sueperguntaksehjgaseaílas
+23
Beelzebub
Fuza
KyaSarin
Yukio
Nutty
Rip van Winkle
Kaoru
jcamaral
Nan-Chan
LX-Stein
Vergil
Kat Loka
Alucard
Tsugumi
Sora Nimus
Destiny
Kyo-kun
Tyler
TiNoSa
LucasDoA
Caladon Aerdor
Kamome
Neoshadow
27 participantes
Página 3 de 18
Página 3 de 18 • 1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18
Re: sueperguntaksehjgaseaílas
Prefiro já cortado se for pra ser bife.Caladon Aerdor escreveu:Manjar preparar uns bifes a partir de uma peça?
Gosto de cortar quando é pra strogonoff que aí corta bastante e tira a gordura e pans.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Saquei, curte mesmo um trampo estilo Jack então? Em partes, estripadinho? rsrsrsrs
Eu não faço ideia do que tu tá falando....Caladon Aerdor escreveu:Saquei, curte mesmo um trampo estilo Jack então? Em partes, estripadinho? rsrsrsrs
Mas se em partes tu diz pedaços pequenos de carne então sim ??
-
Eu assisti os primeiros jogos na primeira semana e dps perdeu um pouco a graça. Dormia de tarde como sempre e fim.LucasDoA escreveu:O que tem feito em época de copa?
-
Ynys Wydryn escreveu:Eu assisti os primeiros jogos na primeira semana e dps perdeu um pouco a graça. Dormia de tarde como sempre e fim.LucasDoA escreveu:O que tem feito em época de copa?
Dormir é sempre lindo.
Quando as férias acabam?
Quando conhece alguém pela primeira vez, no que você costuma reparar primeiro?
Pior que não! To esperando as férias pra fazer um monte de coisa x_xCaladon Aerdor escreveu:Pequenos pedaços de carne, exatamente.
Vendo algum anime ultimamente?
Amado, minhas férias nem começaram. Depois da prova de inglês que vou ter amanhã de tarde aí sim eu entro em férias da universidade.LucasDoA escreveu:Ynys Wydryn escreveu:Eu assisti os primeiros jogos na primeira semana e dps perdeu um pouco a graça. Dormia de tarde como sempre e fim.LucasDoA escreveu:O que tem feito em época de copa?
Dormir é sempre lindo.
Quando as férias acabam?
Depende bastante. Se for pessoalmente eu reparo nas roupas e se ela tem cara simpática e tal (geralmente eu sei dizer se uma pessoa me achou legal/etc só de olhar pra cara dela) e se é na internet eu reparo no jeito que ela escreve e coisas assim ieuhuieaTiNoSa escreveu:Quando conhece alguém pela primeira vez, no que você costuma reparar primeiro?
-
Sério? UAHASHU, eu olho pra cara das pessoas e não consigo entender o que elas estão pensando de mim, é sempre um mistério D:
Tem alguma dica pra compartilhar em relação a isso?
Psé! Tem um negócio bem interessante que diz que algumas pessoas são mais sensíveis do que as outras e sabem dizer o que elas estão sentido e outras nem tanto, mas que possuem um outro negócio mais alto que essas. Eu tentei procurar aqui, mas não faço ideia de onde tinha encontrado isso. Depois vou dar uma olhada nos testes aqui do MH porque eu lembro que uma resposta minha tinha algo escrito sobre isso x_xTiNoSa escreveu:Sério? UAHASHU, eu olho pra cara das pessoas e não consigo entender o que elas estão pensando de mim, é sempre um mistério D:
É algo bem geral mesmo, eu não saberia explicar direito até porque muitas vezes eu interpreto errado as pessoas POAUSEIGFAISEUISE Pelo sorriso dá pra dizer às vezes, se ela tá sorrindo demais, forçando ou se tá com a cara fechada e desviando o olhar (algo que eu acredito que todo mundo saiba dizer ??). Mas o que eu mais percebo é tipo uma "energia" que a pessoa passa se ela tá irritada, braba ou alguma coisa assim.
-
Que curioso isso. Bem que podia ter uma máquina que ajudasse a identificar essas coisas, pra quem não consegue sozinho, hsuhaus.
Eu acho que identificaria um sorriso forçado só se fosse muito forçado, ashuashu. Quando a pessoa é tímida, eu penso que ela talvez não esteja muito afim de conversa pela timidez, então eu insisto um pouco e vejo se ela começa a falar mais, só que se ela continuar meio quieta, eu vejo como se ela não tá com vontade de conversar. Se as respostas são curtas e ela não se esforça pra continuar o assunto, eu interpreto que a pessoa esteja brava.
Mas é isso, eu tento analisar, mas na maioria das vezes é por adivinhação mesmo, que eu nem sei se tá certa, asusahu, eu realmente não consigo entender muito bem as pessoas só de olhar pra elas =/
O que uma pessoa faz que te irrita enquanto você conversa com ela?
Eu acho que identificaria um sorriso forçado só se fosse muito forçado, ashuashu. Quando a pessoa é tímida, eu penso que ela talvez não esteja muito afim de conversa pela timidez, então eu insisto um pouco e vejo se ela começa a falar mais, só que se ela continuar meio quieta, eu vejo como se ela não tá com vontade de conversar. Se as respostas são curtas e ela não se esforça pra continuar o assunto, eu interpreto que a pessoa esteja brava.
Mas é isso, eu tento analisar, mas na maioria das vezes é por adivinhação mesmo, que eu nem sei se tá certa, asusahu, eu realmente não consigo entender muito bem as pessoas só de olhar pra elas =/
Pois é! Eu sinto bastante os climas~~ quando acontece alguma coisa. Se duas pessoas brigam ou se elas tão guardando alguma coisa e pans PIUHEAYSEUSTiNoSa escreveu:Que curioso isso. Bem que podia ter uma máquina que ajudasse a identificar essas coisas, pra quem não consegue sozinho, hsuhaus.
Depende bastante, eu não sou de me irritar fácil com as pessoas. Talvez só se ela falar algo que eu considere muuito ignorante ou se eu tiver falando sobre a minha vida e ela começar a interromper só pra falar alguma merda. Tipo ontem que eu fui almoçar com o meu amigo e eu tava falando sobre minha família e tal, e ele me interrompia pra falar "nossa, tu tem que se conformar com isso" e eu fiquei "grrrrrrr, calabok"
edit: ou se ela fica me tocando muito e eu não dou essa intimidade pra ela. tem gente que gosta de ficar tocando nas pessoas enquanto conversa e eu fico "é..." *se afasta*
-
uhumLucasDoA escreveu:Awnt, sou amado s2s2
É impressão minha ou esse forms é novo?
-
Mandei pro cemitério porque ele tava todo bagunçado ):LucasDoA escreveu:O que houve com o outro?
-
o original foi bloqueado pq lotou então aquele que tavam perguntando tava com o primeiro post de outra pessoa e não meuLucasDoA escreveu:Bagunçado como?
-
Acho que não. Tinha gente que vivia criando e mandando pra lixeira os forms. Seria o segundo já que eu só fui perceber que tinha duplicado minha pag do forms depois de 4 mesesLucasDoA escreveu:Sakei.
Então esse é seu terceiro forms.
É um record aqui no fórum?
-
E por que alguém criaria um forms, jogaria no lixo e criaria um novo? e.e
Pq nao tem regra sobre isso. se a pessoa quiser criar um novo pq acha q o outro não tá andando então ela podeLucasDoA escreveu:E por que alguém criaria um forms, jogaria no lixo e criaria um novo? e.e
Pois é!Caladon Aerdor escreveu:A Lief tinha vários não tinha?
-
Página 3 de 18 • 1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18
Página 3 de 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza