A pior parte da insônia
+3
Neoshadow
Ynys Wydryn
Nutty
7 participantes
Página 1 de 1
A pior parte da insônia
É querer dormir e não conseguir.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Re: A pior parte da insônia
No meu caso é falta de sono, pois dei uma cochilada com meu irmão de tarde e o pensamento de "eu preciso terminar essa fanfic hoje" que não me deixa dormir.
Isso e a colcha quentinha que tem na minha cama que me faz soar porque ela + o cobertor que veio junto = eu derretendo.
Isso e a colcha quentinha que tem na minha cama que me faz soar porque ela + o cobertor que veio junto = eu derretendo.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Eu tô exausta mesmo, mas não consigo dormir.
Aí tô esperando Infinite performar.
Aí tô esperando Infinite performar.
Nutty- Neurotic Killer
-
Sim. Insônia é justamente aquele ponto em que você está cansado demais pra ficar acordado, mas inquieto demais pra dormir. Odeio, odeio, odeio. :C
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Engraçado que quando entrei nesse fórum, eu dormia 10h da noite. E isso faz 2 anos só. Nunca ia acreditar que seria 4h e eu estaria acordada. :c
Nutty- Neurotic Killer
-
É, isso é uma droga. Ouvi dizer por aqui que escutar Lana Del Rey ajuda.
A pior coisa da insônia pra mim é sentir fome de madrugada ou ficar sonolenta durante o dia.
A pior coisa da insônia pra mim é sentir fome de madrugada ou ficar sonolenta durante o dia.
+1Destiny escreveu:Eu gosto de ficar acordado de madrugada acho melhor (?)
Tsugumi- Idiot Fiend
-
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Ka$h : 15977
Nutty, tava sumida!
Isso de querer dormir (ou mesmo precisar dormir porque está cansado) e não conseguir é uma droga mesmo. Ontem mesmo! Eu tinha praticamente ficado a noite toda acordada de anteontem pra ontem (dormi só meia hora de um dia pro outro), aí nessa madrugada de hoje que eu deveria dormir porque estava com o sono mó atrasado, eu fui dormir era mais de 4 da manhã x__x Quase varei a noite duas vezes seguidas. Eu acho que faria isso se não tivesse que ficar o dia todo desperta hoje. Como tenho que fazer algumas coisas agora à tarde, eu tive que dormir de qualquer maneira. Se não fosse por isso, acho que eu ficaria mais uma noite acordada assistindo anime e só dormiria por agora, sahuashu.
Isso de querer dormir (ou mesmo precisar dormir porque está cansado) e não conseguir é uma droga mesmo. Ontem mesmo! Eu tinha praticamente ficado a noite toda acordada de anteontem pra ontem (dormi só meia hora de um dia pro outro), aí nessa madrugada de hoje que eu deveria dormir porque estava com o sono mó atrasado, eu fui dormir era mais de 4 da manhã x__x Quase varei a noite duas vezes seguidas. Eu acho que faria isso se não tivesse que ficar o dia todo desperta hoje. Como tenho que fazer algumas coisas agora à tarde, eu tive que dormir de qualquer maneira. Se não fosse por isso, acho que eu ficaria mais uma noite acordada assistindo anime e só dormiria por agora, sahuashu.
Não comigo, eu amo a Laninha. :cTsugumi escreveu:É, isso é uma droga. Ouvi dizer por aqui que escutar Lana Del Rey ajuda.
Ainda estou, Tinão. :c Apareci na madrugada porque resolvi ver como ia o fórum, minha vida tá corrida desde que comecei o técnico que, graças a jeová, acaba fim desse ano (adeus 2 anos de torturaaaaa).TiNoSa escreveu:Nutty, tava sumida!
E eu sou assim também, tenho sono atrasado demais, durmo umas 4~5 horas por noite, é horríveeeeeeel, fico apagando em qualquer lugar depois.
Nutty- Neurotic Killer
-
Tadinha, a cabeça da Nutty deve está funcionando no modo de alerta.
Normalmente pessoas exaustas dormem bem, se não dorme então o stress deve está maior que o cansaço físico. Eu e o makoto podemos até indicar uns antialérgicos que fazem milagres, mas também tem o problema de quanto tempo tem pra dormir, pensar em quanto tempo temos pra dormir deixa a gente mais ansioso e exausto.
Normalmente pessoas exaustas dormem bem, se não dorme então o stress deve está maior que o cansaço físico. Eu e o makoto podemos até indicar uns antialérgicos que fazem milagres, mas também tem o problema de quanto tempo tem pra dormir, pensar em quanto tempo temos pra dormir deixa a gente mais ansioso e exausto.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza