Versão 45.0 - It's yaoi time!
+6
Hikaru
Vergil
Kyo-kun
Neoshadow
Ynys Wydryn
TiNoSa
10 participantes
Página 1 de 1
O que acharam da versão de Yaoi?
Versão 45.0 - It's yaoi time!
Adivinhem quem fez essa versão?
Sendo yaoi, tá fácil saber, né x)
Não costumo fazer versões pro fórum (a única que fiz foi em 2012), mas como yaoi é um tema que amo demais, me esforcei pra fazer uma versão legal com essa temática. Apesar de não ter nada que seja yaoi explícito, os personagens são de uma visual novel yaoi chamada DRAMAtical Murder (que estou jogando, aliás), e que tem versão anime sendo lançada também.
Já que tivemos uma versão yuri alguns meses atrás, o Hikaru sugeriu que eu fizesse uma versão yaoi pro fórum e é claro que topei. Sem falar que dia 01/08 será o Dia Internacional do Yaoi, ou seja, um bom momento pra uma versão dessas.
Banner, imagem de boas-vindas, quem está on, buttons, fundo e cores do fórum = todos editados por mim.
Resolvi usar texturas diferentes das que eu costumava usar, já que estou sem minhas texturas antigas no pc (estão no HD externo) e todas as minhas fontes antigas foram perdidas com a formatação (foi triste isso), então baixei fontes e texturas novas e aproveitei pra sair um pouco da zona de conforto. Fazia tempo que eu não editava, foi bom pra dar uma desenferrujada. Bom, é isso, espero que tenham gostado do resultado!
Sendo yaoi, tá fácil saber, né x)
Não costumo fazer versões pro fórum (a única que fiz foi em 2012), mas como yaoi é um tema que amo demais, me esforcei pra fazer uma versão legal com essa temática. Apesar de não ter nada que seja yaoi explícito, os personagens são de uma visual novel yaoi chamada DRAMAtical Murder (que estou jogando, aliás), e que tem versão anime sendo lançada também.
Já que tivemos uma versão yuri alguns meses atrás, o Hikaru sugeriu que eu fizesse uma versão yaoi pro fórum e é claro que topei. Sem falar que dia 01/08 será o Dia Internacional do Yaoi, ou seja, um bom momento pra uma versão dessas.
Banner, imagem de boas-vindas, quem está on, buttons, fundo e cores do fórum = todos editados por mim.
Resolvi usar texturas diferentes das que eu costumava usar, já que estou sem minhas texturas antigas no pc (estão no HD externo) e todas as minhas fontes antigas foram perdidas com a formatação (foi triste isso), então baixei fontes e texturas novas e aproveitei pra sair um pouco da zona de conforto. Fazia tempo que eu não editava, foi bom pra dar uma desenferrujada. Bom, é isso, espero que tenham gostado do resultado!
Re: Versão 45.0 - It's yaoi time!
ai mds, que amada ;a;
Tava de olho das tuas mensagens com o Hikaru sobre a próxima versão (que seria essa). E nossa! Só a de 2012? Parece que faz pouco tempo que a versão de Prontera tava por aí! :O
Tá linda, Tinosa! Adorei essa cor <3
Tava de olho das tuas mensagens com o Hikaru sobre a próxima versão (que seria essa). E nossa! Só a de 2012? Parece que faz pouco tempo que a versão de Prontera tava por aí! :O
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Que bom que gostou, Ynys! =')Ynys Wydryn escreveu:ai mds, que amada ;a;
Husahaush, então, eu quis fazer uma surpresa pra vocês também x)
Pois é! Aquela da Prontera foi a única versão que fiz pro fórum, e foi em 2012, nem parece, né. O tempo passou rápido...
Muito obrigada! <3
Dramatical Murder <3
Adorei a versão. A background ficou ótima e as cores ficaram bem suaves. Also, eu gostei desse tema meio de "frio", porque só me faz lembrar que eu estou praticamente dentro de uma tumba congelada nesse exato momento. hahah
Enfim, 10/10. Parabéns.
Adorei a versão. A background ficou ótima e as cores ficaram bem suaves. Also, eu gostei desse tema meio de "frio", porque só me faz lembrar que eu estou praticamente dentro de uma tumba congelada nesse exato momento. hahah
Enfim, 10/10. Parabéns.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Fico feliz por ter gostado, Neo! <3Neoshadow escreveu:Dramatical Murder <3
Enfim, 10/10. Parabéns.
Huhashsa, pode crer, aqui tá meio friozinho também (não igual a uma tumba congelada, mas tá frio, ashah), então a versão combinou até com a temperatura, pelo visto xD
Nossa, nem sei se minha versão merece uma nota alta dessas, mas muito obrigada! *-*
Essa versão ficou maravilhosa!!! Eu estou apaixonado por esse fundo (cores lindas, tão simples - de uma boa maneira - e bem feito ❤‿❤), os personagens nas imagens são lindos demais, omfg! E os buttons são um amor, tão meigo tudo ;o; deixem essa versão por algum tempo, please <333 amei demaissssssssssssssssssssssssssssss (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Muito obrigada, Kyone! <3333kyokun escreveu:Essa versão ficou maravilhosa!!! Eu estou apaixonado por esse fundo (cores lindas, tão simples - de uma boa maneira - e bem feito ❤‿❤), os personagens nas imagens são lindos demais, omfg! E os buttons são um amor, tão meigo tudo ;o; deixem essa versão por algum tempo, please <333 amei demaissssssssssssssssssssssssssssss (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Huashah, esse fundo era mais escuro e com tons de vermelho vivo, daí deixei mais claro e com os detalhes rosinha pra combinar com o restante da versão ^^
Pois é, muito lindos os personagens, né. São da Nitro+Chiral. O character design deles é legal demais.
HASAHU, como retornamos às versões normais do fórum, a versão ficará até meados de agosto, então tem um mês ainda.
Fico feliz por ter gostado, obrigada <3333
Infelizmente, eu não gostei dessa versão. Essas cores claras não me agradaram.
Prefiro cores mórbidas, preto, vermelho escuro
PORQUE EU SOU EDGY PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AUSHUAHs Vergil recalcado.
Ficou linda a versão Tinoca, as edições estão muito legais, as cores tbm, vc mandou super bem, parabéns!! -ssss
Enfim a ideia das versões com tema hentai está se concretizando. ashahs Já teve uma Yuri, agora uma Yaoi, faltam as outras, Furry, Shota, Loli. kkkkk
Ficou linda a versão Tinoca, as edições estão muito legais, as cores tbm, vc mandou super bem, parabéns!! -ssss
Enfim a ideia das versões com tema hentai está se concretizando. ashahs Já teve uma Yuri, agora uma Yaoi, faltam as outras, Furry, Shota, Loli. kkkkk
Ah, não, Virjona, vai se f*der.Vergil escreveu:Infelizmente, eu não gostei dessa versão. Essas cores claras não me agradaram.
Zoeira, mano, cê sabe que eu te amo mesmo você não gostando da minha versão
AUEHUAH. Eu também não sou muito chegada em cores assim, pra falar a verdade.
Mas às vezes é bom liberar nosso lado guei interior.
UAHAHSUH, obrigada, Hikaru! Que bom que gostou.Hikaru escreveu:AUSHUAHs Vergil recalcado.
AHSUHASUHAH, pode crer. Só não ficando hentai demais, apenas sugestivo, até que daria certo fazer desses outros temas um dia xD
Uma versão que tivesse, por exemplo, as Cherry Girls até que ficaria bonitinha. Contanto que não tenha nada muito explícito ou coisas tipo aquelas pantyshots escancaradas que costumam desenhar quando é trap, ashuashu, não teria problema. Só seria meio difícil uma versão trap e edgy. Trap parece que combina mais com cores gueis assimVergil escreveu:QUE TAL UMA DE TRAP, PRA ME ANIMAR, HEIM, HEIM?
EU DEIXARIA TER UMA EXCEÇÃO COM CORES GUEIS
TUDO PELO MEU AMOR À TRAPS
É ASSIM QUE SE FALA!Vergil escreveu:EU DEIXARIA TER UMA EXCEÇÃO COM CORES GUEIS
Ó as put@ria IUAHSUIHA, já não basta nos faces da vida e agora aqui também?! ASIHAIUSDHIOASHDSA
Colocava pelo o menos umas traps pra disfarçar um pouco
ASIUHASIDHSAOIHDOISHA
Só não dou 5 estrelas pq o tema é yaoi AISHAISOUdh
ASIUHASIDHSAOIHDOISHA
xayder- Autist Bastard
-
Ka$h : 3299
IDHFDSGFDUFASUGHAHU, pode falar, o yaoi te persegue, huassahhasauh.xayder escreveu:Ó as put@ria IUAHSUIHA, já não basta nos faces da vida e agora aqui também?! ASIHAIUSDHIOASHDSA
ASIUHASIDHSAOIHDOISHA
Mais um fã de traps. Eu, você e o Vergil já podemos montar um "trio de apreciação das traps", uahsahuhuas.
TiNoSa escreveu:IDHFDSGFDUFASUGHAHU, pode falar, o yaoi te persegue, huassahhasauh.xayder escreveu:Ó as put@ria IUAHSUIHA, já não basta nos faces da vida e agora aqui também?! ASIHAIUSDHIOASHDSA
ASIUHASIDHSAOIHDOISHA
Mais um fã de traps. Eu, você e o Vergil já podemos montar um "trio de apreciação das traps", uahsahuhuas.
Êpa, não é que eu goste AIUSHAUIS, a questão é que a visão é um pouco menos pior auihsauihs
xayder- Autist Bastard
-
Ka$h : 3299
Será mesmo?xayder escreveu:TiNoSa escreveu:IDHFDSGFDUFASUGHAHU, pode falar, o yaoi te persegue, huassahhasauh.xayder escreveu:Ó as put@ria IUAHSUIHA, já não basta nos faces da vida e agora aqui também?! ASIHAIUSDHIOASHDSA
ASIUHASIDHSAOIHDOISHA
Êpa, não é que eu goste AIUSHAUIS, a questão é que a visão é um pouco menos pior auihsauihs
Xayane, Xayane, cê sabe que você não me engana...
POAKSDPOASSJPO, zoeira. Ah, e eu quase me esqueço: valeu pelo comentário, ou pelas 4 estrelas, PASKOKASPOKPO.
Que perfeição abrir o fórum e ver ele tão lindo <3
Amei tudo. Nem parece que você fez a última versão em 2012
Que bom que gostou! Muito obrigada! ;u;Ma escreveu:Que perfeição abrir o fórum e ver ele tão lindo <3
Hasuh, então, passou rápido, né?
AIMEUDEUSESSAVERSÃOSOCORROOOOOOOO
DMMd. AAA. <333333333
Só fico triste de não ter nada com o Kou ou o Sei na versão, mas fora isso tá tudo lindo <33333
DMMd. AAA. <333333333
Só fico triste de não ter nada com o Kou ou o Sei na versão, mas fora isso tá tudo lindo <33333
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
TINOSAAAA
Essa versão fico tudo, apesar de que fiquei sabendo que até agora não teve nada de yaoi nesse anime e até que os boatos mudem não vou ve-lo u-ú
Como essa temporada ta sendo tudo de bom eu mudei meu tema do blog pro Love Stage que OMG
Ou seja yaoi forever, ainda bem que entrei a tempo de ver essa versão *U*
Essa versão fico tudo, apesar de que fiquei sabendo que até agora não teve nada de yaoi nesse anime e até que os boatos mudem não vou ve-lo u-ú
Como essa temporada ta sendo tudo de bom eu mudei meu tema do blog pro Love Stage que OMG
É, eu pensei em dar uma variada nos personagens, mas no final acabei escolhendo um casal só. Quem sabe um dia eu faça uma com todos? ^^Shinya escreveu:AIMEUDEUSESSAVERSÃOSOCORROOOOOOOO
DMMd. AAA. <333333333
Obrigada, fico muito feliz por ter gostado! <333333
UHAHUAUHS, então, o yaoi tá bem leve no anime, se bem que no último episódio teve um beijo. Mas foi só um beijinho mesmo ;__;Kaoru escreveu:TINOSAAAA
Agora, a visual novel já é hardcore, asuashuashu.
Bom saber que você tá vendo Love Stage também. AHUASHU, essa versão acabou combinando com essa temporada que lançou uns yaois x)))
Obrigada!