Hoje eu dormi só meia hora
+3
Ynys Wydryn
Rigashii
TiNoSa
7 participantes
Página 1 de 1
Hoje eu dormi só meia hora
Foi tenso, quando eu tava pegando no sono, meu celular despertou pra eu acordar e ir pra aula de francês. Teve uma vez que fui sem dormir pra lá, cheguei e falei um "bonjour" tão miado que todo mundo me perguntou "O QUE ACONTECEU?!?!/!!/" porque eu sou sempre animada e costumo conversar nas aulas, mas aquele dia eu tava realmente um caco, ashuahu. Hoje, apesar da meia hora de sono, tô até bem, mas o sono tá aumentando e quero dormir só à noite x__x
Re: Hoje eu dormi só meia hora
Eeeeeita... como se sucedeu isso, moça?
Tem que dormir mais... nem q sejam umas 5 horas D:
E como ta sendo o dia apesar desse sono todo?
Rigashii- Autist Bastard
-
Ka$h : 5877
Eu dormi umas 7 horas, até que tá bom. Dormir 6:30 e acordar 13:00 dá pro gasto um pouco apesar de que acordei irritada porque tinha um pessoal falando alto.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
É que ontem fiquei estudando o dia inteiro, aí deu meia-noite quando terminei de estudar e eu queria ficar um pouco na net. Esse "um pouco" durou até às 05:30, daí fiquei rolando na cama mais um tempo porque tava sem sono, aí quando fechei os olhos, tava começando a dormir finalmente (deve ter dado uma meia horinha nesse processo), o celular desperta! @__@Rigashii escreveu:Eeeeeita... como se sucedeu isso, moça?
Eu pensei em faltar, mas eu até que tava bem, daí fui assim mesmo (forçando pra ficar bem atenta porque eu fui de moto ainda, auhhua, imagina se durmo enquanto tô pilotando -qq), cheguei lá e até que deu tudo certo. Nem repararam que eu mal tinha dormido porque consegui agir como sempre xD
Pois é, com 5 horas de sono eu estaria bem mais de boa agora. Meu ideal mesmo são 10 horas de sono, aí é bom! Mas eu me viro com menos, ashusahu. Só preciso conseguir repor no dia seguinte.
Ah, tá indo. Eu tô aqui enrolando pro tempo passar, postando no fórum e vendo animes. Vou esperar a noite chegar pra eu dormir, ahusahu.
UAHSHUAHU, pois é, 7 horas não é o ideal pra mim, nem pra você que eu sei que você gosta de dormir bem mais que isso, ahuahuashu, mas realmente, 7 horas dá pro gasto.Ynys Wydryn escreveu:Eu dormi umas 7 horas, até que tá bom. Dormir 6:30 e acordar 13:00 dá pro gasto um pouco apesar de que acordei irritada porque tinha um pessoal falando alto.
Nossa, anteontem me irritaram com isso também! Gente falando alto, vieram os caras que limpam a piscina, aí minha avó veio me acordar pra eu prender a cachorra, e eu falei pra ela "é só você abrir a porta de casa que ela entra sozinha, se você ficar chamando a cachorra ela não vai entrar porque é desconfiada, só abre a porta e finge que não quer nada que ela entra", aí ela fez isso e deu certo, não precisei levantar. Aí depois de voltar a dormir (isso tudo de manhã), minha mãe liga e elas ficam conversando no telefone, minha avó falando alto na sala que é do lado do meu quarto e fazendo um eco desgramado, depois meu pai ainda passa aqui em casa pra fazer não sei o quê, a maritaca gritando que nem louca lá na varanda e eu aqui no meu quarto quase explodindo de raiva pensando "PUTA QUE O PARIUUUUUUUUUU!!!! É HOJE!!!!!"
Tome cuidado com esse "vendo animes ai"... pode acabar te dando mais sono... tente fazer algo interativo (o postar no forum ajuda) pra manter a mente funcionando e o sono longe
Rigashii- Autist Bastard
-
Concordo contigo, ushhasashu, é por isso que estou intercalando, assisto um pouco, posto um pouco, depois volto a assistir, porque anime dá sono mesmo quando a gente dorme pouco, ahuauashu.Rigashii escreveu:Tome cuidado com esse "vendo animes ai"... pode acabar te dando mais sono... tente fazer algo interativo (o postar no forum ajuda) pra manter a mente funcionando e o sono longe
SAHSUAHSUAHUS tentei fazer isso meu amigo veio me acordar as 8 da manha eu tinha ido dormir as 6 e deu ruim quando voltei pra casa fui dormir acordei agora as 17 :00 da tarde x-x
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Parabéns, você acaba de ferrar com seus horários de sono!Hayato -q escreveu:SAHSUAHSUAHUS tentei fazer isso meu amigo veio me acordar as 8 da manha eu tinha ido dormir as 6 e deu ruim quando voltei pra casa fui dormir acordei agora as 17 :00 da tarde x-x
PAIJFOASDIHFJPDIFHADSIOFHSIOADHAIOJ
Eu só não dormi à tarde pra acordar por volta desse horário porque meu sono ia ficar mais desregulado ainda, HASUHASU.
SAHSAUHSUAHSau sei como é mas tenho um trump card na minha mão chamada sono pesado -' deito na cama qualquer horario e durmo
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Hayato -q escreveu:SAHSAUHSUAHSau sei como é mas tenho um trump card na minha mão chamada sono pesado -' deito na cama qualquer horario e durmo
Isso eh exatamente pelo que a Tinosa falou.
Como vc tem sono desregulado... seu corpo nao sabe exatamente qual eh o momento de dormir, entao qqr hora vc consegue dormir. E qnt ao sono pesado bem, seu corpo quer aproveitar cada chance pra descansar xD
Rigashii- Autist Bastard
-
Meia hora, só? Célok. Mas já fui sem dormir pra uma aula de História do Brasil, então tudo bem.
Isso me lembrou de um artigo que eu li, dizendo que quanto mais tempo você fica sem dormir, mas dificuldade tu tem em se manter acordada - mesmo que tu compense isso depois. Isso acontece porque os seus neurônios que te mantém acordado vão queimando quando você força eles. haha
Isso me lembrou de um artigo que eu li, dizendo que quanto mais tempo você fica sem dormir, mas dificuldade tu tem em se manter acordada - mesmo que tu compense isso depois. Isso acontece porque os seus neurônios que te mantém acordado vão queimando quando você força eles. haha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Já fui sem dormir mesmo, mas só vivi bebendo muito café. Por causa de dormir de tarde quando nao durmo de noite meu sono fica desregulado e ai nao consigo dormir de noite depois -q dilema
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Quando eu fico acordado a tanto tempo eu nem tento dormir, a menos que eu possa acordar super tarde.
E por que não foi dormir?
UAHHASUUA, eu tenho isso, mas tenho minhas preferências de horários, tipo, prefiro dormir lá pelas 6 da manhã, meio que me acostumei. Antes disso até consigo, mas é mais difícil, só depois de uns dias pelejando e sem ficar tempo a mais na internet, senão volta tudo como era antes D:Hayato -q escreveu:SAHSAUHSUAHSau sei como é mas tenho um trump card na minha mão chamada sono pesado -' deito na cama qualquer horario e durmo
Eu acho que tenho sorte por não sofrer com insônia, meu sono é pesado também e tenho uma certa facilidade pra dormir, no geral. Mas tem pessoas que ficam acordadas porque não conseguem dormir de jeito nenhum, deve ser terrível x__xRigashii escreveu:Hayato -q escreveu:SAHSAUHSUAHSau sei como é mas tenho um trump card na minha mão chamada sono pesado -' deito na cama qualquer horario e durmo
Isso eh exatamente pelo que a Tinosa falou.
Como vc tem sono desregulado... seu corpo nao sabe exatamente qual eh o momento de dormir, entao qqr hora vc consegue dormir. E qnt ao sono pesado bem, seu corpo quer aproveitar cada chance pra descansar xD
UASHUHASU, pois é.Neoshadow escreveu:Meia hora, só? Célok. Mas já fui sem dormir pra uma aula de História do Brasil, então tudo bem.
Já fui virada pra aulas também, ashuashu, na escola eu fazia isso de vez em quando, na facul fiz algumas vezes também, já fiz isso nos cursos, ausahuas, mas eu acho que dormir pelo menos uma horinha já é melhor do que ir virada.
Nossa, sério isso? Caraca, então vai ser cada vez mais difícil bater meu próprio recorde de tempo acordada, auhsahuahu, não que eu queira ficar tanto tempo sem dormir como aquela vez, mas às vezes é bom ter a habilidade de conseguir ficar acordada ^^
Eu bebo café pro sono passar às vezes, mas não adianta ó_òFire-chi escreveu:Já fui sem dormir mesmo, mas só vivi bebendo muito café. Por causa de dormir de tarde quando nao durmo de noite meu sono fica desregulado e ai nao consigo dormir de noite depois -q dilema
UHASAHU, é porque tô esperando um horário bom pra eu aproveitar e regular meu sono, tipo umas 22:00 xDLucasDoA escreveu:Quando eu fico acordado a tanto tempo eu nem tento dormir, a menos que eu possa acordar super tarde.