Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje eu dormi só meia hora

+3
Ynys Wydryn
Rigashii
TiNoSa
7 participantes

Ir para baixo

Hoje eu dormi só meia hora Empty Hoje eu dormi só meia hora

Mensagem por TiNoSa Sex Ago 01, 2014 3:20 pm

Foi tenso, quando eu tava pegando no sono, meu celular despertou pra eu acordar e ir pra aula de francês. Teve uma vez que fui sem dormir pra lá, cheguei e falei um "bonjour" tão miado que todo mundo me perguntou "O QUE ACONTECEU?!?!/!!/" porque eu sou sempre animada e costumo conversar nas aulas, mas aquele dia eu tava realmente um caco, ashuahu. Hoje, apesar da meia hora de sono, tô até bem, mas o sono tá aumentando e quero dormir só à noite x__x
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Hoje eu dormi só meia hora MRdxMuH Hoje eu dormi só meia hora HaJA8YtHoje eu dormi só meia hora QpBNVxcHoje eu dormi só meia hora XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu dormi só meia hora Empty Re: Hoje eu dormi só meia hora

Mensagem por Rigashii Sex Ago 01, 2014 3:29 pm

Eeeeeita... como se sucedeu isso, moça?
Tem que dormir mais... nem q sejam umas 5 horas D:

E como ta sendo o dia apesar desse sono todo?
Rigashii
Rigashii
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 226
Ka$h : 5877
Likes : 2
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora - MG


Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu dormi só meia hora Empty Re: Hoje eu dormi só meia hora

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Ago 01, 2014 3:32 pm

Eu dormi umas 7 horas, até que tá bom. Dormir 6:30 e acordar 13:00 dá pro gasto um pouco apesar de que acordei irritada porque tinha um pessoal falando alto.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Hoje eu dormi só meia hora RRMTuwW Hoje eu dormi só meia hora A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu dormi só meia hora Empty Re: Hoje eu dormi só meia hora

Mensagem por TiNoSa Sex Ago 01, 2014 3:57 pm

Rigashii escreveu:Eeeeeita... como se sucedeu isso, moça?
Tem que dormir mais... nem q sejam umas 5 horas D:

E como ta sendo o dia apesar desse sono todo?
É que ontem fiquei estudando o dia inteiro, aí deu meia-noite quando terminei de estudar e eu queria ficar um pouco na net. Esse "um pouco" durou até às 05:30, daí fiquei rolando na cama mais um tempo porque tava sem sono, aí quando fechei os olhos, tava começando a dormir finalmente (deve ter dado uma meia horinha nesse processo), o celular desperta! @__@
Eu pensei em faltar, mas eu até que tava bem, daí fui assim mesmo (forçando pra ficar bem atenta porque eu fui de moto ainda, auhhua, imagina se durmo enquanto tô pilotando -qq), cheguei lá e até que deu tudo certo. Nem repararam que eu mal tinha dormido porque consegui agir como sempre xD

Pois é, com 5 horas de sono eu estaria bem mais de boa agora. Meu ideal mesmo são 10 horas de sono, aí é bom! Mas eu me viro com menos, ashusahu. Só preciso conseguir repor no dia seguinte.

Ah, tá indo. Eu tô aqui enrolando pro tempo passar, postando no fórum e vendo animes. Vou esperar a noite chegar pra eu dormir, ahusahu.

Ynys Wydryn escreveu:Eu dormi umas 7 horas, até que tá bom. Dormir 6:30 e acordar 13:00 dá pro gasto um pouco apesar de que acordei irritada porque tinha um pessoal falando alto.
UAHSHUAHU, pois é, 7 horas não é o ideal pra mim, nem pra você que eu sei que você gosta de dormir bem mais que isso, ahuahuashu, mas realmente, 7 horas dá pro gasto.
Nossa, anteontem me irritaram com isso também! Gente falando alto, vieram os caras que limpam a piscina, aí minha avó veio me acordar pra eu prender a cachorra, e eu falei pra ela "é só você abrir a porta de casa que ela entra sozinha, se você ficar chamando a cachorra ela não vai entrar porque é desconfiada, só abre a porta e finge que não quer nada que ela entra", aí ela fez isso e deu certo, não precisei levantar. Aí depois de voltar a dormir (isso tudo de manhã), minha mãe liga e elas ficam conversando no telefone, minha avó falando alto na sala que é do lado do meu quarto e fazendo um eco desgramado, depois meu pai ainda passa aqui em casa pra fazer não sei o quê, a maritaca gritando que nem louca lá na varanda e eu aqui no meu quarto quase explodindo de raiva pensando "PUTA QUE O PARIUUUUUUUUUU!!!! É HOJE!!!!!"  porr4 ficou séria
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Hoje eu dormi só meia hora MRdxMuH Hoje eu dormi só meia hora HaJA8YtHoje eu dormi só meia hora QpBNVxcHoje eu dormi só meia hora XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu dormi só meia hora Empty Re: Hoje eu dormi só meia hora

Mensagem por Rigashii Sex Ago 01, 2014 4:03 pm

Tome cuidado com esse "vendo animes ai"... pode acabar te dando mais sono... tente fazer algo interativo (o postar no forum ajuda) pra manter a mente funcionando e o sono longe
Rigashii
Rigashii
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 226
Ka$h : 5877
Likes : 2
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora - MG


Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu dormi só meia hora Empty Re: Hoje eu dormi só meia hora

Mensagem por TiNoSa Sex Ago 01, 2014 4:07 pm

Rigashii escreveu:Tome cuidado com esse "vendo animes ai"... pode acabar te dando mais sono... tente fazer algo interativo (o postar no forum ajuda) pra manter a mente funcionando e o sono longe
Concordo contigo, ushhasashu, é por isso que estou intercalando, assisto um pouco, posto um pouco, depois volto a assistir, porque anime dá sono mesmo quando a gente dorme pouco, ahuauashu.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Hoje eu dormi só meia hora MRdxMuH Hoje eu dormi só meia hora HaJA8YtHoje eu dormi só meia hora QpBNVxcHoje eu dormi só meia hora XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu dormi só meia hora Empty Re: Hoje eu dormi só meia hora

Mensagem por Hayato -q Sex Ago 01, 2014 4:55 pm

SAHSUAHSUAHUS tentei fazer isso meu amigo veio me acordar as 8 da manha eu tinha ido dormir as 6 e deu ruim quando voltei pra casa fui dormir acordei agora as 17 :00 da tarde x-x
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu dormi só meia hora Empty Re: Hoje eu dormi só meia hora

Mensagem por TiNoSa Sex Ago 01, 2014 4:58 pm

Hayato -q escreveu:SAHSUAHSUAHUS tentei fazer isso meu amigo veio me acordar as  8  da manha eu tinha ido dormir as 6 e deu ruim quando voltei pra casa fui dormir acordei agora as 17 :00  da tarde x-x
Parabéns, você acaba de ferrar com seus horários de sono!
PAIJFOASDIHFJPDIFHADSIOFHSIOADHAIOJ
Eu só não dormi à tarde pra acordar por volta desse horário porque meu sono ia ficar mais desregulado ainda, HASUHASU.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Hoje eu dormi só meia hora MRdxMuH Hoje eu dormi só meia hora HaJA8YtHoje eu dormi só meia hora QpBNVxcHoje eu dormi só meia hora XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu dormi só meia hora Empty Re: Hoje eu dormi só meia hora

Mensagem por Hayato -q Sex Ago 01, 2014 5:00 pm

SAHSAUHSUAHSau sei como é mas tenho um trump card na minha mão chamada sono pesado -' deito na cama qualquer horario e durmo
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu dormi só meia hora Empty Re: Hoje eu dormi só meia hora

Mensagem por Rigashii Sex Ago 01, 2014 5:05 pm

Hayato -q escreveu:SAHSAUHSUAHSau sei como é mas tenho um trump card na minha mão chamada sono pesado -' deito na cama qualquer horario e durmo

Isso eh exatamente pelo que a Tinosa falou.
Como vc tem sono desregulado... seu corpo nao sabe exatamente qual eh o momento de dormir, entao qqr hora vc consegue dormir. E qnt ao sono pesado bem, seu corpo quer aproveitar cada chance pra descansar xD
Rigashii
Rigashii
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 226
Ka$h : 5877
Likes : 2
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora - MG


Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu dormi só meia hora Empty Re: Hoje eu dormi só meia hora

Mensagem por Neoshadow Sex Ago 01, 2014 5:52 pm

Meia hora, só? Célok. Mas já fui sem dormir pra uma aula de História do Brasil, então tudo bem.

Isso me lembrou de um artigo que eu li, dizendo que quanto mais tempo você fica sem dormir, mas dificuldade tu tem em se manter acordada - mesmo que tu compense isso depois. Isso acontece porque os seus neurônios que te mantém acordado vão queimando quando você força eles. haha
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Hoje eu dormi só meia hora HaJA8YtHoje eu dormi só meia hora CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu dormi só meia hora Empty Re: Hoje eu dormi só meia hora

Mensagem por Fire-chi Sex Ago 01, 2014 7:27 pm

Já fui sem dormir mesmo, mas só vivi bebendo muito café. Por causa de dormir de tarde quando nao durmo de noite meu sono fica desregulado e ai nao consigo dormir de noite depois -q dilema
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3


Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu dormi só meia hora Empty Re: Hoje eu dormi só meia hora

Mensagem por LucasDoA Sex Ago 01, 2014 7:32 pm

Quando eu fico acordado a tanto tempo eu nem tento dormir, a menos que eu possa acordar super tarde.

E por que não foi dormir?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Hoje eu dormi só meia hora DCGib1l Hoje eu dormi só meia hora 49EG7W4 Hoje eu dormi só meia hora A4RPXal Hoje eu dormi só meia hora 4URmKMV Hoje eu dormi só meia hora XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu dormi só meia hora Empty Re: Hoje eu dormi só meia hora

Mensagem por TiNoSa Sex Ago 01, 2014 7:43 pm

Hayato -q escreveu:SAHSAUHSUAHSau sei como é mas tenho um trump card na minha mão chamada sono pesado -' deito na cama qualquer horario e durmo
UAHHASUUA, eu tenho isso, mas tenho minhas preferências de horários, tipo, prefiro dormir lá pelas 6 da manhã, meio que me acostumei. Antes disso até consigo, mas é mais difícil, só depois de uns dias pelejando e sem ficar tempo a mais na internet, senão volta tudo como era antes D:

Rigashii escreveu:
Hayato -q escreveu:SAHSAUHSUAHSau sei como é mas tenho um trump card na minha mão chamada sono pesado -' deito na cama qualquer horario e durmo

Isso eh exatamente pelo que a Tinosa falou.
Como vc tem sono desregulado... seu corpo nao sabe exatamente qual eh o momento de dormir, entao qqr hora vc consegue dormir. E qnt ao sono pesado bem, seu corpo quer aproveitar cada chance pra descansar xD
Eu acho que tenho sorte por não sofrer com insônia, meu sono é pesado também e tenho uma certa facilidade pra dormir, no geral. Mas tem pessoas que ficam acordadas porque não conseguem dormir de jeito nenhum, deve ser terrível x__x

Neoshadow escreveu:Meia hora, só? Célok. Mas já fui sem dormir pra uma aula de História do Brasil, então tudo bem.

Isso me lembrou de um artigo que eu li, dizendo que quanto mais tempo você fica sem dormir, mas dificuldade tu tem em se manter acordada - mesmo que tu compense isso depois. Isso acontece porque os seus neurônios que te mantém acordado vão queimando quando você força eles. haha
UASHUHASU, pois é.
Já fui virada pra aulas também, ashuashu, na escola eu fazia isso de vez em quando, na facul fiz algumas vezes também, já fiz isso nos cursos, ausahuas, mas eu acho que dormir pelo menos uma horinha já é melhor do que ir virada.

Nossa, sério isso? Caraca, então vai ser cada vez mais difícil bater meu próprio recorde de tempo acordada, auhsahuahu, não que eu queira ficar tanto tempo sem dormir como aquela vez, mas às vezes é bom ter a habilidade de conseguir ficar acordada ^^

Fire-chi escreveu:Já fui sem dormir mesmo, mas só vivi bebendo muito café. Por causa de dormir de tarde quando nao durmo de noite meu sono fica desregulado e ai nao consigo dormir de noite depois -q dilema
Eu bebo café pro sono passar às vezes, mas não adianta ó_ò

LucasDoA escreveu:Quando eu fico acordado a tanto tempo eu nem tento dormir, a menos que eu possa acordar super tarde.

E por que não foi dormir?
UHASAHU, é porque tô esperando um horário bom pra eu aproveitar e regular meu sono, tipo umas 22:00 xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Hoje eu dormi só meia hora MRdxMuH Hoje eu dormi só meia hora HaJA8YtHoje eu dormi só meia hora QpBNVxcHoje eu dormi só meia hora XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu dormi só meia hora Empty Re: Hoje eu dormi só meia hora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos