Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

zzz

5 participantes

Ir para baixo

zzz Empty zzz

Mensagem por Oiacz Qui Jul 24, 2014 1:06 am

Achei que já tinha conta aqui. Na verdade, ainda acho, mas desisti de tentar lembrar a senha.
Isso até que é algo bom, já que me livra de lembrar se já falei merda por aqui ou não, mas whatever.

Me cadastrei (De novo?) e fiquei aqui esperando ter saco pra abrir o PhotoShop e dar resize no meu avatar.
Depois de algumas semanas abri e pá, arrumei meu avatar e vim aqui postar, então que comece a apresentação:

"Hi, I am the bone of my sword, but you can call me Oiacz."
Minhas principais habilidades são o Dual Breading e o Unlimited Bread Works.

21 anos, RJ. Comecei a acompanhar temporadas pouco antes de Outubro de 2011... então considero essa data como "começando pra valer."
Eu gosto de coisa ruim e coisa boa. E não gosto de coisa boa e coisa ruim. Muito complexo mas não tão complexo.
Gosto de muita coisa que vocês não gostam e não gosto de muita coisa que vocês gostam, ao mesmo tempo, o contrário.
Deve ser daí que vem o meu nick.

Acho que já conheço alguns aqui. E tenho certeza que alguns também já me conhecem.
Perambulo por aqui e por ali, stalkeando diversos lugares e blablabla.
Normalmente me chamam de chato ou hater. Prazer.

Informação útil: Fetiche por botas.

Vlwflw õ/
Oiacz
Oiacz
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 150

http://myanimelist.net/profile/Oiacz

Ir para o topo Ir para baixo

zzz Empty Re: zzz

Mensagem por LucasDoA Qui Jul 24, 2014 1:17 am

É da capital?
Se for, temos que sair pra beber :v

Aposto que você é hater mesmo e_e
Bem bindo de qualquer jeito õ/
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30646

zzz DCGib1l zzz 49EG7W4 zzz A4RPXal zzz 4URmKMV zzz XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Oiacz Qui Jul 24, 2014 1:20 am

LucasDoA escreveu:É da capital?
Se for, temos que sair pra beber :v

Aposto que você é hater mesmo e_e
Bem bindo de qualquer jeito õ/

Sou, mas sou do mato da capital.
Duas coisas que eu não faço, sair e beber...
Principalmente acompanhado de gente  neutral 

Nem sou hater. Só não gosto do que foi feito para não ser gostado -n
õ/
Oiacz
Oiacz
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por LucasDoA Qui Jul 24, 2014 1:25 am

Ssa frase é perfeita -q
E do que você não gosta?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30646

zzz DCGib1l zzz 49EG7W4 zzz A4RPXal zzz 4URmKMV zzz XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Oiacz Qui Jul 24, 2014 1:31 am

LucasDoA escreveu:

Ssa frase é perfeita -q
E do que você não gosta?

Meu principal problema com animes são os personagens usados.
Não suporto lolis se reproduzindo como coelhos. Onde tem uma, com certeza terá 50.
Não suporto irmãs querendo dar pro irmão mas não podendo.
Não suporto amigas de infância de cu-docismo pra cima do MC...
Não suporto alegria exagerada ou um cérebro que dorme.
Não suporto várias outras coisas, mas méh...

Aí isso acaba me fazendo desaproveitar coisas que podiam, ao menos, ser razoáveis.
É triste ser eu, tendo o meu temperamento de banana  Laughing
Oiacz
Oiacz
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por TiNoSa Qui Jul 24, 2014 1:40 am

Seja bem-vindo ao fórum.

Bom, não sei se te conheço por não saber o nick da sua conta antiga. Se quiser, posso mudar a senha aqui pra você e te passar por MP que daí você muda pelo seu perfil... Ou fique com essa conta aí mesmo, você que sabe.

Gosto de muita coisa que vocês não gostam e não gosto de muita coisa que vocês gostam, ao mesmo tempo, o contrário.
É, acho que isso é verdade pra todo mundo. Muito raro encontrar alguém com gosto igual. Pode haver algo em comum aqui e ali, mas sempre vai ter algo de diferente.

Falando nisso, vejo que você gosta de Fate. Tem um pessoal aqui que curte bastante também (principalmente a VN e talz). Eu gosto de Fate/Zero (anime e light novel), não gostei tanto do anime de Fate/Stay Night, mas espero que esse remake que está pra ser lançado seja bom. A visual novel não joguei ainda, tô esperando terminar uma outra aqui, talvez eu joguei a de F/SN depois.
E agora que reparei essa pistola na mão da Rin aí no seu avatar, kkkk.

E essa voz do Jouji Nakata aí no fim, ahuashu. A melhor voz x)
Enfim, espero que curta o fórum. Qualquer dúvida, pode mandar MP.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

zzz MRdxMuH zzz HaJA8Ytzzz QpBNVxczzz XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Oiacz Qui Jul 24, 2014 2:03 am

TiNoSa escreveu:Bom, não sei se te conheço por não saber o nick da sua conta antiga. Se quiser, posso mudar a senha aqui pra você e te passar por MP que daí você muda pelo seu perfil... Ou fique com essa conta aí mesmo, você que sabe.

Falando nisso, vejo que você gosta de Fate. Tem um pessoal aqui que curte bastante também (principalmente a VN e talz). Eu gosto de Fate/Zero (anime e light novel), não gostei tanto do anime de Fate/Stay Night, mas espero que esse remake que está pra ser lançado seja bom. A visual novel não joguei ainda, tô esperando terminar uma outra aqui, talvez eu joguei a de F/SN depois.
E agora que reparei essa pistola na mão da Rin aí no seu avatar, kkkk.

E essa voz do Jouji Nakata aí no fim, ahuashu. A melhor voz x)
Enfim, espero que curta o fórum. Qualquer dúvida, pode mandar MP.

Nah, esquece a (Possível) conta antiga. Nem sei se foi nesse fórum mesmo... haha

Nasuverse é a minha especialidade após ler (Aproximadamente) 350 páginas da TypeWikia.
Como Master Fanboy, altamente recomendo que jogue LOGO!!! a Visual Novel de Stay Night.
A adaptação de 2006 pegou as 3 rotas e as fundiu em uma suruba só... sendo que é IMPOSSÍVEL fundi-las.
Essa adaptação de 2014 será uma rota alternativa, inexistente na VN, mas ainda sim terá bastante spoiler...
Então é melhor jogar a VN antes de Outubro, principalmente Heaven's Feel  Smile 
E por falar em VNs, qual está jogando pra atrasar F/SN? kkk

Melhor voz que essa só o Norio rindo em Sharin no Kuni e cantando  Laughing  Laughing  Laughing 
Rin Bandida é best girl, só não é mais best que a Lucia de Rewrite.

Como já disse aí do meu faggotismo por Fate/ e Nasuverse, outros faggotismos meus são Katanagatari, Yamato 2199, Chihayafuru, e outros que alternam entre o Slice of Life (Hanasaku Iroha), clichê (Pet na Kanojo) e etc e tal... assisto de tudo um pouco e, se não tiver material estressável na obra, consigo gostar de qualquer coisa.
Oiacz
Oiacz
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por TiNoSa Qui Jul 24, 2014 2:38 am

Heheh, acho que você ia gostar de conhecer o Caladon Aerdor, então. Ele é que manja de Nasuverse e é mais ligado em VNs do que eu. Provavelmente teriam muito o que conversar sobre x)
É, todo mundo me fala pra jogar F/SN logo. Talvez eu jogue até outubro. Respondendo sua pergunta, estou jogando DRAMAtical Murder, no momento. É, sou fujoshi  Rolling Eyes

E essa música que você colocou... KKKKK, reconheci essa voz e fui no MAL ver os personagens que esse cara dublou. Provavelmente lembrei por causa do Oda Nobunaga, de Sengoku Basara.

Chihayafuru é um que tô planejando assistir há tempos, mas sempre esqueço. Dei uma olhada no seu MAL pra ver suas notas lá. Concordo em algumas, discordo em outras, ahusahu. Vi que você deu uma nota boa pra Daiya no A e lembrei que estou bem atrasada nesse, mas gostei bastante do que vi, foi um dos que mais me empolgou ano passado, comecei até a ler o mangá. Também achei legal o fato de você ter gostado bastante de Kyousougiga. É muito bom mesmo. Esse eu considerei um dos melhores de 2013 (dos que assisti, claro). Pra você ver, anteontem mesmo eu sonhei que estavam lançando uma segunda temporada, lol.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Destiny Qui Jul 24, 2014 2:44 am

minnasuki que vc é né?

conheço vc de lá

Bem vindo ae Brother =]

Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Oiacz Qui Jul 24, 2014 3:38 am

Destiny escreveu:minnasuki que vc é né?

conheço vc de lá

Bem vindo ae Brother =]

Não sou do Suko... sou de todos os lugares  Laughing  Onipresença lv Oiacz.
É, uso o Suko sim. Alfa, Anb e outros por aí... gosto de olhar o mundo haha
Vlw õ/

TiNoSa escreveu:Heheh, acho que você ia gostar de conhecer o Caladon Aerdor, então. Ele é que manja de Nasuverse e é mais ligado em VNs do que eu. Provavelmente teriam muito o que conversar sobre x)
É, todo mundo me fala pra jogar F/SN logo. Talvez eu jogue até outubro. Respondendo sua pergunta, estou jogando DRAMAtical Murder, no momento. É, sou fujoshi  Rolling Eyes

E essa música que você colocou... KKKKK, reconheci essa voz e fui no MAL ver os personagens que esse cara dublou. Provavelmente lembrei por causa do Oda Nobunaga, de Sengoku Basara.

Chihayafuru é um que tô planejando assistir há tempos, mas sempre esqueço. Dei uma olhada no seu MAL pra ver suas notas lá. Concordo em algumas, discordo em outras, ahusahu. Vi que você deu uma nota boa pra Daiya no A e lembrei que estou bem atrasada nesse, mas gostei bastante do que vi, foi um dos que mais me empolgou ano passado, comecei até a ler o mangá. Também achei legal o fato de você ter gostado bastante de Kyousougiga. É muito bom mesmo. Esse eu considerei um dos melhores de 2013 (dos que assisti, claro). Pra você ver, anteontem mesmo eu sonhei que estavam lançando uma segunda temporada, lol.

Como disse acima, um dos fóruns que uso é o Suko.......então sou bem acostumado com fujoshis, e nem tenho nada contra. Pra falar a verdade, até shipo uns rapazes também. É divertido. Não gosto de Yaoi e Shonen Ai, não gosto de assistir e nunca assistirei, mas acho legal shipar caras, porque... no fundo, lá no fundo, ELES COMBINAM UNS COM OS OUTROS!! kkkkkkk

Tipo os garotos de Free!, ou Shirou/Kirei, Archer/Shirou, Archer/Lancer em F/SN; Kirei/Kiritsugu, Kariya/Tokiomi, Rider/Waver, Archer/Rider, Archer/Berserker em F/Z, e por aí vai. Mais mente aberta que eu, duvido você encontrar  Laughing

Assista logo Chihayafuru poxa!! E sobre Daiya no Ace, até Haikyuu!! estrear, estava o considerando o 2º melhor anime de esporte que já assisti (Considerando que assisti poucos, e que Chihayafuru é o melhor deles). Então... se tu quer voltar com Daiya no Ace, recomendo que dê uma olhada em Haikyuu!! também, pois o destaque de um verdadeiro drama de esporte tá nesse anime. Não é só "jogar o time principal versus outro time." Tem realmente um plot e drama, principalmente sobre os jogadores que ficam no banco de reserva ou times que perdem... ep16 foi lindo. De lacrimejar a alma.

KyousoGiga e o simbolismo e desconstrução de Alice in Wonderland e Alice Through the Looking Glass foi perfeito. Um episódio mais lindo que o outro.

Falo sobre minhas notas no meu perfil do MAL. É difícil dar notas, muito. As vezes a nota é baixa mas eu gostei do anime, só que algo me irritou e me fez dar uma nota baixa e por aí vai... já que vou muito da minha paciência pra assistir algo. Ou algumas vezes dou notas baixas ou altas pra balancear com outros animes... mas uma coisa é certa, o número que dei como nota não diz nada sobre o que achei do anime. As vezes gosto do plot mas alguns personagens irritaram, ou as vezes gosto dos personagens mas o plot não foi grande coisa... tsk, falo demais.
Oiacz
Oiacz
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por TiNoSa Qui Jul 24, 2014 1:31 pm

Hushaahu, é verdade. Eu vi que você tava assistindo Free! e esse é um que não tem como não shippar os caras. Por ser fujoshi, eu shippo muitos casais de homens, mas eu shippo MxM e MxH também. É aquilo que você falou, se eles combinarem, não importa, ashuauh. Kuroko no Basket, por exemplo, apesar de ser um anime cheio de ships yaoi, um dos casais que mais shippo lá é o Hyuuga com a Riko x))

Em F/Z eu shippo muito Kirei x Gilgamesh. Você tá ligado naquele meme Special Feeling que rolou uns meses atrás na net, né? Que os fãs fizeram com um monte de ships e tal? Pois é, eu também desenhei um:
Spoiler:

E vendo que você não deve ter gostado muito de Kill la Kill pela nota que deu, sinta a heresia nesse outro que fiz:
Spoiler:

Btw, quem são seus personagens favoritos em Fate? Você deve ter notado que eu gosto muito do Kirei, principalmente de zoar com ele nos desenhos, uaehuhaeu.
Sorte do Kirei que ultimamente eu não ando afim de desenhar... UASHAHUA
Mas tenho desenhos não-zoados dele também.

Ah, antes de eu ir pro próximo assunto, não se esqueça de ver isso depois: https://madhouse.forumeiro.com/t37414-kotomine-kirei-side-story

Animes de esportes são legais. Eyeshield 21, por exemplo, foi um que marcou o início do meu gosto por esse tipo de anime (no caso de E21, foi mangá, principalmente). Falando nisso, Yowamushi Pedal é um outro que já acabou e eu tenho que terminar. Como pode ver, eu sempre enrolo e me atraso com os animes. Principalmente esse ano, que fiquei uns 6 meses sem assistir nada, mesmo os do ano passado que já tinham terminado, fui pegar pra terminar só há pouco tempo.

Em Kyousougiga eu amei a Koto (filha). Nossa, uma das melhores personagens femininas que já vi.

UHASHUA, esse negócio de nota é complicado mesmo, é por isso que nem dou notas. Se as notas no MAL fossem de 0 a 5 (tipo aquilo de 5 estrelas), talvez eu até desse...
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Oiacz Qui Jul 24, 2014 1:58 pm

TiNoSa escreveu:
Spoiler:

Eu particularmente prefiro shipar HxH que MxM... mas acabo shipando umas também. Legal esse "mene." Não gosto muito dessas coisinhas da moda porque geralmente são "não-engraçadas as fuck," mas o desenho ficou bom haha Tinha uma ending 2 alternativa de F/Z que fizeram e colocaram no YouTube do Kirei e Kiritsugu, e outra do Lancer e Archibald. Mas já deletaram...

Meus personagens masculinos preferidos em Fate são Archer (F/SN), Kiritsugu, Waver, Rider (F/Z) e Lancer (F/SN). Eu particularmente odiava pra caralho o Kirei, mas após jogar Heaven's Feel e ver ele comendo comidas apimentadas, entrou pros meus favoritos também. Personagens femininas favoritas são a Rin (F/SN), que até já disse, minha 2º no rank de waifus, Iri (F/Z), Saber (F/SN, não F/Z), Rider (F/SN).

Yowamushi começou bem legal, mas foi ficando enjoativo e repetitivo pro final, diferente de Daiya no Ace e Haikyuu!! que te prendem bastante com o seu nível de realismo. Yowamushi é mais do tipo "podemos ganhar com o poder da amizade." Mesmo gostando do anime, isso se torna um pouco difícil de engolir... nesse quesito, sobre ciclismo, preferi Nasu: Summer in Andalusia e Over Drive. Baby Steps também segue o mesmo passo, é mais um esporte sem plot e repetitivo, previsível e tal... ficam ofuscados por Haikyuu!!.

Também sou do tipo que começa coisas e só termina depois de algum tempo. Elfen Lied está no onhold desde 2009 e HOTD desde 2010.

Problema de notas é, principalmente, cada um dar de uma forma diferente. Eu por exemplo uso todas, do 1 ao 10, mas tenho amigos que só usam do 5 ao 10, aí algumas pessoas acham que minhas notas 5 e 6 querem dizer que o anime é ruim, mas não... 5 e 6 são notas que uso para animes normais ou assistíveis. Eu já não acho que se mudassem o sistema de notas ficaria mais fácil. Teria sempre os mesmos problemas...
Oiacz
Oiacz
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por TiNoSa Qui Jul 24, 2014 7:01 pm

Ah, eu acho que até cheguei a ver essa ending do Kirei e Kiritsugu, ahusahua, muito bom.
Sério que você curte o Waver? Um monte de gente odeia o menino, ahuashu, deve ser porque ele é o mais chorão, mas o personagem dele até que se desenvolve bem. Rider em F/Z é um dos favoritos do pessoal em geral, deve ser porque ele é muito legal. Eu adorava as cenas em que ele aparecia com aquelas idéias de conquistar tudo, interessado em mapas, games de guerra, ashashu.
De todas as personagens femininas, acho que fico com a Iri em primeiro lugar, depois Saber. Em F/SN eu até que gostei da Sakura, apesar de ela ter ficado bem apagada no anime (dizem que pra conhecê-la melhor só com a VN mesmo). A Rin eu não curto muito porque não costumo gostar de personagens tsundere xP

Vish, e eu achando que só eu enrolava bagarai com os animes. Acho que no meu caso os que mais enrolei estão parados desde 2011. 2010 e 2009 eu acho que finalizei todos, ashuashu.

Pois é, cada um tem seu próprio critério pra dar notas e os rankings do MAL são resultado dessa mistura de critérios que as pessoas usam. As alternativas são os rankings organizados só por um grupo de pessoas ou até uma pessoa só. Mas aí o ranking fica mais tendencioso.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Oiacz Qui Jul 24, 2014 7:11 pm

Gosto do Waver por causa do desenvolvimento dele. Ele começou não querendo muito, só que as pessoas reconhecessem o seu talento, e terminou jurando lealdade a um Rei já morto...

Mais tarde ele vira o novo Lord El-Melloi, o único sobrevivente da 4º Guerra após Kirei morrer na 5º Guerra. Fora a aparição dele no Hougu do Rider, aquele exército...

Ele começou bem chorão, mas se desenvolveu bem, tanto que roubou a cena e por momentos do anime, os protagonistas eram ele e Rider, não Saber e Kiritsugu  Laughing 
Oiacz
Oiacz
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino

Mensagem por Scarlat Qui Jul 24, 2014 7:59 pm

bem vindo

te adc no mal blink