Até algum dia.
+2
Hikaru
Fuza
6 participantes
Página 1 de 1
Até algum dia.
Queria começar pedindo desculpas, na verdade acho que nao tenho o direito nem de entrar no forum, mas hoje eu tava no busao voltando do trabalho e estava chovendo ( cena de anime ) e lembrei do forum, de cada pessoas que conheci, de cada risada com o Makoto ( sdd de ti ) , e queria acerta as pontas soltas da minha vida , do nada parei de entrar no forum , trabalho escola e quando fui ver nao dei nem tchal ou até mais . Queria pedir desculpa mesmo , não sei se alguns lembram de min, ou se eu ainda tenho o direito de pedir desculpas , mas O neo , Ynys , Makoto , Hugoo , Momiji , Sforza , Vergil , Sora , Tinosa , Ma, Hikaru , todos que tiva pelos menos uma breve conversa e pelo poco de sorte que tive em pelo menos conhecer vocs foi um prazer imenso , nao sei pq mas um simples fórum me encheu tanto como pessoa e me ensino demais, e uma coisa que nunca vo ser é ingrato ( ) so muito sentimental nos meus textos. Mas vlw mesmo e desculpe que so agora eu fui dar uma explicação , a sobre o porque parei de entrar e postar ( vou resumir ) Trablho , escola , Vida social e trablhos estudando pra uma coisa super treta que quero entrar mais para frente x) , então é isso , vlw pessoal e até um dia lindjos <3
PS: Sdd minha cor laranja e.e , sempre estarei por perto e desculpem mais uma vez
PS: Sdd minha cor laranja e.e , sempre estarei por perto e desculpem mais uma vez
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Re: Até algum dia.
FUZAAAA!!
Quanto tempo moço, senti sua falta aqui no fórum... Uma pena que vc não ta podendo entrar, mas acontece, é a vida.
Aproveite para por suas coisas em dia, resolver os problem... Mas nunca se esqueça do fórum, sempre que quiser ou quando puder, apareça aqui para nos ver. -ss
Enfim, é isso, abração amigo. Sdds.
Quanto tempo moço, senti sua falta aqui no fórum... Uma pena que vc não ta podendo entrar, mas acontece, é a vida.
Aproveite para por suas coisas em dia, resolver os problem... Mas nunca se esqueça do fórum, sempre que quiser ou quando puder, apareça aqui para nos ver. -ss
Enfim, é isso, abração amigo. Sdds.
FUZAA!
haha, me surpreendeu, não tinha ideia da onde estava, foi estranho não tiver mais aqui eu diria.
Bem, aproveite a vida, aqui tem várias pessoas que estão nas correrias de estudo também, mas sempre é bom relembrar os amigos né.
Esse tempo de férias dar um saudade das pessoas mesmo, estou feliz que ainda se lembra de nos.
Boa sorte, e até fuza o/
haha, me surpreendeu, não tinha ideia da onde estava, foi estranho não tiver mais aqui eu diria.
Bem, aproveite a vida, aqui tem várias pessoas que estão nas correrias de estudo também, mas sempre é bom relembrar os amigos né.
Esse tempo de férias dar um saudade das pessoas mesmo, estou feliz que ainda se lembra de nos.
Boa sorte, e até fuza o/
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Flooza! Que saudade! Tava sumido demais, meu fiii!!!
Eu tava esperando que um dia você fosse voltar pro fórum. Pena que esse não é um tópico de retorno, mas mesmo assim, é bom ver que você tá vivo e saber o porquê de você ter se ausentado.
É, tudo isso aí que você citou toma tempo mesmo. E não sei o que você tá planejando fazer e por isso está estudando, mas boa sorte aí, manolo!
Assim como o Hik falou, apareça por aqui quando der, nem que seja só pra falar um "oi" e contar as novidades. Se um dia puder voltar pra valer, melhor ainda!
Boa sorte com tudo aí. Um abraço!
Eu tava esperando que um dia você fosse voltar pro fórum. Pena que esse não é um tópico de retorno, mas mesmo assim, é bom ver que você tá vivo e saber o porquê de você ter se ausentado.
É, tudo isso aí que você citou toma tempo mesmo. E não sei o que você tá planejando fazer e por isso está estudando, mas boa sorte aí, manolo!
Assim como o Hik falou, apareça por aqui quando der, nem que seja só pra falar um "oi" e contar as novidades. Se um dia puder voltar pra valer, melhor ainda!
Boa sorte com tudo aí. Um abraço!
Nossa, que engraçado. haha Hoje eu tava conversando com um amigo meu sobre o fórum e acabei lembrando de você - não que eu tenha esquecido, mas enfim. Que surpresa ver você por aqui, cara! Seria melhor ainda se você estivesse vindo pra ficar, mas eu sei como a vida pode ser injusta e dura e difícil e não permitir que essas pequenas coisas se realizem.
Só posso dizer que espero que dê tudo certo na tua vida - bom, eu não poderia dizer outra coisa, eu acho. hahaha Mas posso acrescentar que vai ficar tudo bem, porque é o que acontece no final, né? Eu só to tentando escrever um texto tão sentimental quanto o seu, perceba. <3
E eu também queria saber PORQUE VOCÊ NUNCA NOS RESPONDE NO SKYPE. T_T Porque se você puder aparecer por lá, só pra nos deixar informados, seria muito muito muito bom - melhor do que tu desaparecer.
Sdds.
Só posso dizer que espero que dê tudo certo na tua vida - bom, eu não poderia dizer outra coisa, eu acho. hahaha Mas posso acrescentar que vai ficar tudo bem, porque é o que acontece no final, né? Eu só to tentando escrever um texto tão sentimental quanto o seu, perceba. <3
E eu também queria saber PORQUE VOCÊ NUNCA NOS RESPONDE NO SKYPE. T_T Porque se você puder aparecer por lá, só pra nos deixar informados, seria muito muito muito bom - melhor do que tu desaparecer.
Sdds.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Fuuuuzaaa ç-ç
volta p nóis
volta p nóis
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor