou.

Então seu pai casou. Como tá sendo isso? Antes vocês não moravam todos juntos, mas agora moram?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 MRdxMuH sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 HaJA8Ytsueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 QpBNVxcsueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Dez 12, 2014 3:22 am

Kaoru escreveu:OIHASIDGASUYDGAUSYDGYASTDFAARTSF
MEUS DEUSES!!!!
Se eu fosse ler leria do Sehun com o Luhan pq sim 
IUGTATYASADFTRASDF
Pq são os únicos que eu shippo de EXO

Qual sua música favorita deles? Alguma já te fez chorar?
Sempre acabo mudando de música favotira, mas eu digo que é peter pan apesar de não estar ouvindo muito ela..
TiNoSa escreveu:Entendi! Então você odiou Direito com todas as forças! UHSAUHAS, meus pais ficavam falando pra eu prestar Direito quando eu tava no 3º, porque tanto ele quanto minha mãe fizeram Direito, então eles também queriam que eu fizesse. Mas eu via os dois com aqueles códigos, falando de leis, eu achava horrível, kkkkkkk, sem falar que nem se eu quisesse, eu não ia passar porque tudo que envolve matemática eu rodo, então eu teria que ir muito bem até em exatas se quisesse passar num vestibular disputado como são os desse curso.
Design parece interessante mesmo. Esses dias minha mãe veio falar disso pra mim, não só Design, mas ficou comentando de faculdade de Artes, o que eu acharia e talz, mas sinceramente, eu não me vejo fazendo outra faculdade, nem que fosse de Artes, essa que eu fiz já me esgotou.

Então seu pai casou. Como tá sendo isso? Antes vocês não moravam todos juntos, mas agora moram?
Pois é, eu acho essa uma das áreas mais legais e interessantes de todas.

Casou sim... Tá sendo.. Ok. Faz um tempo já.Nós não morávamos juntos, mas a partir de agosto ali elas se mudaram pra cá. No começo foi horrível, eu me trancava no quarto e qualquer barulho me fazia querer pular pela janela ou arrancar meus ouvidos porque eu não suportava as duas crianças correndo e gritando. Ainda não suporto elas, mas agora maneirei um pouco no ciúmes/vontade de esfregar a cara delas no chão. Eu ainda dou graças a deus que nas terças elas dormem na casa da avó e não aqui.
A esposa dele eu sempre gostei um pouco, ela é super legal. Só as filhas dela (principalmente a menor) que eu não consigo encarar/ficar muito perto ainda.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 RRMTuwW sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 A4RPXal

Mensagem por Nan-Chan Sex Dez 12, 2014 9:10 am

VAMOS FALAR DE EXO NESSA MERDA-q

Gosta de ChanHun? Antes que não aceitava os dois juntos, achava meio méh...ai comecei a ver gifs e gifs deles e PÁ.
Gosta de ChanSoo ou vai só KaiSoo mesmo? (KrisSoo também era um amor).
E vem uma grande questão. Depois de tudo isso, com que Lay irá ficar? Kris se foi, Luhan se foi, agora os couples com ele são tão méh (menos Sexing, pq Sexing é maravilhoso <3). A treta é que ele se faz de difícil com o Chen (se ele não fosse assim eu super shipparia os dois).

Agora vamos a outro assunto. Posso panfletar mais BEAST para você? (Juro que eles são amores)
E BigStar? (melhor flop, pq a Brave Brothers produz música boa pra tudo quanto é grupo e não da comeback para eles rç).
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394

Mensagem por Rip van Winkle Sex Dez 12, 2014 12:26 pm

Oi, sentiu minha falta?
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Ka$h : 246

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Dez 12, 2014 12:28 pm

Nan-Chan escreveu:VAMOS FALAR DE EXO NESSA MERDA-q

Gosta de ChanHun? Antes que não aceitava os dois juntos, achava meio méh...ai comecei a ver gifs e gifs deles e PÁ.
Gosta de ChanSoo ou vai só KaiSoo mesmo? (KrisSoo também era um amor).
E vem uma grande questão. Depois de tudo isso, com que Lay irá ficar? Kris se foi, Luhan se foi, agora os couples com ele são tão méh (menos Sexing, pq Sexing é maravilhoso <3). A treta é que ele se faz de difícil com o Chen (se ele não fosse assim eu super shipparia os dois).

Agora vamos a outro assunto. Posso panfletar mais BEAST para você? (Juro que eles são amores)
E BigStar? (melhor flop, pq a Brave Brothers produz música boa pra tudo quanto é grupo e não da comeback para eles rç).
VAMOS SIM. VAMOS FALAR DE EXO EM TUDO.

Eu demorei bastante pra gostar de ChanHun, mas devido ao meu gosto mais sekai dos últimos tempos eu acebei aceitando eles melhor. Mas ChanSoo eu ainda não aceitei direito. Ainda prefiro muuito mais KaiSoo do que Kyungsoo com o Chanyeol. KrisSoo... Eca, couple com o Kris.
Temos SeXing porque a amizade deles é maravilhosa, mas também temos ChenXing (ou seja lá qual for o nome do couple), que, realmente, ele se faz de difícil, mas então possuímos o Suho (mas no exo-k meh) pra fazer couple com ele. Eu deixaria de fora o Tao mesmo... rs
Aí ficaria algo meio
SeKai
ChanBaek
SuLay
XiuChen
Kyungsoo nós podemos colocar ou com o Kai ou então nós montamos um Chanhunkai e deixamos ele com o Baekhyun (pq esses dois juntos é tão ughh lindos)

Pode sim. Quero saber mais de beast e esse outro aí ÇKJASDBLJVHBLSIH

edit:
Rip van Winkle escreveu:Oi, sentiu minha falta?
Senti. E por algum motivo você me lembrou meu amigo bêbado numa festa terça-feira
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Nan-Chan Sex Dez 12, 2014 4:01 pm

Vou começar com o flop, BigStar é um grupo da Brave Brothers de cinco integrantes.
Feeldog- Líder e main rapper, o ser mais carismático ever. Apesar do nome escroto é um rapper extremamente foda (pena que não tem reconhecimento). A risada e o sorriso desse ser são coisas maravilhosas que todos precisam.
Spoiler:
Raehwan- Main Vocal (bias <333). Apesar de não ser muito bonitinho, ele é um amor, super 4D e lerdo, além de que a relação dele com o Feeldog é maravilhosa. Ele não é daquelas vocalistas fodas, só que o timbre dele é maravilhoso.
Spoiler:
Baram- Rapper guia e o responsável pelo abs (ss). Eu diria que ele não tem muita função no grupo, já que ele nem é considerado o visual, e os raps mínimos dele ficam esquecidos no meio da música -pois é-. Ele também tem umas sobrancelhas bugadas e enormes, só que continua sendo um amorzinho.
Spoiler:
SungHak- Visual flop, simples assim. É considerado vocalista de apoio, só que quase nunca escuto a voz dele. Ele é simpático, só que não chama atenção como os outros membros (é difícil ser tão retardado como a fusão Feeldog e Raehwan). Ele é uma mistura de Kai, Sehun e sei lá o que...é estranho, não consigo achar ele bonito.
Spoiler:
Jude- Vocal Guia e maknae. Preciso ressaltar que ele é um amor, muuuuito fofo, simpático, engraçado, 4D e blá blá blá (por um bom tempo ele foi meu quase bias). TODA VEZ QUE VEJO UMA FOTO DESSE FDP TENHO VONTADE DE APERTAR. Aqueles dentinhos de coelho <333
Spoiler:

A SESSÃO DOS MEMBROS ESTÁ ACABADA.
Para amar eles é necessário ver esse fanservice: https://www.youtube.com/watch?v=7V8kEm9oTU4

E claro as músicas:
https://www.youtube.com/watch?v=xOx6lyZ7BdI
https://www.youtube.com/watch?v=yWoL0t3GJvs
(Duas só para sentir o feeling)

É ISSO. O que achou? Justifique sua resposta -qq//Disserte sobre
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394

Mensagem por Nutty Sex Dez 12, 2014 10:27 pm

Ynês, minha amada. <3
Se eu vestir uma calcinha comestível, você come ela todinha? n
Qual foi o sonho mais bizarro que você se lembra de ter tido?
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Dez 13, 2014 1:24 am

Nan-Chan escreveu:Vou começar com o flop, BigStar é um grupo da Brave Brothers de cinco integrantes.
Feeldog- Líder e main rapper, o ser mais carismático ever. Apesar do nome escroto é um rapper extremamente foda (pena que não tem reconhecimento). A risada e o sorriso desse ser são coisas maravilhosas que todos precisam.
Spoiler:
Raehwan- Main Vocal (bias <333). Apesar de não ser muito bonitinho, ele é um amor, super 4D e lerdo, além de que a relação dele com o Feeldog é maravilhosa. Ele não é daquelas vocalistas fodas, só que o timbre dele é maravilhoso.
Spoiler:
Baram- Rapper guia e o responsável pelo abs (ss). Eu diria que ele não tem muita função no grupo, já que ele nem é considerado o visual, e os raps mínimos dele ficam esquecidos no meio da música -pois é-. Ele também tem umas sobrancelhas bugadas e enormes, só que continua sendo um amorzinho.
Spoiler:
SungHak- Visual flop, simples assim. É considerado vocalista de apoio, só que quase nunca escuto a voz dele. Ele é simpático, só que não chama atenção como os outros membros (é difícil ser tão retardado como a fusão Feeldog e Raehwan). Ele é uma mistura de Kai, Sehun e sei lá o que...é estranho, não consigo achar ele bonito.
Spoiler:
Jude- Vocal Guia e maknae. Preciso ressaltar que ele é um amor, muuuuito fofo, simpático, engraçado, 4D e blá blá blá (por um bom tempo ele foi meu quase bias). TODA VEZ QUE VEJO UMA FOTO DESSE FDP TENHO VONTADE DE APERTAR. Aqueles dentinhos de coelho <333
Spoiler:

A SESSÃO DOS MEMBROS ESTÁ ACABADA.
Para amar eles é necessário ver esse fanservice: https://www.youtube.com/watch?v=7V8kEm9oTU4

E claro as músicas:
https://www.youtube.com/watch?v=xOx6lyZ7BdI
https://www.youtube.com/watch?v=yWoL0t3GJvs
(Duas só para sentir o feeling)

É ISSO. O que achou? Justifique sua resposta -qq//Disserte sobre
Que amooooores. Eu gostei deles. Mas gostei mais da primeira música do que da segunda, já que ele é mais calminha e eu to zzzZzz aqui de sono ASFNHIJSNEJES
choco choco choco tantnaatntanatn adorei essa música. Ainda não sei qual eu preferi entre eles porque é pouco vídeo pra decidir, mas no primeiro MV preferi o loiro do começo e no vídeo de fanservice (MUITO BOM E ÓTIMO FANSERVICE ALIÁS, FAZEM DIREITINHO) o menino de camiseta roxa (acho que esse é o teu bias ???)
Se tiver mais coisa pra mandar sobre eles me mande! aeshuisjgn
Nutty escreveu:Ynês, minha amada. <3
Se eu vestir uma calcinha comestível, você come ela todinha? n
Qual foi o sonho mais bizarro que você se lembra de ter tido?
Como tudo! -n
Bah, acho que foi um que eu postei no KPA que eu tava sendo perseguida por umas pessoas e aí os poderes delas faziam com que as coisas desaparecessem e aí uma hora eu tava "encurralada" no espaço sideral dentro de uma sala de jantar gigante tentando desviar.
Também tem um em que eu to num hotel stalkeando um cara e aí ele me convida pra entrar no apartamento dele e ao mesmo tempo é meio que um inception porque eu me observo dentro do elevador com ele conversando e flertando até a hora que entra no apartamento e aí muda totalmente o sonho pra eu dirigindo pra casa de praia da avó da minha amiga e depois nadando submersa por vários minutos num boeiro pra chegar numa praia super legal e de gente rica e depois voltando porque meus pais me viram e não deixaram eu ficar lá ???
sei lá
bem bizarro ÇIUSFGULJHKSB
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Dez 26, 2014 12:23 am

sdds perguntas ahokay
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por TiNoSa Sex Dez 26, 2014 10:04 pm

^ PAKAKOSP, morri.
Ynys Wydryn escreveu:Pois é, eu acho essa uma das áreas mais legais e interessantes de todas.

Casou sim... Tá sendo.. Ok. Faz um tempo já.Nós não morávamos juntos, mas a partir de agosto ali elas se mudaram pra cá. No começo foi horrível, eu me trancava no quarto e qualquer barulho me fazia querer pular pela janela ou arrancar meus ouvidos porque eu não suportava as duas crianças correndo e gritando. Ainda não suporto elas, mas agora maneirei um pouco no ciúmes/vontade de esfregar a cara delas no chão. Eu ainda dou graças a deus que nas terças elas dormem na casa da avó e não aqui.
A esposa dele eu sempre gostei um pouco, ela é super legal. Só as filhas dela (principalmente a menor) que eu não consigo encarar/ficar muito perto ainda.
Eu imagino que toda essa mudança na sua própria casa seja estressante x__x
Eu tô tão acostumada só com a minha avó aqui que eu acho que ficaria estressada se voltasse a morar com meus pais e meu irmão. Sem falar que é só eles morarem na casa que ela vira uma bagunça. Minha avó é bem mais organizada.

Elas já te consideram como irmã ou elas também não se aproximam muito de você?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 MRdxMuH sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 HaJA8Ytsueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 QpBNVxcsueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 XS42iHi

Mensagem por Tyler Sáb Jan 03, 2015 4:19 pm

Quer vir morar comigo então? <33
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Ka$h : 21458

sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 YH3sXU1

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Jan 03, 2015 10:35 pm

TiNoSa escreveu:^ PAKAKOSP, morri.
Eu imagino que toda essa mudança na sua própria casa seja estressante x__x
Eu tô tão acostumada só com a minha avó aqui que eu acho que ficaria estressada se voltasse a morar com meus pais e meu irmão. Sem falar que é só eles morarem na casa que ela vira uma bagunça. Minha avó é bem mais organizada.

Elas já te consideram como irmã ou elas também não se aproximam muito de você?
Pois é! Eu me irrito MUITO. Ainda mais agora nas férias que elas também estão de férias do colégio e acabam ficando a tarde inteiragritando e correndo pela casa e eu me estresso porque quero dormir, né. Era MUITO melhor só eu, meu pai e meu irmão, sinceramente...

Elas até consideram, eu é que não. Mas elas não se aproximam muito porque eu sempre fico com aquela cara de "fala mais alto do que eu considero um volume normal e eu te jogo do outro lado da sala no chute" porque elas gritam MUITO. A família da esposa do meu pai tem mania de conversar gritando pra TUDO então elas acabam aderindo a essa mania também. Eu to sempre xingnado e mandando elas pararam de gritar de manhã. PQP, eu não posso com isso.
Tipo nesses últimos dias: eu tenho ido dormir às 6~7 da manhã e aí eu acordo al pelas 9~10 com elas gritando enquanto brincam no quarto que é na frente do meu. Eu só levanto e mando elas falarem mais baixo e fecho a porta delas pq elas tem mania de ficar correndo pela casa logo de manhã zzzz/ tá tudo uma bosta lsdfhbushlfb
Tyler escreveu:Quer vir morar comigo então? <33
Nope.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Tyler Dom Jan 04, 2015 11:11 pm

Você que sabe então... ci fodi ai...

Já virou quantas garrafas e secou quantos becks desde a virada até hoje? -q
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino

Mensagem por TiNoSa Seg Jan 05, 2015 12:02 am

Ynys Wydryn escreveu:Pois é! Eu me irrito MUITO. Ainda mais agora nas férias que elas também estão de férias do colégio e acabam ficando a tarde inteiragritando e correndo pela casa e eu me estresso porque quero dormir, né. Era MUITO melhor só eu, meu pai e meu irmão, sinceramente...

Elas até consideram, eu é que não. Mas elas não se aproximam muito porque eu sempre fico com aquela cara de "fala mais alto do que eu considero um volume normal e eu te jogo do outro lado da sala no chute" porque elas gritam MUITO. A família da esposa do meu pai tem mania de conversar gritando pra TUDO então elas acabam aderindo a essa mania também. Eu to sempre xingnado e mandando elas pararam de gritar de manhã. PQP, eu não posso com isso.
Tipo nesses últimos dias: eu tenho ido dormir às 6~7 da manhã e aí eu acordo al pelas 9~10 com elas gritando enquanto brincam no quarto que é na frente do meu. Eu só levanto e mando elas falarem mais baixo e fecho a porta delas pq elas tem mania de ficar correndo pela casa logo de manhã zzzz/ tá tudo uma bosta lsdfhbushlfb
Nossa, tem que ter nervos de aço pra aturar isso. Me atrapalhar a dormir é uma das coisas que eu mais odeio, eu provavelmente já teria batido nessas meninas, por mais que eu não ache muito legal bater em crianças, quando eu perco a paciência, eu parto pra violência.

Insatisfação com as coisas que rolam em casa geralmente faz a gente começar a pensar em morar sozinha ou com outras pessoas. Isso passa pela sua cabeça?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por LucasDoA Seg Jan 05, 2015 3:34 pm

Qual seu filme preferido?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Ka$h : 30646

sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 DCGib1l sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 49EG7W4 sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 A4RPXal sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 4URmKMV sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Jan 09, 2015 1:02 am

Tyler escreveu:Você que sabe então... ci fodi ai...

Já virou quantas garrafas e secou quantos becks desde a virada até hoje? -q
Nenhuma auhaiuha
TiNoSa escreveu:
Nossa, tem que ter nervos de aço pra aturar isso. Me atrapalhar a dormir é uma das coisas que eu mais odeio, eu provavelmente já teria batido nessas meninas, por mais que eu não ache muito legal bater em crianças, quando eu perco a paciência, eu parto pra violência.

Insatisfação com as coisas que rolam em casa geralmente faz a gente começar a pensar em morar sozinha ou com outras pessoas. Isso passa pela sua cabeça?
Pois é, como eu sou calma então eu não tenho muito problema com isso de bater em criança, até porque eu não tenho direito algum de bater nelas. O meu máximo é mandar elas ficarem quietas e fechar a porta delas com força, mas de resto só na imaginação mesmo...

Passa bastante! Eu acho que sempre quis morar sozinha. Eu, pelo meu ver, me daria muito melhor morando sozinha do que com família porque aqui em casa eu to muito na comodidade então meu quarto é totalmente bagunçado porque eu sei que toda sexta vem alguém pra limpar; eu não ligo pra louça porque alguém sempre limpa também e coisa e tal, mas morando sozinha eu acho que eu me puxaria mais pra fazer certas coisas.

LucasDoA escreveu:Qual seu filme preferido?
Vsh, eu sempre troco de filme favorito. Faz tempo que não vejo nenhum então nem sei mais..
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Tyler Sex Jan 09, 2015 1:08 am

Que pena :/
Aqui em casa ainda tem um monte para serem bebidas ainda. Vemk :3
Sardades deu te canta direto? -q

Vai ter bolsa feudo no teu governo? sz
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Jan 09, 2015 1:14 am

Tyler escreveu:Que pena :/
Aqui em casa ainda tem um monte para serem bebidas ainda. Vemk :3
Sardades deu te canta direto? -q

Vai ter bolsa feudo no teu governo? sz
Saudades não IAGSITFRAESIUGRUY Fiquei até oh god why agora

Só se me agradarem. Será bolsa feudo para poucos.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Tyler Sex Jan 09, 2015 1:30 am

Agora cause, eu voltei, eu tava sumido, mas não era só pra você não HUEHEUHUEHEUHUE
Fiquei mó tempão desligado das redes sociais, isso incluía o fórum. Ai puxei um papo contigo aquele dia no skype e voltei pra ca, ou voltei pra ca e depois puxei o papo, slá -q

Te agradar com que? sZ
Eu serve? <3
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino

Mensagem por Neoshadow Sex Jan 09, 2015 1:30 am

Quando será a sua coroação? <3
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 HaJA8Ytsueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 CJV43oJ

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Jan 10, 2015 7:12 am

Tyler escreveu:Agora cause, eu voltei, eu tava sumido, mas não era só pra você não HUEHEUHUEHEUHUE
Fiquei mó tempão desligado das redes sociais, isso incluía o fórum. Ai puxei um papo contigo aquele dia no skype e voltei pra ca, ou voltei pra ca e depois puxei o papo, slá -q

Te agradar com que? sZ
Eu serve? <3
Ah, naquele dia do skype eu tava bem zzzzzzzz sono me deixa dormir OFUYGKBULHJKNU acho q primeiro tu puxou papo comigo no skype e dps tu veoi pra cá, sei lá

Não, com comida e dinheiro apenas

Neoshadow escreveu:Quando será a sua coroação? <3
Em breve heart heart
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por LucasDoA Seg Jan 12, 2015 2:02 pm

Já saiu do Sul alguma vez?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Ka$h : 30646

sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 DCGib1l sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 49EG7W4 sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 A4RPXal sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 4URmKMV sueperguntaksehjgaseaílas - Página 12 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Jan 12, 2015 3:06 pm

LucasDoA escreveu:Já saiu do Sul alguma vez?
Já. Minha família mora no Rio e ia direto visitar eles (mas faz uns bons dois anos que não vou pro Rio). Já fui pro Uruguai e EUA também. Mas fora RJ nunca saí do sul do país.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos