Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

+7
jcamaral
TiNoSa
Tsugumi
Yukiyo Takeshi
Oiacz
WaveChariot
Kaoru
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun - Página 2 Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por Vergil Qua Set 24, 2014 9:05 pm

Aquela trollada do Nozaki no final...

quase me fez jogar meu computador na rua
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 25822

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun - Página 2 DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun - Página 2 Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por Tsugumi Qui Set 25, 2014 12:09 am

#EPS DEPOIS DO 8º

Não acredito que acabou ;_;

A Kashima estava linda (ou seria lindo) no festival YISAOUPBISAO~SA~LOSÍGPSASA Torturando-me até o final essa moça, socorr.

Concordo com a Tin sobre o Mikorin. Hiperventilei quando vi ele de yukata (a Sakura e ele pareciam bem juntos) e o Nozaki foi troll até o final. Todo bugado esse cara. Queria saber o que ele disse quando a Sakura se "confessou" ;=; Estava torcendo tanto por esse casal e acabou que nem aconteceu o que eu queria. Pelo menos os outros (Mori-senpai/Kashima, Seo/Wakamatsu) tiveram sucesso. Deixou bem claro no anime que eles iriam ficam juntos e eu não poderia esperar mais <3

Esse anime foi uma completa paródia dos shoujos. Um dos meus preferidos desse ano. Acho que vai ter uma segunda temporada, porque na ending, quando estava mostrando todos os personagens principais do anime durante o festival, apareceu um cara EXTREMAMENTE parecido com o Nozaki (como um irmão mais novo) que não fez parte dos episódios.  Enfim, pode ser coisa da minha cabeça também.
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun - Página 2 MRdxMuH

Mensagem por Neoshadow Sex Fev 06, 2015 1:08 pm

Comecei a assistir agora por indicação da @TiNoSa e estou adorando. Amei a personalidade completamente clueless do Nozaki e todos os pensamentos malucos da Chiyo. Obg Tin! <3
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun - Página 2 HaJA8Yt[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun - Página 2 CJV43oJ

Mensagem por Rozen Sex Fev 06, 2015 1:18 pm

Eu amei, é tipo muito legal cara <3333333~ e gostaria de ver um set conjunto desse anime! Mandei até pelos comments minhas sugestões

Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun - Página 2 SXGdcyr

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo