O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos?
+10
Lief
Fuza
OtomeSanKawaii
Vítor Síxx
Tyler
Saeba-kun
Kamome
Neoshadow
Oiacz
TiNoSa
14 participantes
Página 1 de 1
O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos?
Alguma pessoa, objeto ou situação que apareça com frequência nos seus sonhos?
-----------
De uns tempos pra cá, eu venho reparando que meus sonhos costumam ter um padrão, coisas/situações que aparecem frequentemente neles.
A primeira coisa que notei é que nos meus sonhos costumam aparecer pessoas mortas e na maioria das vezes os corpos estão desmembrados. Já perdi as contas de quantas vezes sonhei com pessoas sem braços, pernas ou cabeça. Às vezes sonho só com braços e pernas amputados, sem o corpo. Às vezes tem sangue, às vezes não. Cadáveres intocados são mais raros, mas de vez em quando tem um. Ontem mesmo sonhei com dois cadáveres, um deles estava intocado e o outro estava em cima duma mesa de alumínio com parte da pele removida, então tinha muito sangue. Já sonhei que fui abrir uma câmara mortuária e caíram vários braços e pernas em cima de mim, lol. Não só cadáveres, mas pessoas morrendo também, como a vez que sonhei que um policial estava esmagando a cabeça de uma menina como punição para um crime que ela tinha cometido, enquanto o outro estava cortando um cara no meio, de cima pra baixo. Apenas pra citar alguns exemplos.
Faz anos que sonho com coisas assim, então até me acostumei. Acho que isso está relacionado ao trabalho que eu tinha antigamente, mas os cadáveres nunca eram desmembrados (o que é mais comum eu sonhar), então não sei por que eles costumam aparecer assim nos meus sonhos...
Também costumo sonhar muito com o shopping da minha cidade. Hoje mesmo sonhei com aquele lugar. E eu nem costumo ir muito lá, mas vivo sonhando com o shopping daqui. O curioso é que quando sonho com o lugar, a probabilidade de algo desagradável acontecer é grande! Por exemplo, hoje sonhei que estacionei lá e roubaram minha moto. Um dia sonhei que me envolvi numa luta corporal com um cara que tentou me esfaquear e eu consegui tomar a faca do cara e, além de esfaqueá-lo, amputei metade do pé dele pra ele não conseguir andar mais e depois tive que fugir da polícia. Já sonhei que meu irmão tinha roubado alguma coisa de uma das lojas lá e a gente se meteu numa encrenca feia. Ou seja, muitas vezes tem algo de ruim quando sonho com o shopping.
-----------
De uns tempos pra cá, eu venho reparando que meus sonhos costumam ter um padrão, coisas/situações que aparecem frequentemente neles.
A primeira coisa que notei é que nos meus sonhos costumam aparecer pessoas mortas e na maioria das vezes os corpos estão desmembrados. Já perdi as contas de quantas vezes sonhei com pessoas sem braços, pernas ou cabeça. Às vezes sonho só com braços e pernas amputados, sem o corpo. Às vezes tem sangue, às vezes não. Cadáveres intocados são mais raros, mas de vez em quando tem um. Ontem mesmo sonhei com dois cadáveres, um deles estava intocado e o outro estava em cima duma mesa de alumínio com parte da pele removida, então tinha muito sangue. Já sonhei que fui abrir uma câmara mortuária e caíram vários braços e pernas em cima de mim, lol. Não só cadáveres, mas pessoas morrendo também, como a vez que sonhei que um policial estava esmagando a cabeça de uma menina como punição para um crime que ela tinha cometido, enquanto o outro estava cortando um cara no meio, de cima pra baixo. Apenas pra citar alguns exemplos.
Faz anos que sonho com coisas assim, então até me acostumei. Acho que isso está relacionado ao trabalho que eu tinha antigamente, mas os cadáveres nunca eram desmembrados (o que é mais comum eu sonhar), então não sei por que eles costumam aparecer assim nos meus sonhos...
Também costumo sonhar muito com o shopping da minha cidade. Hoje mesmo sonhei com aquele lugar. E eu nem costumo ir muito lá, mas vivo sonhando com o shopping daqui. O curioso é que quando sonho com o lugar, a probabilidade de algo desagradável acontecer é grande! Por exemplo, hoje sonhei que estacionei lá e roubaram minha moto. Um dia sonhei que me envolvi numa luta corporal com um cara que tentou me esfaquear e eu consegui tomar a faca do cara e, além de esfaqueá-lo, amputei metade do pé dele pra ele não conseguir andar mais e depois tive que fugir da polícia. Já sonhei que meu irmão tinha roubado alguma coisa de uma das lojas lá e a gente se meteu numa encrenca feia. Ou seja, muitas vezes tem algo de ruim quando sonho com o shopping.
Re: O que costuma aparecer frequentemente nos seus sonhos?
Normalmente sonho com a internet...........é.
Mas o meu sonho mais legal foi um que o mundo explodiu, mas invés das pessoas morrerem, o mundo só explodiu e elas ficaram boiando no espaço. Algumas nadaram até a Lua, outras tentaram nadar até o Sol pra fazer churrasco.
2 anos depois contei sobre esse sonho pra alguns amigos e eles me disseram que tem um mangá que é mais ou menos assim, mas a Terra não explode, só que as pessoas ficam boiando no ar.
Mas o meu sonho mais legal foi um que o mundo explodiu, mas invés das pessoas morrerem, o mundo só explodiu e elas ficaram boiando no espaço. Algumas nadaram até a Lua, outras tentaram nadar até o Sol pra fazer churrasco.
2 anos depois contei sobre esse sonho pra alguns amigos e eles me disseram que tem um mangá que é mais ou menos assim, mas a Terra não explode, só que as pessoas ficam boiando no ar.
Meus sonhos são tão "realistas" que nem dá pra achar um padrão. Eu raramente sonho com algo sem noção, geralmente são situações que poderiam acontecer na vida real. Então nada que me chame muita atenção. Mas acho que seria o fato de que em quase todos os meus sonhos, há uma pessoa que "quebra". Que tem um surto psicótico e sai atirando contra manequins de uma loja de departamento, que tem um crise de risos incontrolável, que fica tão irada que não consegue falar, que não consegue se desfazer de suas "máscaras" e acaba flutuando entre duas personalidade... É, acho que eu sonho bastante com o tema da loucura. hahaha YAS.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Última edição por Kamome em Dom Mar 13, 2016 12:09 am, editado 1 vez(es)
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
sonhava,agora nao sonho.
sonhava com os medos que guardava.
agora que nao tenho praticamente nenhum,entao nao tem porque sonhar
sonhava com os medos que guardava.
agora que nao tenho praticamente nenhum,entao nao tem porque sonhar
Saeba-kun- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
Integrais... Integrais everywhere... x.x
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Nuss acho q nem sei, meus sonhos fogem muito da realidade kkkkkkk, nao tem padrao depende do ultimo anime q vi , ou do ultimo jogo que joguei!
Vítor Síxx- Autist Bastard
-
Ka$h : 870
E ultimamente eu tenho sonhado muito que estou acordando e fazendo as coisas da vida, e aí percebo que estou dormindo e acordo novamente - às vezes ainda no sonho, às vezes de verdade. (?)
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Eu tenho sonhado muito com meus dentes esses dias: dentes moles quase caindo da boca, dentes nascendo em lugares aleatórios do meu rosto (entre um dos olhos e o nariz, por exemplo, e no sonho explicaram que isso se chama "dente externo"), dentes tortos na boca, dentes pequenos nascendo no meio dos outros dentes... O último sonho foi esse, sonhei que fui usar minha contenção pra dormir e quando acordei, um dos meus dentes da frente estava virado ao contrário (totalmente torto, girado) e tinha um dente nascendo entre ele e o outro maior, e todos os outros do lado direito estavam descarrilados. Curiosamente, eu tava mais preocupada com a justificativa que daria pro dentista do que com a minha nova aparência bucal que não era nada normal o_õ
Acho que isso tudo é culpa por eu não estar usando minha contenção.
Um garoto que eu nunca,realmente nunca,cargas d'água vi na minha vida inteira.
OtomeSanKawaii- Idiot Fiend
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 3496
Falar em dente, uma vez sonhei que eu tava em uma estação de trem/metro, e eu acho que tava indo pra algum lugar, ai eu vo banheiro do um sorriso e meu dentes estão podres, logo após eu começo a cuspir cada um e minha mão fica cheia de dente, e todos estavam estragados.@TiNoSa escreveu:Eu tenho sonhado muito com meus dentes esses dias: dentes moles quase caindo da boca, dentes nascendo em lugares aleatórios do meu rosto (entre um dos olhos e o nariz, por exemplo, e no sonho explicaram que isso se chama "dente externo"), dentes tortos na boca, dentes pequenos nascendo no meio dos outros dentes... O último sonho foi esse, sonhei que fui usar minha contenção pra dormir e quando acordei, um dos meus dentes da frente estava virado ao contrário (totalmente torto, girado) e tinha um dente nascendo entre ele e o outro maior, e todos os outros do lado direito estavam descarrilados. Curiosamente, eu tava mais preocupada com a justificativa que daria pro dentista do que com a minha nova aparência bucal que não era nada normal o_õ
Estranho, tbm ja sonhei isso, as vezes eu olho pra pessoas e penso: nossa esse rosto nao me é estranho, talvez eu ja tenha visto essa pessoa nos meu sonhos, nao sei, acho que muito coisa envolve os sonhos, se eu começar a falar vão me chamar de maluco e ultimamente não tenho sonhado muito, as vezes sinto falta, nao sei se parei de sonhar pelo fato de estar parado, trabalhava, estudava e agora to em casa.@OtomeSanKawaii escreveu:Um garoto que eu nunca,realmente nunca,cargas d'água vi na minha vida inteira.
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Eu sonho MUITO com o meu namorado me traindo ou outros caras dando idéia em mim. Tipo, muito mesmo até cansa D:
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Eu frequentemente sonho com situações que acontecem dias mais tarde. Respostas de provas, diálogos entre amigos. Ás vezes as pessoas vem me contar segredos que eu sonhei que elas contariam, sonho quando alguma pessoa/animal que eu conheço vai morrer. Enfim, esse tipo de bizarrice sempre acontece comigo.
Já o que geralmente aparece em meus sonhos são eu matando pessoas, eu sendo abandonada em algum lugar estranho, os lugares onde eu morei durante minha infância e amigos com os quais eu raramente falo.
Já o que geralmente aparece em meus sonhos são eu matando pessoas, eu sendo abandonada em algum lugar estranho, os lugares onde eu morei durante minha infância e amigos com os quais eu raramente falo.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Costuma aparecer eu caindo, é quase sempre esse sonhos. USHAUSAH, ou eu batendo a cara em um objeto, na maioria das vezes um post.
Com o Tim que parece muto com o Hiro de Big Hero, com minhas mãos ( ja tive sonho em que eu só olhava elas),com peixes que viram lagartos ou monstros.
Kokuryū- Demented Stranger
Ka$h : 220
Eu quase sempre sonho com meu cotidiano. Faculdade, casa, filho...
PurpleFox94- Autist Bastard
-
Ka$h : 4510