Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Até algum dia.

+2
Hikaru
Fuza
6 participantes

Ir para baixo

Até algum dia. Empty Até algum dia.

Mensagem por Fuza Sex Jul 11, 2014 10:20 pm

Queria começar pedindo desculpas, na verdade acho que nao tenho o direito nem de entrar no forum, mas hoje eu tava no busao voltando do trabalho e estava chovendo ( cena de anime ) e lembrei do forum, de cada pessoas que conheci, de cada risada com o Makoto ( sdd de ti Sad  bua ) , e queria acerta as pontas soltas da minha vida , do nada parei de entrar no forum , trabalho escola e quando fui ver nao dei nem tchal ou até mais . Queria pedir desculpa mesmo  ToT , não sei se alguns lembram de min, ou se eu ainda tenho o direito de pedir desculpas  cantinho cry2 , mas O neo , Ynys , Makoto , Hugoo , Momiji , Sforza , Vergil , Sora , Tinosa , Ma, Hikaru , todos que tiva pelos menos uma breve conversa e pelo poco de sorte que tive em pelo menos conhecer vocs foi um prazer imenso , nao sei pq mas um simples fórum me encheu tanto como pessoa e me ensino demais, e uma coisa que nunca vo ser é ingrato (  bua ToT  ) so muito sentimental nos meus textos. Mas vlw mesmo e desculpe que so agora eu fui dar uma explicação , a sobre o porque parei de entrar e postar ( vou resumir ) Trablho , escola , Vida social e trablhos estudando pra uma coisa super treta que quero entrar mais para frente x) , então é isso , vlw pessoal e até um dia lindjos <3  bye bye 

PS: Sdd minha cor laranja e.e , sempre estarei por perto e desculpem mais uma vez  yes sir cantinho 
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629

Ir para o topo Ir para baixo

Até algum dia. Empty Re: Até algum dia.

Mensagem por Hikaru Sex Jul 11, 2014 10:30 pm

FUZAAAA!!
Quanto tempo moço, senti sua falta aqui no fórum... Uma pena que vc não ta podendo entrar, mas acontece, é a vida.
Aproveite para por suas coisas em dia, resolver os problem... Mas nunca se esqueça do fórum, sempre que quiser ou quando puder, apareça aqui para nos ver. -ss

Enfim, é isso, abração amigo. Sdds.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Até algum dia. MRdxMuH Até algum dia. MLfFy4LAté algum dia. HaJA8YtAté algum dia. A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Sora Nimus Sáb Jul 12, 2014 12:22 am

FUZAA!
haha, me surpreendeu, não tinha ideia da onde estava, foi estranho não tiver mais aqui eu diria.
Bem, aproveite a vida, aqui tem várias pessoas que estão nas correrias de estudo também, mas sempre é bom relembrar os amigos né.
Esse tempo de férias dar um saudade das pessoas mesmo, estou feliz que ainda se lembra de nos.
Boa sorte, e até fuza o/
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831

Até algum dia. HaJA8Yt Até algum dia. VgDv2gT Até algum dia. 4URmKMV

Mensagem por TiNoSa Sáb Jul 12, 2014 1:10 am

Flooza! Que saudade! Tava sumido demais, meu fiii!!!
Eu tava esperando que um dia você fosse voltar pro fórum. Pena que esse não é um tópico de retorno, mas mesmo assim, é bom ver que você tá vivo e saber o porquê de você ter se ausentado.
É, tudo isso aí que você citou toma tempo mesmo. E não sei o que você tá planejando fazer e por isso está estudando, mas boa sorte aí, manolo!

Assim como o Hik falou, apareça por aqui quando der, nem que seja só pra falar um "oi" e contar as novidades. Se um dia puder voltar pra valer, melhor ainda!
Boa sorte com tudo aí. Um abraço!
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Até algum dia. MRdxMuH Até algum dia. HaJA8YtAté algum dia. QpBNVxcAté algum dia. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Neoshadow Sáb Jul 12, 2014 9:44 pm

Nossa, que engraçado. haha Hoje eu tava conversando com um amigo meu sobre o fórum e acabei lembrando de você - não que eu tenha esquecido, mas enfim. Que surpresa ver você por aqui, cara! Seria melhor ainda se você estivesse vindo pra ficar, mas eu sei como a vida pode ser injusta e dura e difícil e não permitir que essas pequenas coisas se realizem.

Só posso dizer que espero que dê tudo certo na tua vida - bom, eu não poderia dizer outra coisa, eu acho. hahaha Mas posso acrescentar que vai ficar tudo bem, porque é o que acontece no final, né? Eu só to tentando escrever um texto tão sentimental quanto o seu, perceba. <3

E eu também queria saber PORQUE VOCÊ NUNCA NOS RESPONDE NO SKYPE. T_T Porque se você puder aparecer por lá, só pra nos deixar informados, seria muito muito muito bom - melhor do que tu desaparecer.

Sdds.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Até algum dia. HaJA8YtAté algum dia. CJV43oJ

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb Jul 12, 2014 10:04 pm