Kickstarter
2 participantes
Página 1 de 1
Kickstarter
Kickstarter é o maior site de financiamento coletivo do mundo e que busca apoiar projetos inovadores.
https://www.kickstarter.com/
Em março de 2014, o Kickstarter anunciou ter atingido a meta dos mil milhões de dólares doados a projetos através da sua plataforma.
Em Portugal foram registados quase 5300 financiadores, o que totalizou financiamentos na ordem dos 730 mil dólares, ou pouco mais de 530 mil euros
Os Estados Unidos lideram o ranking global dos territórios que mais doações realizaram até à data, seguido do Reino Unido e do Canadá.
Ao todo, as doações terão vindo de 5,708,578 pessoas oriundas de 224 países dos sete continentes .
Em março de 2014, uma empresa lançada pela Kickstarter, a Oculus VR, foi vendida para o Facebook por 2 milhões de dólares. .
É bem legal,nem sabia dessas paradas de projeto...
eu tô fazendo um projeto,mas nem tava ligando muito ate que meu professor disse que eu deveria colocar meu projeto na revista da facul...
dai no final preciso de patrocinio ,pq o pensamento do projeto é grande,mas eu tive que reduzir pra poder apresentar adequadamente e não surgir tantos problemas que eu ainda nao posso resolver sem ter o conhecimento e uma equipe boa.
#fikdika
https://www.kickstarter.com/
Em março de 2014, o Kickstarter anunciou ter atingido a meta dos mil milhões de dólares doados a projetos através da sua plataforma.
Em Portugal foram registados quase 5300 financiadores, o que totalizou financiamentos na ordem dos 730 mil dólares, ou pouco mais de 530 mil euros
Os Estados Unidos lideram o ranking global dos territórios que mais doações realizaram até à data, seguido do Reino Unido e do Canadá.
Ao todo, as doações terão vindo de 5,708,578 pessoas oriundas de 224 países dos sete continentes .
Em março de 2014, uma empresa lançada pela Kickstarter, a Oculus VR, foi vendida para o Facebook por 2 milhões de dólares. .
É bem legal,nem sabia dessas paradas de projeto...
eu tô fazendo um projeto,mas nem tava ligando muito ate que meu professor disse que eu deveria colocar meu projeto na revista da facul...
dai no final preciso de patrocinio ,pq o pensamento do projeto é grande,mas eu tive que reduzir pra poder apresentar adequadamente e não surgir tantos problemas que eu ainda nao posso resolver sem ter o conhecimento e uma equipe boa.
#fikdika
Re: Kickstarter
Eu já vi algumas arrecadações no site, é muito legal isso. Uma artista de um webcomic yaoi que gosto muito abriu arrecadações lá e conseguiu uma boa ajuda pra levar adiante o projeto de fazer uma visual novel de Starfighter (o webcomic dela). Aliás, ela até conseguiu mais que o necessário: https://www.kickstarter.com/projects/starfighter/starfighter-visual-novel?ref=nav_search
AUEHUAHEUEH
Obs: movido para Off Topic.
AUEHUAHEUEH
coolTiNoSa escreveu:Eu já vi algumas arrecadações no site, é muito legal isso. Uma artista de um webcomic yaoi que gosto muito abriu arrecadações lá e conseguiu uma boa ajuda pra levar adiante o projeto de fazer uma visual novel de Starfighter (o webcomic dela). Aliás, ela até conseguiu mais que o necessário: https://www.kickstarter.com/projects/starfighter/starfighter-visual-novel?ref=nav_search
AUEHUAHEUEH
Obs:alguem ja percebeu que eu sempre coloco o topico no lugar errado,e dai alguem coloca em outro lugar.
É tipo procurar aquela roupa que voce queria...e sua mae arrumou seu quarto.
Huahsahu, é mesmo, já tive que mover seus tópicos outras vezes, mas acontece. Com o tempo você vai sabendo melhor onde postar o quê, ashuash.
UHASHAS, a gente costuma avisar os novatos por MP falando onde está o tópico deles que foi postado na área errada porque eles não conhecem bem o fórum, mas nesses casos é só dar uma procurada nos seus tópicos criados, no seu perfil, ou uma procurada em alguma área que ele possa estar, ou perguntar pra algum moderador ou adm mesmo, que a gente ajuda, ashusauh.
Sobre o assunto do site Kickstarter, você viu que maneiro, nossa, ela conseguiu arrecadar um bom dinheiro. E eu tô pensando seriamente em comprar essa visual novel quando ficar pronta. Vai ser mais 15 dólares pra ela, huasahu.
UHASHAS, a gente costuma avisar os novatos por MP falando onde está o tópico deles que foi postado na área errada porque eles não conhecem bem o fórum, mas nesses casos é só dar uma procurada nos seus tópicos criados, no seu perfil, ou uma procurada em alguma área que ele possa estar, ou perguntar pra algum moderador ou adm mesmo, que a gente ajuda, ashusauh.
Sobre o assunto do site Kickstarter, você viu que maneiro, nossa, ela conseguiu arrecadar um bom dinheiro. E eu tô pensando seriamente em comprar essa visual novel quando ficar pronta. Vai ser mais 15 dólares pra ela, huasahu.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza