Níver da Nan-Chan!
+5
Nan-Chan
LucasDoA
Haruma
Ynys Wydryn
TiNoSa
9 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Comemorações
Página 1 de 1
Níver da Nan-Chan!
Parabéns, Nan!
Muitas felicidades, saúde, dinheiro e leite em pó
E aqui uma imagem dos jogadores de Kuroko no Basket (bishounen mode on) pra embelezar esse tópico:
Porque sei que você gosta deles, ahueahuae.
Espero que esteja aproveitando o dia e comemorando aí. Se tiver bolo, não esqueça dos colegas aqui do fórum e talz~
E aqui uma imagem dos jogadores de Kuroko no Basket (bishounen mode on) pra embelezar esse tópico:
Espero que esteja aproveitando o dia e comemorando aí. Se tiver bolo, não esqueça dos colegas aqui do fórum e talz~
Re: Níver da Nan-Chan!
Parabéns, Nan! Tudo de bom pra ti e volte pro fórum ç-ç
Faz tempo que tu não entra aqui no MH, faz isso não.
Muito capope também pra ti ahahah
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Parabéns guria! Muito bolo pra você~
Haruma- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17775
E a fia da puta nem aparece para comemorar os amiguins :/
Lembro de quando ela ainda tinha 13 anos :/
TiNoSa escreveu:Parabéns, Nan!
AIOSCHAISUHCDOI Essa imagem <333 Ia até colocar uma imagem dos bishounen tudo de Amnesia, só que a preguiça de procurar uma e colocar a url aqui é muita. Nem teve bolo , por azar esse ano minhas aulas voltaram no dia do meu aniversário, ai só levei ovada mesmo.
Ynys Wydryn escreveu:essa imagem sz
Parabéns, Nan! Tudo de bom pra ti e volte pro fórum ç-ç
Faz tempo que tu não entra aqui no MH, faz isso não.
Muito capope também pra ti ahahah
Eu entro no modo stalker, leio uns tópicos, ai bate aquela preguiça de responder e pá. Agradeço por ter me avisado do tópico aqui, pq do jeito que sou ia esquecer até de passar aqui, sabecomé -ss. Que a partir de agora eu tenha mais capope <33 IOAUHCOASIUHCD (E comevolta descente do Bloco plz)
Haruma.~ escreveu:Parabéns guria! Muito bolo pra você~
Brigada Haru =3
LucasDoA escreveu:E a fia da puta nem aparece para comemorar os amiguins :/
AIUDCHAIDUHFIOAWHCD Agora eu tenho 15 moço, e aposto que você vai falar que eu tenho 14, pqné. E eu apareci viu? Tarde mais apareci U.U
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
AIUDCHAIDUHFIOAWHCD Agora eu tenho 15 moço, e aposto que você vai falar que eu tenho 14, pqné. E eu apareci viu? Tarde mais apareci U.U
Treze anos ainda.
Nossa, voltar às aulas justo no dia do aniversário?? Isso que eu chamo de azar x__x
Quando eu tava na escola, eu costumava faltar no dia do meu aniversário, nem era por risco de levar ovada, era por pensar "ah, hoje é meu dia, vou aproveitar~", paoksakpo, mas sendo o primeiro dia de aula, aí já não sei se é bom faltar porque pode ser que passem algo importante...
Se bem que na faculdade eu costumava faltar a primeira semana, auehauhehu, depois eu me virava pra pegar com o pessoal o cronograma das matérias e tudo mais xD
Quando eu tava na escola, eu costumava faltar no dia do meu aniversário, nem era por risco de levar ovada, era por pensar "ah, hoje é meu dia, vou aproveitar~", paoksakpo, mas sendo o primeiro dia de aula, aí já não sei se é bom faltar porque pode ser que passem algo importante...
Se bem que na faculdade eu costumava faltar a primeira semana, auehauhehu, depois eu me virava pra pegar com o pessoal o cronograma das matérias e tudo mais xD
Nan, molier, feliz aniversário atrasado! :3
Agora cê já é colegial e poderá aprontar altas confusões com a turminha da alegria no colégio!!!!
Agora cê já é colegial e poderá aprontar altas confusões com a turminha da alegria no colégio!!!!
Kamome- Maniac Coward
-
Ka$h : 11014
/\ seção da tarde? OAJAUHDAUHA
Parabéns, tudo de bom e muito kuroko no qual gosto bastante tbm huahua
Doemça -qq Você poderia pelo menos continuar a contagem, mesmo que atrasada -ssLucasDoA escreveu:
Treze anos ainda.
Realmente AOIHSCOIASDC E eu nem podia faltar, tinha simulado e pá, se eu faltasse não tinha como repor e ia ficar sem média pra umas cinco matérias. O tenso esse ano foi que passaram condicionador com cola no meu cabelo Ç.Ç Ele nunca mais foi o mesmo...TiNoSa escreveu:Nossa, voltar às aulas justo no dia do aniversário?? Isso que eu chamo de azar x__x
Kame <3333 IAOUHCOIAUDCOIHUASDC Claro, passa o zapzap aê -qqKamome escreveu:Nan, molier, feliz aniversário atrasado! :3
Pode deixar que terei kuroko pro resto da minha vida OIAHSCOIUASDCDestiny escreveu:/\ seção da tarde? OAJAUHDAUHA
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
parabens nan bastante paz amor saude
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Parabéns =D Atrasado =S
Yukiyo Takeshi- Autist Bastard
-
Ka$h : 2774
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Comemorações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza