TV estatal da Coreia do Norte divulga ao povo que sua seleção venceu o Brasil na final da Copa por 8 a 1
+4
Tyler
Tsugumi
LucasDoA
Ynys Wydryn
8 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Discussões :: Atualidades
Página 1 de 1
TV estatal da Coreia do Norte divulga ao povo que sua seleção venceu o Brasil na final da Copa por 8 a 1
É isso mesmo, a Coreia do Norte, que nem sequer foi classificada para disputar o mundial no Brasil foi campeã da Copa do Mundo, com direito à uma goleada por 8 a 1 em cima da seleção brasileira na final. Foi isso que divulgou a TV estatal norte coreana ao povo local. A ditadura comunista mais fechada do mundo até que tem suas benesses, não?
Assista ao anuncio do título pela TV estatal norte coreana:
cr: http://www.revoltabrasil.com.br/mundo/4301-tv-estatal-da-coreia-do-norte-divulga-ao-povo-que-sua-selecao-venceu-o-brasil-na-final-da-copa-por-8-a-1.html
eu to gritando ÇIKBHSKGVASLUEYGHSKJDASE
eu não sei se isso é REAL mesmo ou se é só zoeira, mas cara....... JGEYUAHOELJKGAHEUOHFKLN QUE ZOADO
edit:
Verdadeiro ou falso?
Apesar da notícia ter sido publicada em diversos jornais de credibilidade como a rede CBC de noticias, o canadense Toronto Sun ou o britânico Metro como se fosse uma história real, o vídeo é falso!
Trata-se de uma brincadeirinha feita para tirar um sarro da ditadura norte-coreana e não foi exibida por nenhuma TV estatal de lá! O vídeo é uma mescla de trechos de partidas da seleção da Coreia do Norte da Copa de 2010, ano em que o país foi eliminado do torneio na primeira fase do Mundial.
Alguns usuários do Reddit analisaram as imagens do vídeo e concluíram que os lábios da apresentadora não condizem com o que está sendo dito na reportagem e o dialeto da narração está todo errado! Ao que tudo indica, a âncora foi dublada! Conforme muito bem observado pelo atento leitor e amigo do E-farsas Carlos Moffatt, as cenas da apresentadora mostrada no falso vídeo foram tiradas de uma reportagem real, do canal oficial do governo norte-coreano! Note aos 7 minutos da matéria abaixo:
Read more: http://www.e-farsas.com/video-mostra-que-coreia-esta-na-final-da-copa-2014.html#ixzz37soNJu5o
Assista ao anuncio do título pela TV estatal norte coreana:
cr: http://www.revoltabrasil.com.br/mundo/4301-tv-estatal-da-coreia-do-norte-divulga-ao-povo-que-sua-selecao-venceu-o-brasil-na-final-da-copa-por-8-a-1.html
eu to gritando ÇIKBHSKGVASLUEYGHSKJDASE
eu não sei se isso é REAL mesmo ou se é só zoeira, mas cara....... JGEYUAHOELJKGAHEUOHFKLN QUE ZOADO
edit:
Verdadeiro ou falso?
Apesar da notícia ter sido publicada em diversos jornais de credibilidade como a rede CBC de noticias, o canadense Toronto Sun ou o britânico Metro como se fosse uma história real, o vídeo é falso!
Trata-se de uma brincadeirinha feita para tirar um sarro da ditadura norte-coreana e não foi exibida por nenhuma TV estatal de lá! O vídeo é uma mescla de trechos de partidas da seleção da Coreia do Norte da Copa de 2010, ano em que o país foi eliminado do torneio na primeira fase do Mundial.
Alguns usuários do Reddit analisaram as imagens do vídeo e concluíram que os lábios da apresentadora não condizem com o que está sendo dito na reportagem e o dialeto da narração está todo errado! Ao que tudo indica, a âncora foi dublada! Conforme muito bem observado pelo atento leitor e amigo do E-farsas Carlos Moffatt, as cenas da apresentadora mostrada no falso vídeo foram tiradas de uma reportagem real, do canal oficial do governo norte-coreano! Note aos 7 minutos da matéria abaixo:
Read more: http://www.e-farsas.com/video-mostra-que-coreia-esta-na-final-da-copa-2014.html#ixzz37soNJu5o
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Re: TV estatal da Coreia do Norte divulga ao povo que sua seleção venceu o Brasil na final da Copa por 8 a 1
Dava pra imaginar que era falsa e.e
Dias de hoje, tentar enganar o povo com ssas coisas tá ficando cada vez mais difícil.
Embora eles sejam super fechados, sempre tem alguém com um contato com alguém de fora e que ficaria sabendo que é mentira.
Dias de hoje, tentar enganar o povo com ssas coisas tá ficando cada vez mais difícil.
Embora eles sejam super fechados, sempre tem alguém com um contato com alguém de fora e que ficaria sabendo que é mentira.
Re: TV estatal da Coreia do Norte divulga ao povo que sua seleção venceu o Brasil na final da Copa por 8 a 1
Na vdd não... Tudo é muito controlado lá pelo que eu saiba, inclusive internet e pans. Eles estavam sim assistindo a copa, mas com um atraso de 25 a 35 horas porque eles editavam algumas cenas que não queriam que o povo assistisse e tal.LucasDoA escreveu:Dava pra imaginar que era falsa e.e
-
Man, não me admiraria se fosse verdade. O mundo todo tava sambando e rindo na nossa cara por causa desses dois últimos jogos.
Chegamos perto, mas também nos tornamos piada até dos países que foram os primeiros a sair e perderam por causa de 1 ou 2 gols.
Chegamos perto, mas também nos tornamos piada até dos países que foram os primeiros a sair e perderam por causa de 1 ou 2 gols.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Acho que eles foram gentis com o Brasil, dava pra fazer mais gols eim
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Sempre que eu vejo esse Kim Jong sei que lá lembro da minha professora dizendo que a palavra retardado devia ter uma foto dele do lado no dicionário K
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Cara..........
EAHSUYGASUEHOIKASLE
Meu irmão acabou de perguntar se eu tinha visto o último Desafio Aceito do Não Salvo e:
http://www.naosalvo.com.br/desafio-aceito-25-fazer-da-coreia-do-norte-campea-da-copa/
LAKSDHCFYASUEIJAKNSME Eu amo o Cid. UIAHIUAHUI
Pior que eu acreditei nisso wtf
EAHSUYGASUEHOIKASLE
Meu irmão acabou de perguntar se eu tinha visto o último Desafio Aceito do Não Salvo e:
http://www.naosalvo.com.br/desafio-aceito-25-fazer-da-coreia-do-norte-campea-da-copa/
LAKSDHCFYASUEIJAKNSME Eu amo o Cid. UIAHIUAHUI
Pior que eu acreditei nisso wtf
-
WTF shuahusahsuahuhsuahsauhs
meu deus concordo e esconder algumas mas isso ? tipo nos dias de hoje você larga uma pergunta no google você acha imediatamente a resposta mas isso ja é exagero
meu deus concordo e esconder algumas mas isso ? tipo nos dias de hoje você larga uma pergunta no google você acha imediatamente a resposta mas isso ja é exagero
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Eu não tinha ideia de como a Coréia do Norte é fechada até ler o livro 'Nada a Invejar'... é muito chocante. É como se o Jin-seiláoque tivesse lido '1984' como quem lê 'O Principe' sabe. "Nossa, mas que forma de governo interessante, vou implementar!"
A foto no primeiro capítulo mostrando as duas Coréias de noite:
Sei lá, é muito surreal isso, não dá pra imaginar como é viver assim, sem acesso ao mundo exterior. Toda notícia que chega no país passa por uma filtragem que sempre coloca a Coréia do Norte como a vencedora, que ganhou uma guerra contra os EUA, que são os mais desenvolvidos do mundo... e o povo que sai de lá fica chocado descobrindo o mundo fora daquela redoma.
A foto no primeiro capítulo mostrando as duas Coréias de noite:
Sei lá, é muito surreal isso, não dá pra imaginar como é viver assim, sem acesso ao mundo exterior. Toda notícia que chega no país passa por uma filtragem que sempre coloca a Coréia do Norte como a vencedora, que ganhou uma guerra contra os EUA, que são os mais desenvolvidos do mundo... e o povo que sai de lá fica chocado descobrindo o mundo fora daquela redoma.
Kat Loka- Suicidal Singer
-
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Ka$h : 12026
Ja foi divulgado que era farça e isso nao foi postando.
entao so pra esclarecer.
foi uma piada do blog do naosalvo.com.br
entao so pra esclarecer.
Sim, mais pra cima eu postei o link do desafio aceito do não salvo ^^Saeba escreveu:Ja foi divulgado que era farça e isso nao foi postando.
entao so pra esclarecer.
-