Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

+23
MrJokerTheClown
Lorna
Phisze
pusos cortados
Makoto-kun
Nyuu
Omegabr10
Kaoru
Sforza
Narques
Zeref-kun
Wolf Kira
Ma
Vítor Síxx
Hayato -q
Beelzebub
Mizuki
Saeba-kun
Ynys Wydryn
WaveChariot
Sora Nimus
Neoshadow
TiNoSa
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por TiNoSa Sex Jul 25, 2014 5:49 pm

Contem aí suas experiências!
______

Recorde: 45 horas.
O motivo: Eu costumo madrugar normalmente e depois dormir à tarde, mas naquele dia eu madruguei e depois tive que sair de casa ainda. Depois voltei e continuei acordada. Pensei "vou esperar dar meia noite pra eu dormir", mas quando chegou esse horário, eu continuei pela madrugada afora como sempre fazia, porque eu ainda estava me sentindo bem e queria ficar na internet.
Como me senti: O primeiro sintoma da falta de sono que sinto é a cabeça pesada e um mal estar. Depois, a mudança da temperatura corporal e fala lenta. Normalmente sinto frio, mas nesse dia em específico, chegando perto das 45 horas sem dormir eu sentia uma variação de frio e calor, mas frio a maior parte do tempo. Além de eu estar com a fala e o raciocínio muito mais lentos, no final já não conseguia mais falar coisa com coisa. Meu irmão estava aqui em casa e ficava tentando conversar comigo e além de eu estar com uma dificuldade enorme de conseguir entender o que ele estava dizendo, eu ficava falando coisas sem sentido. Meu sono era tanto que meu corpo queria dormir a qualquer custo, lembro que só de piscar eu já começava a "dormir", auashuuha, uma hora eu não aguentei mais e queria dormir em cima da mesa da cozinha enquanto tentava conversar com meu irmão (e eu falando coisas sem sentido ainda), depois disso eu desisti e fui logo pra minha cama. Apaguei imediatamente e só fui acordar umas 17 horas depois, sahuashu.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? MRdxMuH Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? HaJA8YtQuantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? QpBNVxcQuantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por Neoshadow Sex Jul 25, 2014 6:22 pm

Nossa, que tenso. Acho que eu nunca conseguiria ficar esse tempo todo sem dormir. haha Seria mais fácil você perguntar por quanto tempo eu fiquei dormindo.

Recorde: 37 horas.
O motivo/como me senti: Sexta-feira, quarto semestre da faculdade. Eu acordava cedo esse dia pra ir pra aula de História do Brasil 2, e de lá eu geralmente saía pra me encontrar com um amigo meu. Nesse dia, eu fui almoçar com o meu primo e ele me deu carona até a casa desse bróder quando foi trabalhar. Ele disse que não ia poder andar com a gente aquele dia porque ele já tinha combinado de ir no cinema com a namorada, então ele nos deixou à própria sorte. Mas foi melhor do que eu esperava. O bróder tava sozinho no apartamento dele, nós entramos e ficamos conversando um tempo. Ele ficou com vontade de fumar e nós descemos, e aí ele me contou porque tinha me chamado ali: enfiou a mão no bolso e tirou um potinho com umas pílulas. Eu entendi NA HORA. Eu já relatei essa experiência em algum lugar por aqui, então não vejo porque o fazer novamente. Sei que esse dia eu cheguei em casa VIVO - por algum milagre da natureza - e minha mãe não notou nada de errado - embora eu estivesse literalmente alucinado. Me tranquei no meu quarto, alegando que estava cansado, liguei o notebook e fui direto pro facebook. Lembro que esse dia eu chamei a primeira pessoa que vi no chat (era o Ryouji, até) e fiquei falando um monte de merda, e quando ele disse que ia sair eu quase chorei porque eu tava MORRENDO DE MEDO de ficar sozinho. Quando eu tava na casa do meu amigo, já chapadíssimo, ele apagou a luz pra sair do quarto e eu ainda estava do lado de dentro e JURO, VI NITIDAMENTE UMA MULHER MUITO ASSUSTADORA COM UM VESTIDO AZUL. Aí fiquei com essa paranoia de que, se eu apagasse a luz do quarto, ela iria aparecer de novo. Eu tentei deitar pra dormir - com a luz acessa, mesmo -, mas eu tava com tanto medo que eu não conseguia ficar tranquilo com os olhos fechado, aí acabei ficando acordado mesmo. HAHAHAHA Saí do quarto umas 7 da manhã, porque eu tinha combinado de tomar café com uma amiga minha naquele dia - o efeito do ácido já tinha passado, mas eu ainda tava meio tonto e bem desconfiado. O dia passou normalmente - saí com essa amiga minha, depois fomos à uma livraria e acabamos almoçando fora, depois fui pra casa dela e ficamos jogando video game e jogando conversa fora. Fui voltar pra casa umas 7 da noite, e aí que eu fui sentir o cansaço. haha Me joguei na minha cama e apaguei.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? HaJA8YtQuantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por TiNoSa Sex Jul 25, 2014 8:20 pm

UAHUASH, pode crer, acho que já li você falando dessa experiência em um de seus tópicos em Blog!
Neo e as dorgas, aidhiushudusas, será que sua mãe não notou mesmo ou será que ela não queria perguntar? UHASUASH, imagino seu estado nesse dia xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? MRdxMuH Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? HaJA8YtQuantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? QpBNVxcQuantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por Sora Nimus Sáb Jul 26, 2014 2:15 am

32 Horas
Tinha doze anos, dormir significava pesadelos, normalmente era uma noite sim e uma noite não meus pesadelos, isso foi por um mês e pouco se me lembro bem.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? HaJA8Yt Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? VgDv2gT Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por WaveChariot Sáb Jul 26, 2014 2:25 am

38 Horas
Motivo:Noite de ano novo geralmente não durmo e na do ano passado fiquei muito tempo
sem dormir,não comseguia nem me levantar no dia seguinte Laughing
WaveChariot
WaveChariot
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 25
Ka$h : 145
Likes : 0
Data de inscrição : 25/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Jul 28, 2014 1:09 am

Seria mais fácil você perguntar por quanto tempo eu fiquei dormindo.

+1 porque já fiquei 20 horas dormindo c: 



Recorde: 30 horas
O motivo: Vários motivos na verdade, porque eu já fiquei mais de uma vez acordada esse tempo todo por.... Porque eu quis, na verdade. Eu geralmente faço/fazia isso porque eu queria arrumar o meu sono e só iria conseguir se eu deixasse de dormir pra poder ficar com sono durante a noite do próximo dia. 
Eu não lembro muito bem se foi 30 horas ou se foi mais (deve ter sido, mas enfim...) eu fui pro colégio sem dormir várias vezes em 2011. 
Como me senti: Eu passava a madrugada inteira conversando com a minha amiga pelo msn (sdds sdds), aí dava umas 5 da manhã eu ia tomar banho pra acordar um pouco (geralmente faz o contrário, eu fico relaxada e tal) e aí eu enrolava e depois ia pro colégio. Como eu já tava praticamente 12 horas pra mais acordada, eu ficava elétrica e hiperativa. Eu não parava quieta na cadeira durante aula, eu tava totalmente ligada, mas eu não entendia quase nada já. Normal, eu já sou meio avoada e nem sei o que as pessoas falam, mas ali eu ficava hiperativa, mas nunca prestava atenção. Olheiras gigantes e com os olhos arregalados de sono também. Eu ia praticamente no automático, eu não sabia direito o que que eu tava fazendo lá pelas 24 horas acordada. Eu não lembro o que eu fazia e também não lembro exatamente como eu me sentia, mas aos poucos a hiperatividade foi acabando e eu fui relaxando um pouco no sentido de ficar quieta e tentar não falar com as pessoas, mas eu me sentia um pouco noiada, eu tentava ficar atenta pras coisas, mas era impossível.
Eu não sei direito, mas sempre sempre quando eu fico sem dormir eu fico hiperativa. Eu tento falar com as pessoas, mas elas nunca entendem porque eu começo a falar rápido com elas e tudo coisa sem sentido.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? RRMTuwW Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por Saeba-kun Seg Set 08, 2014 10:20 pm

3 dias sem dormir e eu fiquei com um pouco de dor de cabeça por dois dias.eu tomei remedio para nao dormir.
avatar
Saeba-kun
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 23
Ka$h : 10
Likes : 0
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por Mizuki Ter Set 30, 2014 5:44 pm

Recorde: 24 horas, ou quase isso.

O motivo: Minha viagem ao Anime Friends. Não consegui dormir tão cedo quanto queria na noite anterior (fui lá pelas dez e meia, onze horas). Acordei umas duas da manhã e não consegui dormir de novo por causa da ansiedade, por estar sentindo incômodo na barriga (já é comum quando eu acordo) e porque eu ia ter que levantar dali a pouco. Fiquei acordada e lendo mangá até dar a hora de ir, e o ônibus saiu do lugar marcado umas quatro e quinze. Foram três horas e pouco de viagem pra chegar em São Paulo, e como eu nunca consigo dormir dentro de ônibus ou qualquer coisa em movimento, não o fiz.

Chegamos lá umas 9 e pouco, passamos um tempo na fila e ainda demorou mais um pouquinho pro evento abrir de vez. Nisso, eu, com casacão, mochilona pesada, debaixo de chuviscos e desviando de poças andei PRA CARALHO. Queria ver tudo, conhecer tudo, ver as atrações e tudo mais. Conversei com um monte de gente random, tirei fotos de um monte de cosplayers, comprei umas coisinhas e rodei o evento todo. Lá pelas duas, três horas da tarde, eu já estava com as pernas e pés doendo muito. De quando em quando eu parava e procurava um lugar pra sentar, mas passei a maior parte do tempo andando. Enfim, escureceu, começou o show do An Café. Fiquei sentada esperando a Sforza voltar por um tempo nessa hora, aí ela foi embora e eu, toda desajeitada e assustada, dei um jeito de voltar pro ônibus. Fiquei lá, me ajeitei, o ônibus demorou um tempo considerável pra sair e nem assim eu consegui cochilar.

Como me senti: Eu fiquei péssima. Considerando que já não tinha dormido tanto antes de ir e que eu pelo visto tenho uma necessidade maior de sono, foi pior ainda. Na volta, foi como um pesadelo: Comecei a passar mal no meio do caminho e devorei uma coxinha grande inteira pra me aguentar depois de um dia inteiro só à base de biscoito recheado que levei na mochila e água (já tinha comido salgado na primeira parada do ônibus, mas foi bem cedo). No caminho a minha cabeça ficava pendendo pra frente de tanto sono e eu tinha vontade de chorar por não conseguir dormir, apesar de todo o cansaço. O rapaz do meu lado teve que ficar tentando me acalmar, mas meu pai (a mando da minha mãe) ficava ligando toda hora pra saber quando eu ia chegar e isso só me deixava mais nervosa. Dei graças a Deus quando finalmente pude descer do ônibus e ir pra casa. Chegando aqui, coloquei o pijama, larguei todas as coisas num canto e capotei.

Enfim, cheguei em casa umas duas, duas e meia da manhã.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por Beelzebub Ter Set 30, 2014 5:55 pm

Recorde:26 Horas
Motivo/efeito:Eu estava apostando com meu amigo,quem dormiria primeiro,os efeitos foi bem ruim,dor de cabeça ficava bravo rápido demais e cansaço demais...ruim demais,mas agora consigo ficar 20 horas fácil por isso...:3
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por Hayato -q Ter Set 30, 2014 6:18 pm

meu record foi entre 30 e 35  horas...  e depois fui em um evento e ficava quase desmaiando de sono ... lembro que meu amigos zueiros da porra desenharam um pênis na minha bochecha quando apaguei

Hoje em dia sou os cacos que sobrou do antigo eu que ficava quase 1 dia no mês 24 horas acordado...
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por Vítor Síxx Sex Out 03, 2014 1:51 pm

42 horas - Motivo : virar duas vezes a noite na casa do amigo kkkkkkkkk nao tem quem dorme, o cara chato me jogou agua umas 5 vezes na cara, e tambem era uma aposta kkkkkkk!
Vítor Síxx
Vítor Síxx
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 870
Likes : 3
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 26
Localização : No Inferno!


Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por Ma Sex Out 03, 2014 4:47 pm

Fiz as contas aqui e foram umas 24 horas no máximo.

Acho que fiquei acordada arrumando códigos html e css, daí quando vi o dia nasceu e fui direto pro curso de inglês. Na volta dormi até o almoço e depois de comer voltei a dormir.

Só me senti cansada e com preguiça.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por Wolf Kira Qui Out 23, 2014 2:43 pm

Recorde: 4-5 dias, eu não lembro com certeza, porque tal coisa fodeu minha memória.
O motivo: Eu tenho insônia desde que tenho 4 anos, então dormir sempre foi um problema. Porém na semana que aconteceu isso estava especialmente difícil para eu dormir, eu passei a primeira noite de boa, a segunda também, o terceiro/quarto dia eu nem lembro, o quinto eu só lembro ter chegado na urgência do hospital chorando de desespero para querer dormir, eu tinha tomado uma cartela de 30 pílulas de calmante para dormir, mas meu corpo não desligava, eles me deram uma injeção e um remédio super forte e me mandaram para casa, dormi por 12 horas e voltei a acordar.
Como me senti: Minha cabeça doia, meu corpo ainda se movia mas parecia que tinha vezes que eu ia cair no chão, eu não conseguia ler, as letras pareciam se mover na minha frente, eu chorava de desespero querendo dormir, eu perdi a fome e como disse lá encima, desde então minha memória reduziu muito.
Wolf Kira
Wolf Kira
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 48
Ka$h : 248
Likes : 3
Data de inscrição : 23/10/2014
Idade : 28
Localização : Madrid


Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por Zeref-kun Sex Out 24, 2014 1:21 pm

Meu recorde foi 2 dias, eu tinha virado uma noite e no outro dia eu tinha que viajar e não consegui durmir na viagem nem depois que eu cheguei dela, só quando chegou de noite.
Zeref-kun
Zeref-kun
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 20
Ka$h : 135
Likes : 0
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 26
Localização : Hentai World (:


Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por Narques Dom Nov 09, 2014 12:15 am

Pouco mais de 48 horas...
Começou com minha cama mega confortável me fazendo dormir no início da sexta-feira de um feriado se não me engano, daí eu acordei de noite já e comecei a pensar: "Ah não, desperdicei meu tempo de feriado dormindo. E agora, Narques?". Daí eu tomei uns copinho de energético... Daquelas garrafinhas, sabe? Então fui virando o final de semana e fui dormir perto da meia-noite de domingo. Não senti muitas alterações, exceto uma enxaqueca que tinha dado, raciocínio medonhamente lento, animação extrema, não conseguia entender meus pensamentos direito, mas não foi LÁ TÃO RUIM... @_@
Narques
Narques
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 83
Ka$h : 1111
Likes : 1
Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 26

http://osincomodos.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por Sforza Ter Dez 30, 2014 4:02 pm

32 horas por causa de uma virada cultural, cochilei e perdi os sentidos heuheuheuehuehu andei pra caramba por sampa, acabei me cansando e em casa apaguei.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por Kaoru Dom Jan 04, 2015 5:37 am

22 horas o mais recente, pq o mais antigo eu não lembro, mas acho que já passei das 24, sei lá mano mil tretas IUSHDYSAGDUSAYG

Foi tipo, eu tava acordado lendo, aí deu 7 da manhã e eu continuei lendo até as nove e meia, aí durmi ISAGDYUSAGDASUYDG e lá se foi minhas vinte e quatro horas perfeitas acordado :ç
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? IePTSs3 Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? DCGib1l Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por Omegabr10 Qua Jan 07, 2015 9:18 am

30 horas, quando teve o mundial de League of Legends. Depois de se passar 24 horas eu tava parecendo um zumbi, ainda consegui aguentar umas horas a mais, teve um determinado momento que eu encostei na parede e simplesmente "apaguei". AUHhuAuhAUHAUHuhAU
Omegabr10
Omegabr10
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2463
Ka$h : 1042
Likes : 7
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por Nyuu Dom Mar 01, 2015 5:44 pm

75 horas contadas '-'
Eu frequentemente tenho problemas de insônia, então ficar mais de 24 horas acordada não me afeta tanto assim. Porém, após aproximadamente 30 horas alguns sinais de fadiga já me atingiam, embora de forma leve. Quando eu completei 48 horas, meu corpo começou a ficar cansado, embora não muito, e eu já não tinha mais disposição para atividades pesadas, como correr ou levantar minha caixa de mangás super pesada. Quando deram 60 horas, eu tentei apelar para suco de maracujá e todo tipo de calmante natural, mas nada conseguia me fazer dormir. E após 72 horas, ser chamada de zumbi era um elogio. Tudo doía: meus olhos, minha cabeça, meus ouvidos, mas por algum motivo eu ainda não conseguia dormir. Tanto que quando eu olhei no relógio e percebi que já estava a 74 horas sem dormir, eu pedi pro meu pai me levar ao hospital. Eu dormi na fila do pronto socorro. A enfermeira que me acordou quase morreu de vergonha quando eu disse que meu problema era que eu não estava conseguindo dormir kkk
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por Makoto-kun Qua Abr 08, 2015 12:07 pm

Recorde: 74 horas

Motivo: Fiquei jogando, estava de férias, minha mãe viajou então fiquei jogando o tempo todo. Parava apenas para comer e tomar banho.
Quando não jogava, eu assistia filme. Foi ótimo mas do nada, eu apaguei, na mesa do PC mesmo.
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? MRdxMuH Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? 6Ac0mGI Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? HaJA8Yt Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por pusos cortados Qua Abr 08, 2015 5:59 pm

46 horas eu virei anoite num Show com minha Prima e depois fiquei conversando
pusos cortados
pusos cortados
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 11
Ka$h : 0
Likes : 0
Data de inscrição : 08/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por Phisze Qui Abr 09, 2015 11:28 am

40 horas
Motivo: Foi nas minhas ferias enquanto eu tenho muito tempo para jogar então fiquei sem dormir para poder ficar jogando e mexendo no celular conversado com pessoas no WhatsApp. Fiquei muito sono e comecei a falar coisas muito estranhas então fui dormir porque parecia que eu estava drogado. dorgas
Phisze
Phisze
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 10
Ka$h : 240
Likes : 0
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 25
Localização : Fim do Mundo


Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por Lorna Qui Jan 28, 2016 10:37 pm

Tempo:De 28 a 30 horas

Motivo muito babaca: odeio admitir isso mas geralmente, quado estou apaixonada, eu fico muito ligada pra dormir. Fiquei a noite e o dia todo na internet jogando, ouvindo musica e pensando na pessoa. Me senti meio tonta nas primeiras horas, mas depois acostumei. Passado umas 25-26 horas, meu corpo meio que bugou e ficou no automático. Depois de umas 2 horas,dormi no chão,com o celular na mão e o notebook debaixo da cabeça,toda retorcida. '-'
Lorna
Lorna
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 19
Ka$h : 16
Likes : 0
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 24
Localização : Aqui *u*


Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por MrJokerTheClown Sáb Mar 05, 2016 7:51 am

Recorde: 82 horas.
O motivo: Depressão e Ansiedade, quando eu tinha uns 12 anos.
Rolaram umas paradas muito tensas na minha vida nessa época e eu afundei por um bom tempo na depressão. Aí, num determinado momento, eu dormi demais num domingo, acordei era meio dia. Depois disso fiquei acordado três dias inteiros (12h - Quarta-feira); e aí só consegui dormir às 22h.
Como me senti: Exaustão extrema, dores de cabeça horríveis e alucinações vívidas.
Não lembro como eu consegui dormir depois, devo ter só desmaiado...
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Mensagens : 583
Ka$h : 0
Likes : 24
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 1357
Localização : A LSD fueled hell

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? 07-13

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por Dαısy ♡ Sáb Mar 05, 2016 5:11 pm

Vish... Meu recorde foi umas 30 horas :v Não aguento mais que isso não. Amo dormir :c
Dαısy ♡
Dαısy ♡
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 1003
Ka$h : 1813
Likes : 8
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 22
Localização : Estrela Punpunia


Ir para o topo Ir para baixo

Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi? Empty Re: Quantas horas vocês já ficaram sem dormir e como foi?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos