BACK TO DA CLUB LIKE~
+3
TiNoSa
Destiny
Tsugumi
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
BACK TO DA CLUB LIKE~
Depois de uma longa experiência no mundo real, estou de volta.
Encontrei o fórum por acaso enquanto estava digitando algo na barra de url e pensei que dar uma olhada não iria me matar. Por obra divina, o fórum memorizou a minha senha, mas eu não faço ideia de qual é.
Ah, quase fui às lágrimas lembrando do quanto gostava daqui.
Enfim, ninguém deve lembrar de mim, então vou me apresentar de novo:
Tsugumi. Pretendo fazer Psicologia. Tinha dado uma parada nos animes pra estudar, mas agora estou de volta e completamente perdida nos episódios T.T
Enfim, como estão?
Encontrei o fórum por acaso enquanto estava digitando algo na barra de url e pensei que dar uma olhada não iria me matar. Por obra divina, o fórum memorizou a minha senha, mas eu não faço ideia de qual é.
Ah, quase fui às lágrimas lembrando do quanto gostava daqui.
Tsugumi. Pretendo fazer Psicologia. Tinha dado uma parada nos animes pra estudar, mas agora estou de volta e completamente perdida nos episódios T.T
Enfim, como estão?
Última edição por Tsugumi em Dom Ago 03, 2014 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Re: BACK TO DA CLUB LIKE~
Como assim seu apelido é Jay offline? o meu tbm o_______o
Bem vinda de volta!
Bem vinda de volta!
YAVIUBSAON Sério? LOOOOL
É um apelido unissex, certo? Tipo chamar de Alex, Dah, Fê, (?)... Mas Jay é mais legal, então //brofist//
Ah, obrigada!
É um apelido unissex, certo? Tipo chamar de Alex, Dah, Fê, (?)... Mas Jay é mais legal, então //brofist//
Ah, obrigada!
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Tsugumi escreveu:YAVIUBSAON Sério? LOOOOL
Ah, obrigada!
Na verdade por ser Jason = Jay Jay o jatinho = Jay.
sim é escroto.
mas é isso OWHIAWHEHWUWEWHWEHU //brofist//
Seu set é definitivamente familiar, mas não tenho certeza se já chegamos a conversar... De qualquer forma, seja bem-vinda de volta!
Legal ver que você já tá planejando o futuro. Boa sorte nos seus estudos.
Ah, se quiser é só entrar no seu perfil e mudar sua senha (a opção fica na primeira aba).
Ah, se quiser é só entrar no seu perfil e mudar sua senha (a opção fica na primeira aba).
Destiny escreveu:Tsugumi escreveu:YAVIUBSAON Sério? LOOOOL
Ah, obrigada!
Na verdade por ser Jason = Jay Jay o jatinho = Jay.
sim é escroto.
mas é isso OWHIAWHEHWUWEWHWEHU //brofist//
JAY JAY, O JATINHO. Já escutei essa quando alguém me chamou de Jay perto de outra pessoa que não me chama assim.
Jay-Z, J(Jay)-Lo...
Altos bullen.
Eu meio que lembro de você, TiNosa... Menina dos yaois. TiNão. Hm-hm. -QTiNoSa escreveu:Seu set é definitivamente familiar, mas não tenho certeza se já chegamos a conversar... De qualquer forma, seja bem-vinda de volta!
Mas não tão bem. Não tenho certeza de quem conheci e quem só observei aqui.
Ah, sim. Já estava pensando em mudar e vou fazer isso agora.
Obrigada~
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Checando o seu Forms agora eu vi que já tínhamos conversado (sobre yaoi mesmo, aeuhauh). Malz por não ter lembrado.
Hasuhuash, entendo. Mas se agora você voltar pra valer, espero que possa conhecer melhor o pessoal. Vai ter muita gente que você não conhece mesmo porque entraram depois de você ^^
Hasuhuash, entendo. Mas se agora você voltar pra valer, espero que possa conhecer melhor o pessoal. Vai ter muita gente que você não conhece mesmo porque entraram depois de você ^^
Aw, tudo bem. Eu sou toda esquecida também.
Espero poder conhecê-los também. É estranho voltar agora, eu lembro de alguns nomes transparentes que agora ganharam cor e tudo. Realmente, espero não ficar acanhada de conversar com o pessoal - novo e antigo.
Espero poder conhecê-los também. É estranho voltar agora, eu lembro de alguns nomes transparentes que agora ganharam cor e tudo. Realmente, espero não ficar acanhada de conversar com o pessoal - novo e antigo.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Olá, Tsugumi. Seja bem vinda de volta! :3
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Kamome escreveu:Olá, Tsugumi. Seja bem vinda de volta! :3
Obrigada, Kamome! <33
LucasDoA escreveu:Nunca vi um post teu :c
Enfim, bem binda de bolta.
Eu ri do seu nome, não sei por que. KKKK.
Bom, digo o mesmo.
Obrigada~
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Nem. Essa sua conclusão, embora KKK.LucasDoA escreveu:Você deve ter pensado que eu doo a bunda, não é?
Eu li como "Lucas do A", mas "A" o quê? O "A" que tem o Lucas? O Lucas pertence ao "A"? O quê? Foi confuso e engraçado.
Mas confesso que depois percebi que podia ser lido como "Lucas doa", e ri ainda mais.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
LucasDoA escreveu:É Lucas doa mesmo.
Lucas Dead or Alive, sabe... Aquele jogo de luta.
Ah.
Não, não conheço o jogo, mas é bom saber, ou eu continuaria lendo como "Lucas do A"/ "Lucas doa..."
(yn
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Tudo bem, que seja então, Lucas.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Tsugumi escreveu:Depois de uma longa experiência no mundo real, estou de volta.
Wah, quase fui às lágrimas (-QQ) lembrando do quanto gostava daqui.
Tsugumi, mas o apelido OFF é Jay (as pessoas realmente me chamam assim). Pretendo fazer Psicologia, depois me especializar em Criminologia. Tinha dado uma parada nos animes pra estudar, mas agora estou de volta e completamente perdida nos episódios ;_;
Enfim, como estão?
*Stare*
Você não me é estranha. Digo, o seu set, o seu nick, a forma como você escreve... E esse detalhe de fazer psicologia e depois se especializar em criminologia... Não sei. Pode ser impressão minha, também, mas de qualquer: é bom ter você de volta! Seja bem-vinda.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Você parece ser muito zuero, Lucas.
Ou vai me divertir, ou me irritar. Woohoo. -Q
Hm, verdade.
Acho que é porque eu era/sou muito na minha. Falava com as pessoas que começavam falando comigo, algo do tipo. Não sou do tipo que vai comentando nos tópicos, embora queira. No início, eu estava bastante animada, mas não durei muito tempo aqui e passei muito tempo fora. Acho que o baixo número é explicado, basicamente, pela longa pausa e a minha estranheza em querer floodar decentemente nesse fórum -Q
Bom, obrigada! Fico feliz em voltar e espero que não ir embora tão cedo dessa vez (:
Hm, verdade.
Acho que é porque eu era/sou muito na minha. Falava com as pessoas que começavam falando comigo, algo do tipo. Não sou do tipo que vai comentando nos tópicos, embora queira. No início, eu estava bastante animada, mas não durei muito tempo aqui e passei muito tempo fora. Acho que o baixo número é explicado, basicamente, pela longa pausa e a minha estranheza em querer floodar decentemente nesse fórum -Q
LOLOL O seu nick não me é estranho também, mas não tenho certeza.Neoshadow escreveu:Tsugumi escreveu:Depois de uma longa experiência no mundo real, estou de volta.
Wah, quase fui às lágrimas (-QQ) lembrando do quanto gostava daqui.
Tsugumi, mas o apelido OFF é Jay (as pessoas realmente me chamam assim). Pretendo fazer Psicologia, depois me especializar em Criminologia. Tinha dado uma parada nos animes pra estudar, mas agora estou de volta e completamente perdida nos episódios ;_;
Enfim, como estão?
*Stare*
Você não me é estranha. Digo, o seu set, o seu nick, a forma como você escreve... E esse detalhe de fazer psicologia e depois se especializar em criminologia... Não sei. Pode ser impressão minha, também, mas de qualquer: é bom ter você de volta! Seja bem-vinda.
Bom, obrigada! Fico feliz em voltar e espero que não ir embora tão cedo dessa vez (:
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Você parece ser muito zuero, Lucas.
Hm, verdade.
Provavelmente, irritarei.
Adoro irritar pessoas.
É super divertido.
Tem algum mania?
Você tá fazendo disso meu forms, Lucas, mas enfim.
Mania? Hm.
Não sei se é uma mania, mas costumo ser muito distraída/desligada dos fatos. Dificilmente lembro a data de hoje, uma situação comum que aconteceu antes ou nome e rosto de alguém que conheci há algum tempo atrás. Mesmo que a pessoa tenha estudado comigo, sentado ao meu lado e falado comigo, provavelmente me esquecerei dela depois de um tempo longe, a ponto de não reconhecê-la mais na rua. Acontece bastante. Alguém disse que eu tenho um olhar muito profissional e não me envolvo facilmente, e isso vai ser bom na profissão que quero seguir.
Tenho mania de escrever quando não consigo me expressar através da fala. Mania de abrir a geladeira pra pensar no frio (-Q), mania de achar algo positivo em algo ruim e pensar negativamente sobre algo bom. Sou um pouco masoquista também, mas só um pouco. -Q
Mania? Hm.
Não sei se é uma mania, mas costumo ser muito distraída/desligada dos fatos. Dificilmente lembro a data de hoje, uma situação comum que aconteceu antes ou nome e rosto de alguém que conheci há algum tempo atrás. Mesmo que a pessoa tenha estudado comigo, sentado ao meu lado e falado comigo, provavelmente me esquecerei dela depois de um tempo longe, a ponto de não reconhecê-la mais na rua. Acontece bastante. Alguém disse que eu tenho um olhar muito profissional e não me envolvo facilmente, e isso vai ser bom na profissão que quero seguir.
Tenho mania de escrever quando não consigo me expressar através da fala. Mania de abrir a geladeira pra pensar no frio (-Q), mania de achar algo positivo em algo ruim e pensar negativamente sobre algo bom. Sou um pouco masoquista também, mas só um pouco. -Q
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Tenho sim. @jayjaystrauss, mas não entro com muita frequência,só pra saber.
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza