Dollars 2.0
+29
Yancha
nin kun
Miss.Fukawa
Makoto-kun
Aya_Yokasa
Dαısy ♡
Vergil
Lief
Fuza
Kyouzakii
Kaoru
Rozen
KyaSarin
Beelzebub
Mizuki
Sora Nimus
Tsugumi
Neoshadow
Kamome
LucasDoA
Ynys Wydryn
Hayato -q
Viic
Tyler
TiNoSa
Hyoukasuigetsu
Sforza
Destiny
Momiji Binboda
33 participantes
Página 2 de 27
Página 2 de 27 • 1, 2, 3 ... 14 ... 27
Re: Dollars 2.0
^ UAHHUHAUHUHU, sdds Hyo laranjinha ;_;
Dest, você gostou tanto assim desse set gay que nem quis tirar depois que o evento acabou?
KKKKKKKKKK
Dest, você gostou tanto assim desse set gay que nem quis tirar depois que o evento acabou?
KKKKKKKKKK
Hyoukasuigetsu escreveu:Pode me devolver o Laranja Laranjoso lindo e seduzente ??? ;=;
HAHAHA, virou um mero mortal agora -n
Realmente é estranho vc sem o laranja u_u
TiNoSa escreveu:^ UAHHUHAUHUHU, sdds Hyo laranjinha ;_;
KKKKKKKKKK
Po sacanagem, tu fez o set vo usar 2 dias.
vo usar 1 semana pelo menos XD
^ Não precisa, aposto que está se sentindo torturado com esse set
Falando nesse set, me lembrei do mangá dele agora, que é de trapzinhas desse tipo. Você leria algo assim? KKKKK
Falando nesse set, me lembrei do mangá dele agora, que é de trapzinhas desse tipo. Você leria algo assim? KKKKK
TiNoSa escreveu:^ Não precisa, aposto que está se sentindo torturado com esse set
Oba qq
Tenho trauma sério.
Loveless me deixou traumatizado HAHAHA, não leria não tinosa XD
Que triste! D;
Eu lembro que na época que li o mangá, foi bem quando eu tava começando a gostar de traps, mas parece que minha paixão só aumentou, porque há uns tempos eu tava relendo umas partes e achei mais limds ainda <333
Mudando de assunto, assistiu aqueles últimos OVAs de xxxHolic?
Eu lembro que na época que li o mangá, foi bem quando eu tava começando a gostar de traps, mas parece que minha paixão só aumentou, porque há uns tempos eu tava relendo umas partes e achei mais limds ainda <333
TiNoSa escreveu:Que triste! D;
Sim, muito massa *-*
aquele crossover com Tsubasa foi muito legal
Então, mano, depois eu lembrei o motivo de toda a minha confusão.
Esses OVAs foram lançados uns anos depois do anime. Daí, eu lembro que estavam sendo lançados ainda quando eu decidi baixar, aí baixei um e achei que tinha assistido, mas não! E o outro lançou depois, nem cheguei a baixar. Por isso que eu lembrava, mas não lembrava deles ao mesmo tempo, ahuashusahu.
Mas foi muito bom, nossa. Deu saudade, ainda lerei xxxHolic de novo...
De que anime é o seu set?
Esses OVAs foram lançados uns anos depois do anime. Daí, eu lembro que estavam sendo lançados ainda quando eu decidi baixar, aí baixei um e achei que tinha assistido, mas não! E o outro lançou depois, nem cheguei a baixar. Por isso que eu lembrava, mas não lembrava deles ao mesmo tempo, ahuashusahu.
TiNoSa escreveu:Então, mano, depois eu lembrei o motivo de toda a minha confusão.
Ah entendi haha, xxxHolic muito bom XD
é Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru (nome grande não? KKKK)
É uma comédia romantica, apesar de estar meio apagado entre os lançamentos, é muito bom!
vale a pena ver xD
UAHHU, comédias românticas são legais. Pena que ainda tenho um monte de animes pra terminar, senão assistiria DxDestiny escreveu:TiNoSa escreveu:Então, mano, depois eu lembrei o motivo de toda a minha confusão.
É uma comédia romantica, apesar de estar meio apagado entre os lançamentos, é muito bom!
vale a pena ver xD
Pegou muitos dos lançamentos pra ver?
TiNoSa escreveu:UAHHU, comédias românticas são legais. Pena que ainda tenho um monte de animes pra terminar, senão assistiria DxDestiny escreveu:TiNoSa escreveu:Então, mano, depois eu lembrei o motivo de toda a minha confusão.
vale a pena ver xD
Pegou muitos dos lançamentos pra ver?
Essa temporada eu peguei 4
Gargantia, Yahari, Hataraku, The 'Hentai' Prince
Chihayafuru 2 e One Piece são das passadas to com 6 no total ^^
Quando vai voltar a ter dollars?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Tyler escreveu:Quando vai voltar a ter dollars?
Até tinha esquecido, vou voltar com ele porque a Straw tá sumida então não vai roubar meu Dollars rçrçrçr
Eai chato da lage, sentiu minha falta? Como anda a vida? Tem visto quais animes ultimamente? Já viu que dia vai ir ao AF? Se você for, vai me ver né? Muitas novidades pra me contar? Percebeu que minha criatividade foi dar um passeio?
Tava juntando num cofrim os dollars? -Q
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Viic escreveu:Eai chato da lage, sentiu minha falta? Como anda a vida? Tem visto quais animes ultimamente? Já viu que dia vai ir ao AF? Se você for, vai me ver né? Muitas novidades pra me contar? Percebeu que minha criatividade foi dar um passeio?
Claro baka <3
Mesma coisa tentando dominar o mundo xD
Gargantia, Yahari, Hataraku, The 'Hentai' Prince mas te recomendo Shingeki no Kyojin (sangue )
Ainda não vi T-T
Vou sim pode apostar o/
Nenhuma novidade, nada de diferente haha.
Já me perguntando vale a pena :3
Tyler escreveu:Tava juntando num cofrim os dollars? -Q
No meu banco aqui q
Vim encher de novo. Recomendação do dia: Abingdon Boy School, considero o meio termo do pop e rock, pelo menos se forem comparados com a maioria dos grupos que ouço. Com aquele inferno que rolou com direitos autorais, a maioria dos MVs foram tirados do youtube, então colocarei as versões ao vivo, acho até melhor, já que você descobre se eles cantam e tocam de verdade. Se viu D.Gray-Man e Darker Than Black, provavelmente conhece as duas primeiras.
O que acha?
- innocent sorrow:
- howlling:
- nephilim:
O que acha?
Sforza escreveu:Vim encher de novo. Recomendação do dia: Abingdon Boy School, considero o meio termo do pop e rock, pelo menos se forem comparados com a maioria dos grupos que ouço. Com aquele inferno que rolou com direitos autorais, a maioria dos MVs foram tirados do youtube, então colocarei as versões ao vivo, acho até melhor, já que você descobre se eles cantam e tocam de verdade. Se viu D.Gray-Man e Darker Than Black, provavelmente conhece as duas primeiras.
- innocent sorrow:
- howlling:
- nephilim:
O que acha?
não gostei da primeira da 1 nen da 3 musica, maaaaaaaaas essa segunda musica meu deus que perfeita
Obrigado Sforza essa musica to ouvindo direto agora! XD
Destiny possui alguma banda para recomendar ?
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
WrightRay escreveu:Destiny possui alguma banda para recomendar ?
Thousand Foor Krutch
ve se tu curte
Destiny escreveu:WrightRay escreveu:Destiny possui alguma banda para recomendar ?
Thousand Foor Krutch
ve se tu curte
preferi outra musica que achei deles essa aqui Thousand Foot Krutch - Be Somebody qq
gostei da banda ela e daora o/ vlw manolo
eai destiny pensa em viajar pra algum outro estado se for pra qual ?
-
WrightRay escreveu:Destiny escreveu:WrightRay escreveu:Destiny possui alguma banda para recomendar ?
Thousand Foor Krutch
ve se tu curte
preferi outra musica que achei deles essa aqui Thousand Foot Krutch - Be Somebody qq
gostei da banda ela e daora o/ vlw manolo
eai destiny pensa em viajar pra algum outro estado se for pra qual ?
Santa Catarina :3
em que cidade de santa catarina gostaria de ir ?
-
WrightRay escreveu:em que cidade de santa catarina gostaria de ir ?
Não tenho nada específico, apenas pra conhecer mesmo xP
que achou de Shingeki No Kyojin acha que tem alguma esperança de não virar outro SAO ?
-
Página 2 de 27 • 1, 2, 3 ... 14 ... 27
Página 2 de 27
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza