Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos?

+10
Lief
Fuza
OtomeSanKawaii
Vítor Síxx
Tyler
Saeba-kun
Kamome
Neoshadow
Oiacz
TiNoSa
14 participantes

Ir para baixo

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? Empty O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos?

Mensagem por TiNoSa Seg Jul 28, 2014 12:49 am

Alguma pessoa, objeto ou situação que apareça com frequência nos seus sonhos?

-----------

De uns tempos pra cá, eu venho reparando que meus sonhos costumam ter um padrão, coisas/situações que aparecem frequentemente neles.
A primeira coisa que notei é que nos meus sonhos costumam aparecer pessoas mortas e na maioria das vezes os corpos estão desmembrados. Já perdi as contas de quantas vezes sonhei com pessoas sem braços, pernas ou cabeça. Às vezes sonho só com braços e pernas amputados, sem o corpo. Às vezes tem sangue, às vezes não. Cadáveres intocados são mais raros, mas de vez em quando tem um. Ontem mesmo sonhei com dois cadáveres, um deles estava intocado e o outro estava em cima duma mesa de alumínio com parte da pele removida, então tinha muito sangue. Já sonhei que fui abrir uma câmara mortuária e caíram vários braços e pernas em cima de mim, lol. Não só cadáveres, mas pessoas morrendo também, como a vez que sonhei que um policial estava esmagando a cabeça de uma menina como punição para um crime que ela tinha cometido, enquanto o outro estava cortando um cara no meio, de cima pra baixo. Apenas pra citar alguns exemplos.
Faz anos que sonho com coisas assim, então até me acostumei. Acho que isso está relacionado ao trabalho que eu tinha antigamente, mas os cadáveres nunca eram desmembrados (o que é mais comum eu sonhar), então não sei por que eles costumam aparecer assim nos meus sonhos...

Também costumo sonhar muito com o shopping da minha cidade. Hoje mesmo sonhei com aquele lugar. E eu nem costumo ir muito lá, mas vivo sonhando com o shopping daqui. O curioso é que quando sonho com o lugar, a probabilidade de algo desagradável acontecer é grande! Por exemplo, hoje sonhei que estacionei lá e roubaram minha moto. Um dia sonhei que me envolvi numa luta corporal com um cara que tentou me esfaquear e eu consegui tomar a faca do cara e, além de esfaqueá-lo, amputei metade do pé dele pra ele não conseguir andar mais e depois tive que fugir da polícia. Já sonhei que meu irmão tinha roubado alguma coisa de uma das lojas lá e a gente se meteu numa encrenca feia. Ou seja, muitas vezes tem algo de ruim quando sonho com o shopping.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? MRdxMuH O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? HaJA8YtO que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? QpBNVxcO que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? Empty Re: O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos?

Mensagem por Oiacz Seg Jul 28, 2014 1:34 am

Normalmente sonho com a internet...........é.

Mas o meu sonho mais legal foi um que o mundo explodiu, mas invés das pessoas morrerem, o mundo só explodiu e elas ficaram boiando no espaço. Algumas nadaram até a Lua, outras tentaram nadar até o Sol pra fazer churrasco.

2 anos depois contei sobre esse sonho pra alguns amigos e eles me disseram que tem um mangá que é mais ou menos assim, mas a Terra não explode, só que as pessoas ficam boiando no ar.
Oiacz
Oiacz
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 37
Ka$h : 150
Likes : 0
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro


http://myanimelist.net/profile/Oiacz

Ir para o topo Ir para baixo

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? Empty Re: O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos?

Mensagem por Neoshadow Seg Jul 28, 2014 2:09 am

Meus sonhos são tão "realistas" que nem dá pra achar um padrão. Eu raramente sonho com algo sem noção, geralmente são situações que poderiam acontecer na vida real. Então nada que me chame muita atenção. Mas acho que seria o fato de que em quase todos os meus sonhos, há uma pessoa que "quebra". Que tem um surto psicótico e sai atirando contra manequins de uma loja de departamento, que tem um crise de risos incontrolável, que fica tão irada que não consegue falar, que não consegue se desfazer de suas "máscaras" e acaba flutuando entre duas personalidade... É, acho que eu sonho bastante com o tema da loucura. hahaha YAS.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? HaJA8YtO que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? Empty Re: O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos?

Mensagem por Kamome Sáb Ago 02, 2014 9:46 pm

heart


Última edição por Kamome em Dom Mar 13, 2016 12:09 am, editado 1 vez(es)
avatar
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11014
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? Empty Re: O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos?

Mensagem por Saeba-kun Seg Set 08, 2014 10:17 pm

sonhava,agora nao sonho.
sonhava com os medos que guardava.

agora que nao tenho praticamente nenhum,entao nao tem porque sonhar
avatar
Saeba-kun
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 23
Ka$h : 10
Likes : 0
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? Empty Re: O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos?

Mensagem por Tyler Seg Set 08, 2014 10:23 pm

Integrais... Integrais everywhere... x.x
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? Empty Re: O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos?

Mensagem por Vítor Síxx Sex Out 03, 2014 2:15 pm

Nuss acho q nem sei, meus sonhos fogem muito da realidade kkkkkkk, nao tem padrao depende do ultimo anime q vi , ou do ultimo jogo que joguei!
Vítor Síxx
Vítor Síxx
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 870
Likes : 3
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 26
Localização : No Inferno!


Ir para o topo Ir para baixo

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? Empty Re: O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos?

Mensagem por Neoshadow Sex Out 03, 2014 3:04 pm

E ultimamente eu tenho sonhado muito que estou acordando e fazendo as coisas da vida, e aí percebo que estou dormindo e acordo novamente - às vezes ainda no sonho, às vezes de verdade. (?)
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? HaJA8YtO que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? Empty Re: O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos?

Mensagem por TiNoSa Seg Nov 24, 2014 11:17 am

Eu tenho sonhado muito com meus dentes esses dias: dentes moles quase caindo da boca, dentes nascendo em lugares aleatórios do meu rosto (entre um dos olhos e o nariz, por exemplo, e no sonho explicaram que isso se chama "dente externo"), dentes tortos na boca, dentes pequenos nascendo no meio dos outros dentes... O último sonho foi esse, sonhei que fui usar minha contenção pra dormir e quando acordei, um dos meus dentes da frente estava virado ao contrário (totalmente torto, girado) e tinha um dente nascendo entre ele e o outro maior, e todos os outros do lado direito estavam descarrilados. Curiosamente, eu tava mais preocupada com a justificativa que daria pro dentista do que com a minha nova aparência bucal que não era nada normal o_õ

Acho que isso tudo é culpa por eu não estar usando minha contenção.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? MRdxMuH O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? HaJA8YtO que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? QpBNVxcO que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? Empty Re: O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos?

Mensagem por OtomeSanKawaii Qua Fev 18, 2015 1:49 pm

Um garoto que eu nunca,realmente nunca,cargas d'água vi na minha vida inteira.
OtomeSanKawaii
OtomeSanKawaii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 930
Ka$h : 3496
Likes : 3
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 22
Localização : Somewhere in Rio


Ir para o topo Ir para baixo

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? Empty Re: O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos?

Mensagem por Fuza Qua Fev 18, 2015 2:26 pm

@TiNoSa escreveu:Eu tenho sonhado muito com meus dentes esses dias: dentes moles quase caindo da boca, dentes nascendo em lugares aleatórios do meu rosto (entre um dos olhos e o nariz, por exemplo, e no sonho explicaram que isso se chama "dente externo"), dentes tortos na boca, dentes pequenos nascendo no meio dos outros dentes... O último sonho foi esse, sonhei que fui usar minha contenção pra dormir e quando acordei, um dos meus dentes da frente estava virado ao contrário (totalmente torto, girado) e tinha um dente nascendo entre ele e o outro maior, e todos os outros do lado direito estavam descarrilados. Curiosamente, eu tava mais preocupada com a justificativa que daria pro dentista do que com a minha nova aparência bucal que não era nada normal o_õ

Acho que isso tudo é culpa por eu não estar usando minha contenção.
Falar em dente, uma vez sonhei que eu tava em uma estação de trem/metro, e eu acho que tava indo pra algum lugar, ai eu vo banheiro do um sorriso e meu dentes estão podres, logo após eu começo a cuspir cada um e minha mão fica cheia de dente, e todos estavam estragados.

@OtomeSanKawaii escreveu:Um garoto que eu nunca,realmente nunca,cargas d'água vi na minha vida inteira.
Estranho, tbm ja sonhei isso, as vezes eu olho pra pessoas e penso: nossa esse rosto nao me é estranho, talvez eu ja tenha visto essa pessoa nos meu sonhos, nao sei, acho que muito coisa envolve os sonhos, se eu começar a falar vão me chamar de maluco yaoming yaoming e ultimamente não tenho sonhado muito, as vezes sinto falta, nao sei se parei de sonhar pelo fato de estar parado, trabalhava, estudava e agora to em casa.
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? Empty Re: O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos?

Mensagem por Lief Qui Fev 19, 2015 2:55 am

Eu sonho MUITO com o meu namorado me traindo ou outros caras dando idéia em mim. Tipo, muito mesmo até cansa D:
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? Empty Re: O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos?

Mensagem por Nyuu Dom Mar 01, 2015 5:30 pm

Eu frequentemente sonho com situações que acontecem dias mais tarde. Respostas de provas, diálogos entre amigos. Ás vezes as pessoas vem me contar segredos que eu sonhei que elas contariam, sonho quando alguma pessoa/animal que eu conheço vai morrer. Enfim, esse tipo de bizarrice sempre acontece comigo.
Já o que geralmente aparece em meus sonhos são eu matando pessoas, eu sendo abandonada em algum lugar estranho, os lugares onde eu morei durante minha infância e amigos com os quais eu raramente falo.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? Empty Re: O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos?

Mensagem por Beelzebub Seg Mar 02, 2015 5:41 am

Costuma aparecer eu caindo, é quase sempre esse sonhos. USHAUSAH, ou eu batendo a cara em um objeto, na maioria das vezes um post.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 25
Localização : LolilLand

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? Empty Re: O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos?

Mensagem por Kokuryū Ter Mar 03, 2015 2:25 pm

Com o Tim que parece muto com o Hiro de Big Hero, com minhas mãos ( ja tive sonho em que eu só olhava elas),com peixes que viram lagartos ou monstros.
Kokuryū
Kokuryū
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 47
Ka$h : 220
Likes : 0
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? Empty Re: O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos?

Mensagem por PurpleFox94 Sáb Set 03, 2016 11:24 am

Eu quase sempre sonho com meu cotidiano. Faculdade, casa, filho...
PurpleFox94
PurpleFox94
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 4510
Likes : 6
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 30
Localização : Americana/SP

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? DCGib1l

Ir para o topo Ir para baixo

O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos? Empty Re: O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos