A história que se repete...
+8
Ma
Destiny
Neoshadow
Ynys Wydryn
Kamome
Hikaru
LucasDoA
TiNoSa
12 participantes
Página 1 de 1
A história que se repete...
Quase todos devem saber que durante mais de dois anos eu troquei o dia pela noite. Há um mês eu consegui reverter essa minha rotina de sono e estava conseguindo dormir às 9 da noite (!) daí, continuei dormindo no máximo meia noite por umas semanas, depois fui passando desse horário a cada dia e cá estou, quase 5 da manhã e eu acordada ainda.
Estou vendo a história se repetir. Por que é tão difícil ter a rotina que a maioria das pessoas tem? Why oh why D:
Estou vendo a história se repetir. Por que é tão difícil ter a rotina que a maioria das pessoas tem? Why oh why D:
Re: A história que se repete...
AUSHUASH Desculpa Lucas, mas a Tinoca já era o Batman do MH há tempos. uahsusah Ela só pegou um período de férias, mas parece q ta voltando. aushaush
Última edição por Kamome em Seg Mar 14, 2016 11:30 pm, editado 1 vez(es)
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Tá acontecendo pra mim também isso de novo! Segunda fui dormir era 5:30 da manhã. Ontem eu até consegui ir dormir ali pelas 4:30. Fiquei vagando um bom tempo sem falar nada porque eu tava com muuuita dor de cabeça.
Hoje nem sei que horas eu vou dormir, mas não queria voltar a virar ):
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Eu também nunca consegui reverter meus horários malucos. Hoje mesmo eu fui dormir as 4 da manhã, sendo que tinha que estar de pé às 6h. haha q
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Hoje ando com tanta preguiça e sono, que bate 7 da noite e já quero dormir. Mas isso é bom, pois quando começar a trabalhar, não sofrerei em ir pra cama.
Hikaru escreveu:AUSHUASH Desculpa Lucas, mas a Tinoca já era o Batman do MH há tempos. uahsusah Ela só pegou um período de férias, mas parece q ta voltando. aushaush
Desculpa, Hikaru :c
Eu odeio meus horários biológicos.
Minha mãe tenta me obrigar a dormir meia noite e pouca, mas eu só consigo dormir às três.
Então fico rolando na cama que nem idiota por horas a fio.
O Hikaru respondeu, shuashu.LucasDoA escreveu:Vire o Batman e transforme essa rotina em vantagem.
KKKKKKK, então. Acho que a responsabilidade como Batman está me chamando de volta, kkk.Hikaru escreveu:AUSHUASH Desculpa Lucas, mas a Tinoca já era o Batman do MH há tempos. uahsusah Ela só pegou um período de férias, mas parece q ta voltando. aushaush
HASASHU, eu virava todo dia, só conseguia dormir depois que amanhecia. Tava segurando por uns tempos, mas pelo visto meus horários antigos estão voltando DxKamome escreveu:As vezes acontece de eu ficar acordada até as 3:00 AM, ou mesmo virar a noite, mas é meio raro.-q
Espero que dê tudo certo aí. =p
É ruim, né. Atrapalha outros compromissos. Minha sorte é que tenho que acordar cedo só duas vezes por semana, senão estaria ferrada.Ynys Wydryn escreveu:Tá acontecendo pra mim também isso de novo! Segunda fui dormir era 5:30 da manhã. Ontem eu até consegui ir dormir ali pelas 4:30. Fiquei vagando um bom tempo sem falar nada porque eu tava com muuuita dor de cabeça.
AHSAJSAIOAIJ, tá parecendo eu em dia de francês, dormindo só umas 2h durante a noite e indo pra aula. Ou então indo virada mesmo, ashuashu.Neoshadow escreveu:Eu também nunca consegui reverter meus horários malucos. Hoje mesmo eu fui dormir as 4 da manhã, sendo que tinha que estar de pé às 6h. haha q
Não possoDestiny escreveu:venha pra esse mundo <3
Eu tava assim quando consegui reverter meus horários. Pena que não durou muito =PMa escreveu:Hoje ando com tanta preguiça e sono, que bate 7 da noite e já quero dormir. Mas isso é bom, pois quando começar a trabalhar, não sofrerei em ir pra cama.
HAASUHHUS, eu também fico rolando na cama muitas vezes.LucasDoA escreveu:Hikaru escreveu:AUSHUASH Desculpa Lucas, mas a Tinoca já era o Batman do MH há tempos. uahsusah Ela só pegou um período de férias, mas parece q ta voltando. aushaush
Desculpa, Hikaru :c
Eu odeio meus horários biológicos.
Minha mãe tenta me obrigar a dormir meia noite e pouca, mas eu só consigo dormir às três.
Então fico rolando na cama que nem idiota por horas a fio.
Sei como é, TiN. Sei como é.
~le meme de cara séria
~le meme de cara séria
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Pois é, eu notei mesmo que você andou ficando de madrugada no fórum esses dias xDTsugumi escreveu:Sei como é, TiN. Sei como é.
~le meme de cara séria
HAASUHHUS, eu também fico rolando na cama muitas vezes.
Porra, eu não tenho muito contra ir dormir tarde.
Eu só não gosto de ficar acordado que nem um idiota sem poder fazer merda nenhuma.
Por isso sempre fico na rua até o horário de dormir. Três horas da manhã.
Também acho inútil ficar rolando na cama. Às vezes o sono até vem mais cedo, mas muitas vezes não, então você poderia fazer algo de útil ou pelo menos legal até o sono chegar. Agora, convencer os pais é outra história, ashuhuas.LucasDoA escreveu:HAASUHHUS, eu também fico rolando na cama muitas vezes.
Porra, eu não tenho muito contra ir dormir tarde.
Eu só não gosto de ficar acordado que nem um idiota sem poder fazer merda nenhuma.
Por isso sempre fico na rua até o horário de dormir. Três horas da manhã.
Saia do computador e vá se aconchegar na cama ao som da Lana Del Rey :3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
HASHUA, só porque você falou, vou ouvir um pouco das músicas dela aqui (primeira vez que vou ouvir pra valer, aproveito pra ver se é boa mesmo como dizem), vamos ver se começo a ficar sonolenta...Tyler escreveu:Saia do computador e vá se aconchegar na cama ao som da Lana Del Rey :3
Tyler escreveu:Saia do computador e vá se aconchegar na cama ao som da Lana Del Rey :3
Morto! UHAHUAUHAUHAUHA
Eu ontem estava com insônia, então catei um mp3 com todas as músicas do novo cd ultraviolento da lana del rey pra ver se entrava em coma, só que aí a bateria daquela porcaria acabou antes disso acontecer e eu fiquei muito muito emputecido @_@ *mas geralmente dá certo, eu recomendo HUIHAHIUAUH*
Eu e entendo jovem pirocudo :c
É dificil isso, eu vou dormir 2h da matina, acordo as 6h e fico assim a semana toda, as vezes acordo as 8h mas se eu acordar as 8h vou acabar dormindo 4h.
É dificil isso, eu vou dormir 2h da matina, acordo as 6h e fico assim a semana toda, as vezes acordo as 8h mas se eu acordar as 8h vou acabar dormindo 4h.
É mesmo :3LucasDoA escreveu:Ela é linda, Tinhoca <33
OAHASIUHDSUHAHU, eu até fui ouvir pra ver como era. Realmente, é o tipo de música que dá vontade de dormir mesmo xDkyokun escreveu:Tyler escreveu:Saia do computador e vá se aconchegar na cama ao som da Lana Del Rey :3
Morto! UHAHUAUHAUHAUHA
Eu ontem estava com insônia, então catei um mp3 com todas as músicas do novo cd ultraviolento da lana del rey pra ver se entrava em coma, só que aí a bateria daquela porcaria acabou antes disso acontecer e eu fiquei muito muito emputecido @_@ *mas geralmente dá certo, eu recomendo HUIHAHIUAUH*
Nossa, você dorme muito pouco, então. Dormir durante 4h a semana toda é tenso, no fim da semana você deve estar acabado. Não é à toa que você tem estado muito cansado e sem vontade de fazer nada quando chega em casa.Makoto-kun escreveu:Eu e entendo jovem pirocudo :c
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza