Madhouse Anime Forum App para Android
4 participantes
Página 1 de 1
Madhouse Anime Forum App para Android
Eu sugeri aqui que seria bom ter um app para celular. Eu fiz alguns testes em vários sites e todos cobravam para publicar. Consegui um em que na versão gratuita vem propaganda, achei melhor essa, mesmo não tendo muitos recursos gráficos. Dei meu toque e utilizei o background do fórum em praticamente tudo. Espero que gostem.
Sintam-se a vontade quem quiser instalar e testar.
Descrição:
O aplicativo Madhouse Anime Fórum foi criado para quem quer acessar o fórum pelo celular sem ter de abrir navegador, caçar nos favoritos ou digitar.
Tamanho de aproximadamente 30 mb
Versão 1.0 - Talvez eu faça uma nova daqui algum tempo
Usei o site app makr para fazer. Quem quiser ver é fácil de mexer.
Screenshots:
Para baixar é só acessar o site por esse código QR (pra usar é só ter instalado o NeoReader).
Como instalar:
Procure o botão Nativo Android e clique, aparecerá um pop-up pedindo pra instalar, clique sim. Depois que baixar, clique sobre o app e instale pelo google, que irá analisar também. Pronto, já pode acessar.
Ainda não consegui colocar na Play Store ou foi e não consigo achar.
Edit:
Não irá pra Play Store, só pela loja do site do app makr.
Tem mais uma coisa. Mudem a configuração do celular que não aceita apps a não ser da Play Store. Isso vem marcado de fábrica, mas você pode mudar indo Em configurações e Segurança (no meu Xperia é assim). Façam isso e tentem novamente.
Sintam-se a vontade quem quiser instalar e testar.
Descrição:
O aplicativo Madhouse Anime Fórum foi criado para quem quer acessar o fórum pelo celular sem ter de abrir navegador, caçar nos favoritos ou digitar.
Tamanho de aproximadamente 30 mb
Versão 1.0 - Talvez eu faça uma nova daqui algum tempo
Usei o site app makr para fazer. Quem quiser ver é fácil de mexer.
Screenshots:
Para baixar é só acessar o site por esse código QR (pra usar é só ter instalado o NeoReader).
Como instalar:
Procure o botão Nativo Android e clique, aparecerá um pop-up pedindo pra instalar, clique sim. Depois que baixar, clique sobre o app e instale pelo google, que irá analisar também. Pronto, já pode acessar.
Ainda não consegui colocar na Play Store ou foi e não consigo achar.
Edit:
Não irá pra Play Store, só pela loja do site do app makr.
Tem mais uma coisa. Mudem a configuração do celular que não aceita apps a não ser da Play Store. Isso vem marcado de fábrica, mas você pode mudar indo Em configurações e Segurança (no meu Xperia é assim). Façam isso e tentem novamente.
Última edição por Ma em Sex Jul 25, 2014 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Re: Madhouse Anime Forum App para Android
pra iOS tb tem? funciona?
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Não tem. Pra por pra iOS teria que pagar e eu não vou pagar do meu bolso.
E parece que para desenvolver um aplicativo pra iOS você tem que ter um Mac. :ccc
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Ma, tentei instalar duas vezes e não funcionou.
Tanto pelo código quanto pelo link..
E outra, quando eu abro o fórum na internet do cel ele fica exatamente assim, não muda muita coisa. A única coisa que muda seria o fundo colorido, porque ele é assim mesmo azulzinho e com opção de mudar pro layout normal :\
Tanto pelo código quanto pelo link..
E outra, quando eu abro o fórum na internet do cel ele fica exatamente assim, não muda muita coisa. A única coisa que muda seria o fundo colorido, porque ele é assim mesmo azulzinho e com opção de mudar pro layout normal :\
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Fica no estilo site móvel mesmo. Isso não consigo mudar, pois não sei muita coisa de codificação para aplicativos móveis.
Ynys, aparece isso quando clica no Native App?
Se aparece devia dar certo. Pena que só eu tenho celular com android pra poder testar.
Ah... Editando pois lembrei de algo.
Você desabilitou seu android em proibir apps de lojas diferentes da Play Store? Pois se não, não vai instalar.
Eu desabilitei indo nas configurações. Segurança e marquei Fontes Desconhecidas. Talvez seu celular tenha algo parecido.
Ynys, aparece isso quando clica no Native App?
Download "Madhouse Anime Forum"?
You might need to allow
'installation from unknown sources'
in your device settings.
(View instructions here)
in your device settings.
(View instructions here)
Se aparece devia dar certo. Pena que só eu tenho celular com android pra poder testar.
Você desabilitou seu android em proibir apps de lojas diferentes da Play Store? Pois se não, não vai instalar.
Eu desabilitei indo nas configurações. Segurança e marquei Fontes Desconhecidas. Talvez seu celular tenha algo parecido.
Esse negócio aí não aparece.... Mas eu desabilitei sim! Eu até salvei o código, coloquei no programa, mas ele diz que dá erro na hora.Ma escreveu:Fica no estilo site móvel mesmo. Isso não consigo mudar, pois não sei muita coisa de codificação para aplicativos móveis.
Ynys, aparece isso quando clica no Native App?Download "Madhouse Anime Forum"?You might need to allow
in your device settings.
(View instructions here)
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Não sei então porque não instala. Vou ver se testo num emulador e vejo se funfa