Olá!
+2
forge
Moony
6 participantes
Página 1 de 1
Olá!
Antes de tudo, até de me apresentar, fui ler os tópicos em que havia postado anteriormente...eu pensava que era só em filmes que o personagem se arrepiava com aquilo que o seu eu passado, com 16 anos, escrevia. Enganei-me redondamente.
Mas, agora, passando ao que é importante! Olá a todos, eu sou a Moony e não sou propriamente nova no fórum (se bem que ninguém se deve lembrar de mim). Se o fórum tivesse uma lista de desaparecidos, eu estaria lá. É bom esta de volta após tanto tempo afastade de fóruns e animes. Recentemente, ando a ver o que mais se fala: Sailor Moon Crystal!
Tentarei não desaparecer, embora tenha tendência para o fazer imensas vezes. Por isso, só peço um bocadinho da vossa paciência
Mas, agora, passando ao que é importante! Olá a todos, eu sou a Moony e não sou propriamente nova no fórum (se bem que ninguém se deve lembrar de mim). Se o fórum tivesse uma lista de desaparecidos, eu estaria lá. É bom esta de volta após tanto tempo afastade de fóruns e animes. Recentemente, ando a ver o que mais se fala: Sailor Moon Crystal!
Tentarei não desaparecer, embora tenha tendência para o fazer imensas vezes. Por isso, só peço um bocadinho da vossa paciência
Moony- Autist Bastard
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 870
Re: Olá!
oi seja bem vinda de volta ñ sei quem é vc kkk
prazer me chamo de forge o mordedor kkk
sejamos amigos
sejamos amigos
forge- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1790
Bem-vinda, Moony.
Acho que não chegamos a nos conhecer, mas que bom que voltou.
IUGAIUASG Medo desse seu passado. Acho que entendo o sentimento, acontece a mesma coisa comigo quando encontro os rpgs que jogava ou as fanfics que escrevia ;_;
Faz tanto tempo que não vejo Sailor Moon...
Bom, espero que divirta-se e tenha voltado pra ficar. Qualquer coisa, estamos aí.
Ah, você devia pensar sobre entrar em uma das 4 casas do fórum. Percebi que és tão antiga e não estás em alguma. Enfim, fica a dica. (:
IUGAIUASG Medo desse seu passado. Acho que entendo o sentimento, acontece a mesma coisa comigo quando encontro os rpgs que jogava ou as fanfics que escrevia ;_;
Bom, espero que divirta-se e tenha voltado pra ficar. Qualquer coisa, estamos aí.
Ah, você devia pensar sobre entrar em uma das 4 casas do fórum. Percebi que és tão antiga e não estás em alguma. Enfim, fica a dica. (:
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
forge escreveu:oi seja bem vinda de volta ñ sei quem é vc kkk
sejamos amigos
Tsugumi escreveu:Bem-vinda, Moony.
Destiny escreveu:Bem vinda o/
Obrigado aos três pelas boas vindas (quase me esquecia o quão bom é ler estas mensagens!). Muito gosto em conhecê-los Forge, o mordedor (faz-me lembrar Guerra dos Tronos), Tsumugi e Destiny
Há mesmo muita coisa que perdi enquanto estive ausente, as casas é apenas uma delas. Darei uma vista de olhos!
Moony- Autist Bastard
-
guerra dos tronos humm nunca vi
mais tinha esquecido de falar apareca algum dia no chat para eu te morde opa quero disse conversa kkkk
mais tinha esquecido de falar apareca algum dia no chat para eu te morde opa quero disse conversa kkkk
forge- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1790
Bem-vinda novamente!
Eu também estranho meus posts mais antigos aqui no fórum. Não pelo conteúdo, mas pela maneira de falar, que era um pouco diferente, então ficam parecendo posts de outra pessoa, ashusahua.
Bom, espero que tenha voltado pra ficar! ;]
Eu também estranho meus posts mais antigos aqui no fórum. Não pelo conteúdo, mas pela maneira de falar, que era um pouco diferente, então ficam parecendo posts de outra pessoa, ashusahua.
TiNoSa escreveu:Bem-vinda novamente!
Exactamente os meus pensamentos Eu nem acredito que escrevia assim. Dá mesmo vontade de ir bater com a cabeça na parede.
Obrigado pelas boas-vindas! Tenho quase a certeza que desta vez serei mais activa. Quase.
Moony- Autist Bastard
-
Olá Moçaqueescreveunomeutopicoderetornoeporissoeuvimescreveralgumacoisaaqui, Como anda a vida? xD
Wellcome Back ;v
Wellcome Back ;v
Cyber-Kun- Autist Bastard
-
Ka$h : 2192
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza