Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fritas do Terror 1.0

5 participantes

Ir para baixo

Fritas do Terror 1.0 Empty Fritas do Terror 1.0

Mensagem por Tsugumi Sex Jul 25, 2014 10:48 pm

Recentemente eu adquiri um hábito de fazer batata frita quando a mãe não faz janta. É raro, mas como meu pai, meu irmão e a noiva do meu irmão viajaram hoje, ela aproveitou pra descansar dos afazeres da casa. Em outras palavras, pra quê fazer comida?

Ela foi jogar cartas com os vizinhos (acabei de ouvir que ela ganhou uma quantia enorme nessa brincadeira) e eu fui ver o que comer. Nós sempre compramos aquela batata que já vem cortada, pronta pra fritar. Então, foi o que eu fiz. O problema é que, quando eu fui arrumar as coisas depois que acabei, a panela/frigideira com óleo escorregou da minha mão. Foi óleo no fogão NOVÍSSIMO (BRANCO) da mãe e no chão.

Muito óleo.

A primeira coisa que eu fiz quando vi o que tinha feito foi correr pra trancar a porta da casa. Eu escorregava a cada passo e o óleo tava quente, mas se aquela mulher entrasse agora e visse a cozinha naquele estado, um pé queimado seria o menor dos meus problemas. Mais rápido do que eu nunca fui na vida, comecei "enxugar" o óleo das coisas. Mas depois de uma duas passadas, o óleo tava ficando e não saindo. O fogão ganhou algumas "cicatrizes", mas acho que ela não vai perceber.

Eu utilizei todos os panos da cozinha - e tava quase enxugando com a minha roupa por falta de opção -, mas o chão ainda tava escorregadio. Acho que eu tava preocupada que a mãe escorregasse ali depois e se batesse, porque os homens não estão em casa e eu não teria como levar ela pro hospital, porque levaram o carro e eu não sei dirigir.

Depois de muito pânico, eu saí da cozinha e encontrei minha tia. Disse pra ela o que tava acontecendo e ela nem me olhou, só disse que era pra usar água e sabão.

Tudo bem, MAS EU JÁ ESTAVA USANDO ÁGUA E SABÃO.

Meu corpo tava pingando de suor e meus joelhos cheio de óleo e sabão por ficar ajoelhada tentando visualizar alguma mancha na parte de baixo do fogão (branco).

Nesse desespero, eu nem percebi que não tinha trancado a porta quando entrei, e eis que minha mãe irrompe na cozinha como um furacão categoria 5.

Ela me viu jogada no chão e perguntou o que eu tinha feito, então eu disse.

Graças aos deuses eu já tinha limpado o fogão e já tava só preocupada com o chão. Minha mãe nunca foi do tipo que bate ou grita ou briga, mas ela repreendeu. Continuei esfregando até ela decidir se era suficiente. Uma hora não sabia mais se ela tava simplesmente me mandando limpar ou me castigando. Talvez os dois.

Depois que eu acabei, só conseguia pensar que precisava de um copo de água com gelo. E quando eu peguei a garrafa, derramei água em cima do balcão.

"PORRA, O QUE TEM DE ERRADO COMIGO HOJE?"

Estou comendo a batata que fiz nesse exato momento. Bateria uma foto do meu desespero pra mostrar aqui, se meu celular não estivesse descarregado.


Última edição por Tsugumi em Sex Jul 25, 2014 11:38 pm, editado 1 vez(es)
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Fritas do Terror 1.0 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Fritas do Terror 1.0 Empty Re: Fritas do Terror 1.0

Mensagem por TiNoSa Sex Jul 25, 2014 11:00 pm

UAHUAHHU, que tenso. Acho que eu teria usado uns rolos de papel higiênico pra tentar disfarçar a cagada, depois teria passado água e detergente, igual você vez, ou quem sabe um desengordurante. Pena que no seu caso não deu tempo e ela chegou antes x__x

Se eu fizesse isso aqui em casa, até que eu não iria ouvir muita reclamação não. Eu já fiz cada cagada pior que isso, ashusahu. Uma vez fui fazer miojo, coloquei a água fervendo e o miojo dentro e esqueci da vida. Nessa época eu morava na casa dos fundos aqui da minha casa e fiz isso na cozinha da casa da frente. Só sei que quando voltei na casa, antes de chegar eu já senti o cheiro de queimado e pensei "fodeo", aí abri a porta da cozinha e parecia que tinha uma nuvem dentro da minha casa, de tanta fumaça, sério, não tava dando pra enxergar o teto direito, kkkkkkk. Nem lembro se a panela ficou irrecuperável ou se conseguiram recuperar a panela queimada.
Outra vez eu fiz a mesma coisa, mas esqueci uma daquelas espátulas de mexer em panela (era de plástico) dentro da água fervendo e esqueci da vida. Quando voltei, a espátula tinha derretido e a panela já tava queimada, kkkk. Lá se foi a espátula. Nesse dia que ficaram mais putos comigo porque era a única que tinha em casa, depois tivemos que comprar outra.
Fora isso... Acho que só colocar fogo em pano de prato mesmo, asashuashu.
Ou seja, por causa desse meu histórico, acho que ninguém ia reclamar se eu derrubasse um pouco de óleo no chão xD

(Isso me lembrou também da vez que eu derrubei um bolo inteiro no chão quando fui tirá-lo da geladeira, kkkkk).
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Fritas do Terror 1.0 MRdxMuH Fritas do Terror 1.0 HaJA8YtFritas do Terror 1.0 QpBNVxcFritas do Terror 1.0 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Fritas do Terror 1.0 Empty Re: Fritas do Terror 1.0

Mensagem por Neoshadow Sex Jul 25, 2014 11:03 pm

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA TUDO POR UMA BATATA FRITA.

Mas noss, que tenso. Ainda mais porque o fogão era novinho, e pelo visto sua mãe tem cara de ser brava. Se fosse a minha, só diria "ah, passa um pano e depois eu lavo quando for arrumar a casa".

Me lembrou de uma vez que eu derramei suco de uva pela geladeira I-N-T-E-I-R-A. Minha mãe é meio paranoica com esse negócio de geladeira, ela limpa aquilo quase todo dia e não permite que a gente coloque QUALQUER COISA lá dentro que não tenha passado por uma limpeza à base de álcool em gel - os vegetais vão dentro de sacolas plásticas que a gente compra separado, e ela limpa por dentro e por fora antes de guardar haha. Então tu imagina o desespero, a sorte é que ela trabalhava o dia inteiro e morava só eu e ela, aí deu tempo de limpar e apagar todos os vestígios.

smilling
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Fritas do Terror 1.0 HaJA8YtFritas do Terror 1.0 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fritas do Terror 1.0 Empty Re: Fritas do Terror 1.0

Mensagem por TiNoSa Sex Jul 25, 2014 11:08 pm

^ Mas até que é bom ser assim, eu também sou meio enjoada com geladeira, hashasu.

Falando nisso, quando o tal bolo caiu no chão, antes de cair no chão a parte de cobertura bateu numa das prateleiras da geladeira primeiro, depois é que foi cair no chão. Tive que limpar a geladeira também, ashuashu.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Fritas do Terror 1.0 MRdxMuH Fritas do Terror 1.0 HaJA8YtFritas do Terror 1.0 QpBNVxcFritas do Terror 1.0 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Fritas do Terror 1.0 Empty Re: Fritas do Terror 1.0

Mensagem por Tsugumi Sex Jul 25, 2014 11:11 pm

TiNoSa escreveu:UAHUAHHU, que tenso. Acho que eu teria usado uns rolos de papel higiênico pra tentar disfarçar a cagada, depois teria passado água e detergente, igual você vez, ou quem sabe um desengordurante. Pena que no seu caso não deu tempo e ela chegou antes x__x
Eu utilizei papel toalha. Foi quando ela chegou ;_;


TiNoSa escreveu:
Spoiler:
A questão é que não era um pouco de óleo, mas sim TODO o óleo que eu usei pra fritar a batata LOL
YISUOGPIHSAO´JSA Já coloquei fogo em pano de prato também.
O seu último relato me lembrou da vez que eu derrabei a garrafa recém-aberta de refrigerante de laranja em cima do bolo intocado num aniversário. Foi horrível, mas eu era criança, então tudo bem. -Q

Neoshadow escreveu:
Spoiler:
Minha mãe não é assim com a geladeira, socorr. YIUGSAOHIJSA
Eeeee pelo menos no seu caso deu tempo -Q Foi um final feiz.
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Fritas do Terror 1.0 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Fritas do Terror 1.0 Empty Re: Fritas do Terror 1.0

Mensagem por TiNoSa Sex Jul 25, 2014 11:25 pm

Puuutz, isso aí do aniversário deve ter sido tenso bagarai! Acho que o aniversariante quis te matar, aashuashuhasu.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Fritas do Terror 1.0 MRdxMuH Fritas do Terror 1.0 HaJA8YtFritas do Terror 1.0 QpBNVxcFritas do Terror 1.0 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Fritas do Terror 1.0 Empty Re: Fritas do Terror 1.0

Mensagem por LucasDoA Sex Jul 25, 2014 11:35 pm

XEEEEEEEEEEEEEEENT
SAI SATANÁS DO CORPO DA MININA!

Caralho, como diria o Drew:

Fritas do Terror 1.0 Ainda-bem-que-eu-nao-sou-voce

Pelo menos conseguiu limpar as coisas e pense assim: poderia ter sido pior.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Fritas do Terror 1.0 DCGib1l Fritas do Terror 1.0 49EG7W4 Fritas do Terror 1.0 A4RPXal Fritas do Terror 1.0 4URmKMV Fritas do Terror 1.0 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Fritas do Terror 1.0 Empty Re: Fritas do Terror 1.0

Mensagem por Tsugumi Sex Jul 25, 2014 11:42 pm

TiNoSa escreveu:Puuutz, isso aí do aniversário deve ter sido tenso bagarai! Acho que o aniversariante quis te matar, aashuashuhasu.
Eu não lembro muito bem o que aconteceu depois, mas o pessoal em volta de mim me olhou "G__G".

LucasDoA escreveu:XEEEEEEEEEEEEEEENT
SAI SATANÁS DO CORPO DA MININA!

Caralho, como diria o Drew:

Fritas do Terror 1.0 Ainda-bem-que-eu-nao-sou-voce

Pelo menos conseguiu limpar as coisas e pense assim: poderia ter sido pior.
Provavelmente eu estava:
Fritas do Terror 1.0 The-exorcist-1973--05-630-75

Poxa, com um apoio desses eu até me sinto melhor -Q
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Fritas do Terror 1.0 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Fritas do Terror 1.0 Empty Re: Fritas do Terror 1.0

Mensagem por LucasDoA Sáb Jul 26, 2014 12:05 am

Sabe que estou aqui para isso.
Você deveria vir contar toda merda que faz.
São hilárias.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Fritas do Terror 1.0 DCGib1l Fritas do Terror 1.0 49EG7W4 Fritas do Terror 1.0 A4RPXal Fritas do Terror 1.0 4URmKMV Fritas do Terror 1.0 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Fritas do Terror 1.0 Empty Re: Fritas do Terror 1.0

Mensagem por Tsugumi Sáb Jul 26, 2014 12:13 am

SYUAIGUASOHIASJSA Faço muito essas coisas, muito mesmo e_e
Bom, quem sabe.
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
Fritas do Terror 1.0 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Fritas do Terror 1.0 Empty Re: Fritas do Terror 1.0

Mensagem por Vítor Síxx Sex Out 17, 2014 1:31 pm

Nuss q história kkkkkkkk complicado em, ainda bem q vc conseguiu limpar o fogão antes dela entrar se nao o bixo ia come kkkkkk, teve uma vez q foi quase igual só q o meu era pipoca e nao, nao consegui limpar o fogão antes da minha mae chegar, ainda bem q nao era novo kkkkkkkkkk
Vítor Síxx
Vítor Síxx
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 870
Likes : 3
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 26
Localização : No Inferno!


Ir para o topo Ir para baixo

Fritas do Terror 1.0 Empty Re: Fritas do Terror 1.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos